Uncategorized

PPS abre mão de princípio e se entende com Fruet e o PT

Depois de uma derrota emblemática como coadjuvante da candidatura de Luciano Ducci, o PPS de Rubens Bueno, que não elegeu vereadora nem a sua filha Renata, renegociou posições, abriu mão do princípio que lhe impede de se aliar ao PT, relaxou e decidiu apoiar Gustavo Fruet para prefeito.

O PPS abre mão das posições conquistadas no bloco liderado por Beto Richa, governador que ensaia uma grande rearrumação no governo depois dos testes de lealdade deste ano nas eleições municipais. Nada pessoal, explica um dos coordenadores políticos do governo, que garante que a preocupação de Richa agora é a de recompor suas forças para 2014, quando deverá enfrentar Gleisi Hoffmann e a banda petista na disputa do governo estadual.

Foto de Nani Gois.

67 Comentários

  1. rubens bueno vc é uma pessoa que sabe escolher o melhor não desmerecendo outros candidatos fez uma bela escolha parabens.

  2. Não poderia ser diferente por esse grupo de interesseiros que se chama PPS. Já estiveram com o Requião, usando diversos bons cargos. Estavam com o Beto, com cargos de Secretarias, BRDE, URBS na Prefeitura.
    Mas bastou a balança pesar pra o outro lado que se bandearam.
    Mas que votos tem essa turma? Não elegeram a filha e o genro do presidente vitalício.
    Fruet, não se pode negar quem quer apoiar, mas que é uma fria é.

  3. Coelho Ricochete Responder

    Volta pra tua toca em Campo Mourão, se te aceitarem, pq aqui coelhos estragados como vc não se criam. Tomou?

  4. Tenho e sempre tive o Rubinho o Limpinho com perdedor de eleições para os outros, do lado que pende perder, porem nesta situação em Curitiba não sei que é o mais pesado se o Ratinho com Requião e Greca ou se Fruet com Rubinho.

  5. Sinceramente jogada politica pra tentar emplacar a Limpinha de novo na câmara ela é a primeira suplente do partido. Mas isso demostra que o cara não tem lado… Fruet eu acho que esse apoio não trará ajuda mas sim atrapalhara sua campanha, cuidado com esse povo que agora quer participar e valorize quem está com você desde o começo.

  6. Gilberto Junior Responder

    O PPS – Paraná está online tomando esta decisão. Porém o blog esta se adiantando em divulgar uma decisão que ainda esta sendo votada.

  7. S I N F R O N I O Responder

    O Gustavo Fruet, aprendeu a caminhar sozinho, para cair na graça do Curitibano, isso não quer dizer que é solitário, seja bem vindo a thurma do Limpinho.

  8. Arre! que conseguiu emprego para a filha e para o genro numa só tacada, era tudo que o Limpinho queria

  9. Maria Augusta Feitosa Responder

    Isso é importante para o Beto Richa aprender. Esse li pinho fez trairagem como o Alavro Dias e o Beto Richa achava que o limpinho é homem de palavra! Aprende Beto! Vai acreditando nos teus conselheiros políticos que você vai bem. Vai bem pro fundo ……..

  10. Gustavo Fruet, voce não precisa do apoio deste partido e nem do “limpinho”. O que ele pediu em troca do apoio? A filha dele não se reelegeu,. mas é a primeira suplente, será que tem alguma jogada aí?

  11. O Limpinho vai tentar arrumar uma boquinha pra limpinha da filha dele. Este foi escorraçado de \Campo Mourao e nao aprendeu ainda. Continua fazendo conchavos para fazer maracutaias.

  12. Porto de Paranaguá Responder

    Quero ver o governador Beto Richa exonerar o diretor Paulinho Dalmaz do porto de Paranaguá, depois que ele foi condenado a 03 anos e 06 meses de cadeia pela Justiça Federal.

  13. Mas o Campana nunca escondeu suas posições, totó. Está no blog errado, vá procurar outro.

  14. O GUSTAVO ESTA BEM PENSO QUE NAO PRECISA DO APOIO DESSE TAL DE LIMPINHO QUE NAO TEM NADA DE LIMPO…MAS COM OU SEM O APOIO DELE O FRUET VAI GANHAR…

  15. Coelho Ricochete Responder

    Gilberto Junior, ainda bem que tem o blog do Campana para “furar” as notícias que neguinho não quer que sejam publicadas. Isso é jor-na-lis-mo!

  16. Fruet, devo repensar meu voto, com estas tralhas você vai se enterrar, você não precisxa destes apoios, isto chama-se espanta votos…..

  17. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Ih!Ai deu zebra…….para a filha do Rubens Bueno,vai complicar,vai querer xingar o povão do PT de gentalha………ai vai ficar feio,vai perder outra boquinha.

