Uncategorized

Greca anuncia nesta segunda, 15, apoio no segundo turno

O ex-candidato à Prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMDB) anuncia, nesta segunda-feira, 15, qual candidato apoiará no segundo turno das eleições na capital paranaense.

“Depois de muita conversa, análise e de avaliar as melhores propostas para a cidade, já decidi com quem vou devolver Curitiba ao futuro”, salientou Greca.

O anúncio será feito por Rafael Greca, às 10h30, no Hotel Elo Inn, localizado na Rua Amintas de Barros, 383, centro de Curitiba, próximo à Reitoria da UFPR (Universidade Federal do Paraná).

31 Comentários

  1. O café da manhã ou o almoço devem ser ótimos neste hotel, porque para dizer que vai apoiar o filho do animador de auditório poderia ser feito em qualquer lugar. ACarlos

  2. na politicagem 1 é pouco, dois é bom, três ainda é pouco,4,5,6,7,8,9..

    Com esta risadinha amarga só pode ser o ratinho Jr…sera que dai fecha o caixa…psc,pmdb,psdb,pp,ppl…

  3. João Maria Cabral Responder

    Estamos torcendo para apoiar o Ratinho Júnior. Chega dos mesmos, de mensaleiros e mercadores de coligações antagônicas à inovação que a cidade pede. Fruet é nada mais, nada menos, do que o mesmo de tudo que existe por aí e que virá com ele de carona. Ratinho Junior, 20.

  4. Inteligente como o Greca é, com certeza vai de Ratinho Jr. Curitiba não merece uma pessoa rancorosa como o Fruet!

  5. Giovanni Ferreira Responder

    O melhor prefeito que Curitiba teve foi o Rafael Greca. Tenho certeza que ele optou pelo melhor da nossa cidade e escolheu o Ratinho.

  6. Segundo Ratinho jr. disse ontem, no cabelereiro que frequenta habitualmente, Greca vai ser presidente do Ippuc em sua gestão.

  7. Graças ao sr. Beto Richa, pela primeira na história, nossa prefeitura passará para mãos petistas!
    Os três candidatos com alguma condição de vitória, são ligados ao petê; portnato o eleitor curitibano que sempre pautou pela lógica, afugentando essa raça do Palácio 29 de março, ficou sem opção alguma; inclusive a assombração que Richa tirou sabe Deus de onde, e quis impor-nos, é ligadíssima ao petismo bandido!.
    Dos males, o menor! Pelo menos aquilo, entrega o bastão dentro de alguns dias! Não pagou nem placê! – richa vai pagar um preço muito alto pela sua traição!

  8. Também prefiro que ele vá de Ratinho Junior.
    Compõe bem juventude, determinação, inteligencia e sapiencia.

  9. Impressão minha ou ele “tá se achando”? O eleitor de Greca vai decidir com sua própria cabeça, não a dele, e vai se dividir entre os dois candidatos. A estes, o apoio do pemedebista pouco acrescenta.

  10. O ” PT” ESTÁ PRONTO PARA APLICAR AQUI EM CURITIBA, A OPERAÇÃO ” C A V A L O D E T R O I A ” . COM UM GUSTAVO FRUET, TIPO ” L U L I N H A P A Z E A M O R” ,
    RECHEADO DE ” P T I S T A S “, DENTRO DA BARRIGA DO CAVALO ” PTROIA”, QUE INVADIRÃO A PREFEITURA DE CURITIBA, ASSIM QUE O GUGA FOR ELEITO.
    ” G E N T E D E C U R I T I B A “, NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, VOTAR EM GUSTAVO É CORRERMOS ESSE RISCO DE VERDADE, NÃO TERREMOS UMA CURITIBA ” SEGURA COMO DIZ O SLOGAN DO PT \ PDT “. E SIM UMA CURITIBA RECHEADA DE NEGOCIAÇÕES, QUE DE LONGE SÃO DO INTERESSE DOS CURITIBANOS

  11. …GRAÇAS A NOSSA SENHORA DA LUZ…….
    ….VAI COM O RATINHO…ESTE CONTAINER DE SIRI…..!!!!!

    …..PN.

  12. Olhem os intitutos de pesquisa e vcs saberam quem leva a Prefitura a diferenã acima de 12 pontos seja para o lado que for um ou outro não tira nos dias que faltam para apuração do pleito, não era abaixo destes indices a pesquisa e não da para os intitutos jogarem areia no candidato que esta na frente pois já estão no descredito. Acreditem ouve uma grande virada em Curitiba, não dos doze dias, mais o que ajudou este depoimento ajudou ò saudades hein.

  13. Vai seguir o seu senhor, seu guru Requião.
    Vão estar ao lado do pseudo-novo Ratinho.
    Novo no pedaço mas com propósitos antigos, cercando-se da caterva para chegar ao poder.

  14. Conversa com quem?
    Veja no FaceBook dele a enxurrada de manifestações contra o apoio a Ratinho… só vai se for louco!

  15. Rafael Greca foi pressionado por Roberto Requião para apoiar Ratinho Junior, não tenho nenhuma dúvida que será essa sua decisão, entretanto, se os votos fossem transferidos – Luciano Ducci teria sido eleito no primeiro turno, pois contava com o apoio de 15 partidos, as máquinas estadual e municipal, além do apoio do governador e da primeira dama. O que está em jogo não é: quem apoia quem? quem tem mais apoio? E sim: quem tem mais capacidade de governar Curitiba? quem pode resolver os problemas existentes na saúde, segurança, educação, transporte coletivo, mobilidade urbana, infraestrutura, etc? Nesse caso eu não tenho dúvida.
    Como afirmou Jaime Lerner: “quem ama Curitiba, vota em Gustavo Fruet”.

  16. se o Rafael Greca for um homem inteligente vai de Ratinho, primeiro ele não pode ir contra seu partido que lhe deu o direito de se candidatar, segundo se ele for com o Fruet ele vai se encontrar com toda aquela turma( Cide Campelo, petralha, jaime lerner, gerson guelman,) que no passado lhe traiu, de sobra com os Dias(um homem que criou os farois do Saber não pode apoiar uma familia que bate em professores),se os professores forem com o Fruet o 30 de agosto não pode mais ser lembrado pelos professores, como uma tragedia e sim como um merecimento, e o então governador Alvaro Dias na epoca tinha razão

  17. Putz, apoiar o Ratinho Jr. por meio do critério “melhores propostas” é um tanto… insano.

  18. Ficou fazendo um suspense do cão, como se fosse grande coisa. Como se puxasse muito voto mesmo.
    Se encherga Greca, se fosse poderoso tinha ganhado a eleição.
    KKKKKKK…..

Comente