Uncategorized

Gustavo Fruet fala a empresários na ACP

O candidato da coligação PDT-PT-PV, Gustavo Fruet, estará às 19 horas desta quarta-feira (17) na Associação Comercial do Paraná (ACP), a convite do Conselho Político da instituição, a fim de debater com associados e empresários os itens principais de sua proposta de governo para a cidade de Curitiba. O Conselho Político já havia promovido encontros com os quatro candidatos mais lembrados nas pesquisas de intenção de votos no primeiro turno (Ratinho Junior, Luciano Ducci, Gustavo Fruet e Rafael Greca), repetindo agora a iniciativa com os dois finalistas.

1 Comentário

  1. E alguém da ACP perguntou a ele sua opinião sobre o que os empresários tanto reclamam, da enxurrada de ações trabalhistas onde os empregados alegam qualquer coisa e o que cola, ou melhor, no que o empregador não consegue comprovar a regularidade, mesmo tendo tendo tudo certo, dança?

    E caso não tenham perguntado isto a ele, porque não perguntam à sua vice, sócia do escritório que se diz defensor do trabalhador, onde ações contra os empresários saem às milhares? E que sempre foi advogada de sindicatos, inflexível na negociação e na criação de sindicatos?

    Muito interessante…

Comente