Uncategorized

Gustavo participa de culto na Comunhão Cristã ABBA

Gustavo Fruet marcou presença no culto da Comunhão Cristã ABBA esta noite. O candidato do PDT agradeceu às orações relativas a sua visita anterior à comunidade, no início de setembro. O pastor Pio Carvalho renovou as orações por Fruet no segundo turno da eleição curitibana.

14 Comentários

  1. ELE NÃO LEVOU O SEU BRUXO PARTICULAR, O CHEIROSO,AFINAL O GUSTAVO É DE QUAL RELIGIÃO, CATÓLICO, EVANGÉLICO, OU ESPIRITA UMBANDISTA OU DO CANDOMBLÉ, OU DA MACUMBA MESMO, O CHEROSO JÁ GRAVOU PROGRAMA , POLITICO SEM NOÇÃO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO ATIRA PRÁ TODO LADO, MAS COM O CHEIROSO DO LADO.

  2. Eduardo Ferraz 3195 votos. Responder

    Esse rapaz que está ao lado do Fruet chama-se Eduardo Ferraz e foi candiato a vereador pelo pdt com excelente votação 3195 votos. Espero que o Fruet valorize se ganhar a eleição os seus aliados de primeira hora. Ao que sei não deu nem um muito obrigado. Gratidäo e valorização é tudo. Ainda mais que foi ao 2 turno por apenas 2200 votos, ou seja, pela ajuda de um dos seus candidatos na chapa que foram fundamentais. Abra o olho Fruet.

  3. Com respeito a igrejas, Comunhão Cristã ABBA, o que será que o Gustavo irá fazer com o seu bruxo Chik Jeitoso, o homem das mágias, será que vai junto com a comunidade, observa-se que não existe mais respeito as crenças.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Notem e anotem,

    Questões polêmicas, como o METRÔ, Viaduto Estaiado e o Potencial Construtivo,

    DESAPARECERAM do Programa Eleitoral.

    No caso do Fruet,
    Não se fala mais em Escola Integral PARA TODOS OS ALUNOS.

    (Postei comentário semelhante para o Ratinho Jr.).

  5. O carinho que Curitiba tem pelo Gustavo está muito evidente nesse segundo turno…mostra estar de corpo e alma na campanha e que é sem sombra de dúvidas a melhor opção para a cidade!!!

  6. Força gustavo!

    VOCE vai ganhar essas eleições,
    como no primeiro turno, onde todas as pesquisas lhe aopntavam atrás,

    FORÇA!

Comente