Uncategorized

Saiba quanto o Ibope e o Datafolha faturaram com as pesquisas nas eleições

Do Lauro Jardim:

Faturamento nas alturas
A chiadeira contra as pesquisas foi grande no primeiro turno, mas o faturamento dos institutos deixou-os sorrindo de orelha a orelha. Desde janeiro, o Ibope fez 412 pesquisas eleitorais e faturou 13,6 milhões de reais.

Essas são, ressalte-se, somente as pesquisas registradas no TSE . Pelo menos outras 400 foram feitas sem registro.

Já o Datafolha fez 51 sondagens e arrecadou 3,7 milhões de reais.

7 Comentários

  1. Tolos quem pagam estes INSTITUTOS de PESQUISAS, pois NÃO têm CREDIBILIDADE NENHUMA. Eu ignoro todos.

  2. ###### DEVERIA OS CONTRATANTES DE INSTITUTOS DE PESQUISAS, PROPOR UMA CLÁUSULA CONTRATUAL, EM QUE O PAGAMENTO SÓ SERIA REALIZADO, CASO OS RESULTADOS DA ELEIÇÃO COINCIDISSEM COM OS RESULTADOS DAS PESQUISAS. ######

  3. CURITIBA AGORA É 20 , E 20 É RATINHO JR.
    POR QUE VOTAR EM CARLOS MASSA JR – RATINHO JR.
    NO AUGE DOS SEUS 31 ANOS, ESTAR NESTA POSIÇÃO DE CANDIDATO A PREFEITO DE UMA DAS MAIS IMPORTANTES CAPITAIS DO BRASIL, NÃO É OUSADIA, É COMPETÊNCIA.
    TEM A EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA DE TER TRABALHADO NAS EMPRESAS DO GRUPO FAMILIAR, PRÓSPERO E RENTÁVEL.
    TER CUMPRIDO COM LOUVOR TODOS OS MANDATOS A ELE CONFERIDO PELOS ELEITORES DO PARANÁ,
    TER SIDO ELEITO O PARLAMENTAR MAIS ATUANTE DA CÂMARA FEDERAL POR VÁRIAS VEZES. COM O MAIOR ÍNDICE DE PRESENÇA EM PLENÁRIO DOS DEPUTADOS DO PARANÁ.
    TER SEMPRE SE POSICIONADO, MESMO QUANDO APROVOU LEIS COMPLEXAS DE INTERESSES DIVERSOS, COM IMPARCIALIDADE, BUSCANDO O INTERESSE DA POPULAÇÃO E A MORALIDADE DO CARGOS A ELE CONFERIDO.
    O FATO DE SER JOVEM, COM O COMPROMISSO PARA COM SUA GERAÇÃO, DE PROMOVER AS MUDANÇAS ESPERADAS PELA POPULAÇÃO DE CURITIBA E DO PARANÁ, SEU COMPROMETIMENTO COM ISSO, É O SEU MAIOR AVAL. ELE SABE QUE NÃO PODE ERRAR.
    SUA CARREIRA POLÍTICA É METEÓRICA, ROMPENDO OS PARADIGMAS E OS APADRINHAMENTOS COMUNS DA POLÍTICA.
    NEM UM GOVERNANTE GOVERNA SOZINHO,
    A EQUIPE DE RATINHO JR. É DO TAMANHO EXATO PARA UMA GESTÃO ENXUTA, DIMINUIRÁ O TAMANHO DA MÁQUINA, FARÁ SOBRAR MAIS RECURSOS PARA APLICAR NOS PROJETOS DE TRANSFORMAÇÃO URBANA E SOCIAL ( SAÚDE, SEGURANÇA, MOBILIDADE, INCLUSÃO, E EDUCAÇÃO INTEGRAL)
    SUA CAMPANHA INDEPENDENTE, SEM COLIGAÇÕES EXDRUCHAS, NÃO FEZ E NÃO FARÁ LOTEAMENTO DE CARGOS POR APOIOS.

    O NOVO DESTA CAMPANHA É RATINHO JR E SUA NOVAS IDÉIAS.

    CURITIBA AGORA TEM A MELHOR OPÇÃO DO BRASIL NO SEGUNDO TURNO,

    CURITIBA ” A G O R A É 20 ( V I N T E)

  4. sergio silvestre Responder

    Te digo uma coisa zé da bota,se o RATINHO não tivesse um pai,que ajudado pelo alborgueti,deu voos de aguia como apresentador,estaria o filho carpindo caruru e colchão nas pedreiras de JANDAIA DO SUL.
    Mas pensando aqui com meus botões,pode sim ser um bão prefeito.Os riquinhos RICHA e DUCCI só fizeram caca.

  5. Muito bom o seu discurso Ze da Bota…. Só faltou vc explicar quais sao as novas idéias que o seu candidato tem para a saúde, transporte, segurança, educaçao … Etc etc etc … Pq falar até papagaio fala …. Falar em novas idéias é bunitinho .. Agora … Cade ellas … Uniforme escolar nao resolve em nada o problema da educaçao .. Sem contar que isso nao tem nada de novo …

  6. Isaurino Daniel Cordeiro Responder

    Zé da Bota:O patricinho riquinho pediu para o papai que queria brincar de ser prefeito. Mais que prontamente o papaizinho atendeu o filhote e ordenou. Pode gastar o qe voçe quizer que dinheiro não é problema. Assim que fôr eleito prefeito de Curita vamos criar o Bau da Felicidade e ressussitar a Porta da Esperança.

Comente