Uncategorized

No programa eleitoral, Greca garante apoio
para Ratinho Júnior

No programa eleitoral da campanha de Ratinho Jr, exibido nesta segunda-feira, 15, o ex-candidato à Prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, anunciou pedido oficial de apoio no segundo turno aos eleitores curitibanos ao candidato do PSC.

“Ao refletir sobre o nosso futuro urbano na condição de peemedebista mais bem votado do Paraná, ao agradecer os mais de 100 mil votos que recebi da minha cidade, proponho que elejamos Prefeito de Curitiba o Dep. Federal Carlos Massa Junior (Ratinho Junior)”, disse.

E completou: “Ele tem a idade e a vontade, a determinação de mudar para melhorar que eu tinha quando fui prefeito dos 300 anos de Curitiba”.

Segundo Greca, o candidato a prefeito da capital paranaense, Ratinho Júnior, assumiu as melhores ideias “do meu sonho para Curitiba”.

Entre elas, destacou Greca, a opção pelo transporte aéreo e de superfície em vez do metrô subterrâneo; a instalação de lombadas eletrônicas no lugar de radares “caça-níqueis”; uma proposta de engenharia de trânsito; conclusão da Linha Verde, melhorias substanciais no sistema público de saúde; a construção e a abertura de creches por um período mais extenso; a implantação de um sistema de ensino integral e o uso das novas energias para movimentar os transportes públicos”.

Sobre a parceria com Ratinho Júnior, destacou ainda Rafael Greca, no programa eleitoral 20: “Com a humildade de quem já pôde ser chamado de Prefeito de Curitiba, peço sua atenção, agradeço os mais de 100 mil votos que suas cabeças e corações me deram e peço apoio a candidatura desse jovem repleto de ideias Carlos Massa Júnior”.

37 Comentários

  1. Cidadão curitibano Responder

    Em política não vale aquela máxima: “os opostos se atraem”, pelo contrário; eles todos se merecem, são todos iguais.
    Essa “decisão” do greca já era esperada uma vez que o bob requi já tinha batido o martelo; greca implesmente cumpriu a determinação do déspota a exemplo tb da alzimara. Esse “apoio” do pmdb, será o abraço do afogado para ratinho.
    A derrota dele nesse segundo turno representará também o fim de requião, de beto richa e de todos esses que o cercam porque são todos iguais e por esse motivo devem ser esquecidos por seus antigos eleitores. Esse grupo político não voltará mais à prefeitura de Curitiba nem mesmo ao governo do estado.

    GUSTAVO FRUET, PREFEITO DE CURITIBA! Avante Fruet, rumo à vitória!

  2. Não foi bem isso que o senhor Greca disse no primeiro turno a respeito do Ratinho. Mas como já disse, pode ele apoiar o camundongo que o seu eleitorado o repreendeu e disse que vai de Fruet. Para mim é mais um na cova rasa, após o resultado final.

  3. A falta de respeito desse senhor pelos votos q recebeu é proporcional a sua gula…Ele e a Alzimara se superaram, nem o guapeca que lambe as botas do Requião é mais submisso que eles.

  4. RAFAEL GRECA foi a maior decepção paranaense no ministério da cultura, não irá agregar muito ao grupo do baladeiro ratinho jr.
    Greca é passado e não mudança, enquanto ratinho jr. representaria o caos para Curitiba.
    Portanto, a real mudança é GUSTAVO FRUET, caso contrário mudaremos eu e minha família, pois, CURITIBA não pode ser palco de ilusões.

  5. Políticos! Estão muito além de nossa modesta capacidade de compreenção; Ou não. É exatamente o que deduzimos..

  6. Giovanni Ferreira Responder

    Grande Greca, cuidando da nossa Curitiba como sempre! Orgulho de ser curitibano!