  18. Marcos Leandro Responder

    Qual a surpresa ?
    Vivemos em um País de candidatos , não de partidos ou ideologias, é simples assim , olha São Paulo , Lula-Maluf , Silas Malafaia é aplaudido pelo PT do Rio e demonizado pelo de São Paulo , e não apoia ninguém por ideologia mais por individualidade, Beto apoia PSB em Foz , PDT em Cascavel e Pato Branco ,PP em Londrina e Maringá , PPS em Ponta Grossa e Guarapuava , com o poder nas mãos PSDB não fez prefeito em nenhuma das grandes cidades do Estado ,nem candidato lançou , não dá pra entender esse ” arranjo Politico ” daqui a dois anos quem garante qualquer um destes Partidos apoiando ele ?
    Porque na politica vale o momento do candidato , não partidos ou ideologias , é simples assim .

  19. ESSE RUBINHO É UM CARA DE PAU, SEMPRE DE CHAPEU NA MÃO PARA AJEITAR OS SEUS PAUS MANDADOS, COMO SUA PRESENÇA NA CAMPANHA DO DUCCI NÃO DEU RESULTADO, O GOV. RICHA DEFENESTROU ESTE CABLOCO PORTA A FORA DO PALACIO, COM SUA CURRIOLA, FILHA E GENRO, TAMBÉM DEFENESTRADOS PELOS ELEITORES DE CURITIBA, QUE MANDARAM ELES, ESTA PATRICIA DE SHOPING E O MAURICINHO BOCA INOX, DEVOLTA PRO SERVIÇO. COMO O REX ADIANTOU-SE NO APOIO A RATINHO JR. TIROU O ESPAÇO DO ESPERTO, QUE SEM OUTRA OPÇÃO JUNTOU AO PT \PDT, NA CAMPANHA DO FRUITNHO, SÓ QUE OS MAOS LIMPAS DE ARRAQUE DESTA VEZ VÃO SAIR DESTA LAMBUZADOS, POR QUE A PTZADA, NÃO RESPEITAM NEM A MÃE NA HORA DA MARUCA, VÃO POR A RENATINHA NO FOGÃO E JULIANO NO VASSORÃO. ISSO É QUE DÁ RUBAO FICA PULANDO QUE NEM O PULA PULA GUSTAVO FRUITINHO, ACABAM TODOS NAS MÃOS DA PTZADA, E VIRÃO TODOS PIADAS, POIS CARREIRA POLITICA DE TODOS ESTÁ ACABADA E ENCERRADAS.

  20. Abre o olho Fruet.
    Isso é má companhia e não vai lhe agregar nenhum valor.
    Pense bem.

  21. Alfredo Fristchay Responder

    Meus sentimentos aos gustavistas, mas acabaram de assinar o atestado de óbito. O limpinho do Rubens Bueno é igual a submarino, no começo até bóia, mas foi feito pra afundar. Acho que este ano ele consegue entrar para o Guiness Book, afundou dois candidatos em uma unica eleição, isso falando apenas de Curitiba. Limpinho responde aí, como foi o seu candidato em Campo Mourão?

  22. Carlos Ernandes Responder

    Não há perplexidade nesta posição. O Rubens deve, antes, entregar os cargos no governo estadual. Se for minimamente ético..

  23. ricardo crovador Responder

    Pero que si, pero que no… Mas ele está certo de apoiar o Fruet, para evitar que o pior aconteça.

  24. Tá na cara que quer arranjar emprego pra filha e talvez até pro genro. Votar no Gustavo para ter a Renata de volta ao poder, ninguém merece…

  25. Wilson Catupirai Responder

    Isso tem um nome, que aliás se aplica a todos os apoios do 2o. Turno: COERÊNCIA. kkkkkkkk! Ninguém merece apoio destas pessoas. Não traz voto nenhum. O Bueno sequer ajudou a eleger a filha e o genro.

  26. SE GUSTAVO ACEITAR ESSE APOIO JÁ PERDEU MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMILIA. SAI FORA DESSA GUSTAVO,ESSE LIMPINHO VAI LEVAR SUA CANDIDATURA QUE HOJE É VITORIOSA A UMA DERROTA VERGONHOSA.

  27. Motoqueiro Infernal !!! Responder

    O cidadão curitiboca roxo não gosta mais dos Buenos… totalmente descartável…

  28. Sempre tenho afirmado neste blog que o Rubens Bueno o Limpinho desde que o conheço 1976 ele só vive de política, não tem profissão e não trabalha é só fazendo politica(politicagem) gosto muito e torço para o Furet e a arte da politica todos nós sabemos é sempre somar e nunca dividir, mas tenho a certeza que não é o apoio do Rubinho que vai levar o Fruet a vitoria, com toda a certeza o Rubinho está encaminhando a filha e o Genro ao mesmo caminho que é viver da politica, trabalhar jamais, ter profissão (Politico de carteirinha).

  29. Vendo esta foto do Rubinho me lembro de uma charge onde perguntaram: Quem nesta platéia vive só de politica, não tem profissão, não trabalha e somente fazendo isto a apessoa é possuidora de diversas propriedade valorosa e só cresceu financeiramente. Aí o Rubinho levanta o braço e dia SOU EU GALERA.