  7. Após dizer que as propostas eram horrorosas, agora Greca elogia Ratinho Jr. Estas eram as mudanças que ratinho apregoava no primeiro turno. Quais as condições que Greca impôs para apoiar Ratinho. Ratinho será manipulado pela astúcia do Greca?
    A política é uma promiscuidade ideológica, vale mesmo é obter o poder, os fins justicam os meios (maquiavel)
    Este cenário de Greca apoiando ratinho é articulação do Requiao ou seja o Ratinho se compromete apoiar Requião para governador, assim, como Gustavo Fruet apoiará a Gleisi. Como ficará o Beto? Diz que está Neutro, porém, duvidamos que não esteja torcendo para o ratinho????

  8. CLOVIS PENA - Dinamite pura ! Responder

    As denúncias de Kielse podem fazer um considerável estrago na campanha eleitoral …………
    Aguardemos.

  9. Combateu Ratinho Junior durante a campanha, agora pressionado por Requião decepciona todo mundo.

  10. S I N F R O N I O Responder

    Os defeitos do espírito aumenta com a idade, tal como os do rosto, e a desgraça inevitável acompanha a decisão errada.

    E Contra a infestação de comundongo, e rapozoes de rabos felpudos, que sempre mamaram deitados como leitões zaroio, Nós temos o antídodo . l2 l2 l2 l2 l2 l2
    GUSTAVO FRUET prefeito .

  11. Greca é pau mandado de Requião. Quando era prefeito, vivia sendo desrespeitado pelo hoje senador, inclusive com insinuações pessoais. Mas o tempo passa, voa, e quem é oportunista continua numa boa. Uma pena que um cara como Greca, em final de carreira, jogue a biografia [o que ainda resta] no lixo. Pelo jeito, em breve vai ganhar um lugar no Jornal da Massa, ao lado de outros vira-casacas como Ruth Bolognese e Ogiê Bucchi. A vida não é fácil, é uma verdadeira ratoeira…

  12. Essas adesões oportunistas nos fazem pensar, refletir. Será que não é muito rato para pouco queijo? Greca deve achar que não, e os seus eleitores? Que não se iludam achando que estarão ganhando ao trocar 15 por 20! Quem votou 15, fez isso por convicção, não vai mudar para ter como prefeito o Ratinho Pai, ele sim vai dar as cartas.

  13. *Texto do RAFAEL GRECA, distribuído no 1º turno das eleições**
    **
    **Curitiba sofre pela infestação de ratos. Uma invasão sem prévias na história. Os ratos saem dos “anais” políticos, do bueiro das pesquisas eleitorais, do esgoto das instituições do Legislativo e do Executivo Ordinário, da “Massa” circense que se apresenta com retórica nada
    inovadora, sustentada pela repetição transfigurada da era Collor. Os ratos invadiram a cidade. Tomam banho como porcos no lamaçal de cachoeira Delta,numa linha alviverde de trânsito, estagnada pela falta de planejamento, pelos excessos de motoristas revoltados e pelos recursos destinados para
    outros fins impróprios. Os ratos da miscigenada Curitiba são alimentados pelo dinheiro dos impostos, por coligações espúrias e por empresários“pedagiados” no Paraná. Sedentos para roer a cidade como um queijo suíço vomitam programas eleitorais tecnicamente perfeitos na forma, mas vazios de
    ideologia, de conteúdo substancial …*****

  14. candidato ratinho pensei que vc, ia seguir a sua proposta de ficar sozinho, mas tou vendo que vc esta levando esse pobres candidatos que não tem nenhuma carisma sobre coritiba veja RAFAEL GRECA foi prefeito foi secretario foi deputado hoje não é nada e o senador requeião só sabe dar bordoada em todo mundo se cuide o proximo é vc, se não apoiar ele para governador vai levar bordoada , as vezes é melhor ficar sozinho de que ter que vender a alma pense nisso.

  15. Agressão baixa, nojenta, porca, só ajuda o Ratinho, seu otário do J. Pereira. Todos os que lerem seu texto, ficam com dó e pena do Ratinho. Você não percebeu isto ainda seu inteligente ?

    Quando você exagera na crítica de modo tão agressivo, você gera pena e dó do agredido perante a sociedade de modo geral, pois este ato é um ato de defesa social, pois quando você agride deste modo, chulo, nojento, você alerta a todos que amanhã , qualquer um outro do povo poderá ser o agredido de forma tão violenta. A sociedade então se protege de gente baixa e ignorante como você, apoiando o agredido, seu inteligente ao contrário. .