  30. Cala Boca Magda!!! Responder

    A limpinha “Renata” contrariando o própio pai ,vai de Ratinho Juniorrrrr!!!!

    Cadê a liderança Rubens Bueno!

  31. Esse senhor, foi responsável direto pela derrota nas urnas do Ducci, não conseguiu eleger a “fera” da filha, não conseguiu eleger o genro e agora vai afundar o Gustavo.
    Rato Jr com Requião e Cia, Fruet com PT e “Limpinho”….
    dia 28 nulo ou branco ?

  32. PAULO RINK NA SECR ESPORTES Responder

    ACORDO: SE GUSTAVO FRUET GANHAR A PREFEITURA DE CURITIBA, O ELEITO PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE ESPORTES SERÁ PAULO RINK DO PPS, COM ISSO ADIVINHA SÓ QUEM ASSUMIRIA A VAGA NA CAMARA MUNICIPAL???? SIM, MEUS COLEGAS…ELA MESMO…RENATA BUENO…. ISSO SIM É SABER FAZER ACORDOS…QUE ÉTICA O QUE?? QUE COERÊNCIA O QUE??? O QUE VALE É O DIM DIM NO BOLSO….MAIS UMA VEZ EU SOU OBRIGADO A REPETIR O QUE ESTÃO FALANDO PELAS REDES SOCIAIS””” EU E MINHA FAMILIA AMAMOS CURITIBA MAS NÃO VOTAMOS NO PT”””

  33. Cap. Nascimento Responder

    A melhor coisa que ele fez até hoje foi dar uma porrada no Requião, que estava mercendo havia muito tempo!!!

  34. Segundo o que ouvi, foi uma descisão votada em convenção, Ratinho e Fruet não participaram. Renata votou a favor do Ratinho e o Rubens a favor do Fruet, PPS dando aula de democracia.

  35. Chegou a hora. A MAÇÃ está toda podre. Esse cara até agora só fez teatro, com a famíglia de coadjuvante. Mas “bueno” (mínusculo), Os espectadores já colocaram você no lugar merecido – Lá no retiro Retiro dos Artistas,

  36. Judas Escariote Responder

    Joaquinzao.
    Ninguém! Vos digo, niguém superará meus feitos! Hahahaha!
    Posso considerá-los meus aprendizes, que estão se saindo muito bem. Hahaha.
    Aproveitai que o fim dos tempos está próximo…

  37. Um apoio que, além de não acrescentar nada, começa a deixar a opção pelo Fruit, muito parecida com a opção pelo Ducci. Qundo é que algum candidatos realmente autentico vai agradecer um apoio indesejado e dispensar?

  38. Esse foi mais um erro de estratégia do Luciano e do Beto Richa. Abra o olho Beto, do jeito que estão às coisa, tua reeleição está por um fio.

  39. Por vezes Partidos políticos devem fazer uma reavaliação de suas posições até porque a dinâmica politica exige. Alguns companheiros de outras jornadas podem até ter divergido mas o momento é esse mesmo e Curitiba precisa desse apoio! Vamos lá PPS! Espera-se que seja o inicio de uma nova e interessante caminhada!

  40. Apoiando o Gustavo ou não, os limpinhos estão fora da prefeitura! O Gustavo não precisa desse pessoal!

  41. Concordo com o Marcos Leandro! Neste tipo de política, o que vale é a ideologia da conveniência e da oportunidade!

  42. Mídia Social é F*%@ mesmo hein…
    Só o Rubens Bueno do PPS mostrou apoio ao Fruet, não o PPS inteiro!!! A própria Renata Bueno ja disse que vai votar no Ratinho Junior….mas independente disso, nao foi o fruet que correu implorando apoio ao bueno e sim o contrário!

    GUSTAVO FRUET NELES

  43. Atenção Rubens Bueno: quando chegar em casa tem que colocar a filha “desobediente” de castigo! Essa política é uma bagunça mesmo: quem consegue entender esses apoios?????

  44. SO FALTAVA ESSE KKKKK ESTRAGOU A CAMPANHA DE DUCCI. EU FUI DUCCI MAS NUNCA GOSTEI DESSE AÍ NA VICE,E BOM QUE FIQUE MESMO COM O QUERIDINHO DA GLEICE SE MERECEM…NAO GOSTO DO RATO MAS NESSAS CIRCUNSTANCIAS ELE E O MENOS PIOR.

  45. parou, pensou e optou….

    Sua filho por outro lado, depois que viu sua candidatura ir por agua abaixo, ficou desnorteada e procurou colo do candidato estrelinha dessa eleição
    Um candidato de PURA MIDIA

  46. Ah meu Deus so falta o Gustavo perder agora,ele não precisa do apoio da familia derrotada bueno,Gustavo tem brilho próprio.

  47. PAULO CARVALHO Responder

    mudei de voto…vou de ratinho…ninguem merece essa mula manca desses buenos..

Comente