    Eu sou contra o Ratinho, mas acho que você assim não ajuda e só promove ele, pela pena, e pela compaixão. Você viu o que fizeram com Jesus Cristo ? De sua morte horrível, nasceu o cristianismo que varreu o mundo. Pense nisso “seu inteligente”

    Sou Gustavo, mas não burro .

  16. PROTEU DELA RUE Responder

    Lamento que o melhor candidato, o Dr. Raphael Valdomiro Greca de Macedo tenha amargado uma derrota honrosa, mas lamento muito mais que ele venha penhorar seu apoio ao Ratinho, eu era 15 e agora vou de 12, não serei louco de entregar Curitiba na mão de um menino que será trucidado pelo seus apoiadores. A vitória do Fruet entrará para história como entrou a campanha dos doze dias do Lerner.
    Mais uma vez o alto grau de exigência do curitibano mostrará que os apoiadores não transferirão votos, pois curitibano sabe votar e não se deixa levar na conversa fiada dos interesses escusos.

  17. Lanbari de valeta Responder

    A sabedoria popular nos faz refletir sobre esse tipo de aliança.Cuidado Ratinho com o salto alto, esta se articulando e loteado a prefeitura com esses medalhão oportunistas.Hoje a campanha do Fruet já crescendo nas vilas,nos bairros,região ribeirinha,comércios e movimentos populares,penso que o já ganhou pode lhe trair lá na frente,o povão não observa com bons olhos essas articulação suja feitas debaixo dos panos.

  18. Lanbari de valeta Responder

    Acredite já tem muita gente repensando seu voto e indecisa ,qualquer vacilo nessa curta campanha do segundo turno não recupera mais.

  19. Acho que o posicionamento de Greca é correto no exercicio da democracia,Bom seria se ele fosse o secretario de turismo de curitiba,pois este setor está muito fraco,ACHO QUE CURITIBA IRIA BOMBAR,COM CERTEZA.
    SE RATINHO NÃO TIVER BOAS CABEÇAS DO LADO DELE,SE PERDE NO ANDAR DA CARRUAGEM.

  20. Quando qualquer candidato se alia ao PT, não há como votar nele. Já fiz essa bobagem em outros tempos. Votei no Lula e recebi um mensalão como resposta…na Dilme, veio um Ministro do STF que, pelo curriculo, passou na estica em tudo o que estudou… desde o primário. Figura pífia que suja a imagem de nossa corte maior. Quem se alia ao PT dos invasores de terra merece o despreso do povo do Paraná… um estado agroindustrial, que tem em suas terras sagradas e em seu povo trabalhador o seu maior bem. Não votei no Rato no 1° turno. Votei em Greca e fico ao seu lado neste segundo turno. PT nem pensar!!!!!
    Salve o Rato!!!!!

  21. A pergunta é porque o Cesar Setti não fez um programa lindo assim na própria campanha do Rafael?

  22. Prefiro o Greca, uma cara super inteligente com uma secretaria, um IPuc, do que Dr Rosinha na saúde e Prof Josete na Educação, além da URBS e da Habitação que tb já é do PT!!

    EU ERA 15 AGORA SOU 20

  23. A MAIOR VERGONHA DESSE SEGUNDO TURNO!!!!!!

    GRECA NUNCA SE ARREPENDERÁ TANTO POR ESSE APOIO! ACHEI SINCERAMENTE QUE ELE IRIA APOIAR O CANDIDATO QUE MAIS SE PARECE COM ELE NOS QUISITOS PROPOSTAS E DISCURSO!!! FOI VENDIDO OU FOI NA ONDA DO PATRÃO

    VERGONA GRECA

  24. Isso eu nao entendi……..

    ALGUEM EXPLICA???

    Alguem por favor me explica, como um candidato que BATEU inumeras vezes em outro, por não achar preparado, da depoimento no segundo turno o chamando de “preparado para assumir curitiba”?

    nao entendi……….

Comente