Uncategorized

Renata Bueno foi contra negociar com Fruet

Do blog do Tupan, Bem Paraná:

As reuniões semanais do PPS são transmitidas ao vivo pela TV PPS, com link no site do partido. Os depoimentos de Milton Isfer e da vereadora Renata Bueno revelam a divisão partidária no 2º turno das eleições municipais.

Isfer afirmou que o partido iria se posicionar pelo menos pior. “O menos pior é o Fruet. Espero que ele tenha força para não se deixar levar pela onda petista. Até agora os dois candidatos só falaram besteiras. Nenhum falou nada sobre transporte e sobre acessibilidade.”

Já Renata Bueno afirmou que teve um prejuízo grande nesta eleição. Defendeu o apoio a Ratinho Junior. “Não apoio o Gustavo Fruet porque ele se vendeu ao PT. Ele não mostrou coerência desde a 1ª aliança. O PT é vice. Estamos abrindo as portas para eles assumirem Curitiba e o Paraná. Lidei com bancada do PT na Câmara. Eu conheço muito bem essa raça. O Ratinho tem gente jovem e temos muito a oferecer, independente a outra política, sem ter nada a oferecer em troca. Nós temos que ser audaciosos de colocar uma proposta nova. Isso eu fiz na Câmara Municipal de Curitiba. Isso eu fiz. Fruet vem de uma política viciada. A mesa diretora da Câmara está com Fruet. Curitiba precisa de Ratinho. Depois do tombo que nós levamos é hora de pensar no partido”, concluiu.

30 Comentários

  1. A Renata não tem moral nenhuma pra falar, quantos votos ela fez? Eu acho que uns 2000.

  2. Muito bem menina. Pela primeira vez te elogio. Me falaram que vc é muito inteligente. Bonita eu sei que é. Mas é arrogante em demasia (é o que dizem). Muito coerente a tua postura. Parabens.

  3. ANTONIO CARLOS Responder

    ESTÁ RENATA BUENO QUE FIQUE CALADA QUEM ELA PENSA QUE É NA ORDEM DO DIA, NÃO CONSEGUE SE RELEGER, NEM ELA E O MARIDO, ENTÃO LIMPINHA TORÇA PARA O GUGA GANHAR A ELEIÇÃO, AI VOÇÊ VAI TRABALHAR NA SECRETARIA PARA ASSUNTOS ITALIANOS.

  4. EU CONCORDO COM ELA, DISCORDO TBM.
    NÃOOOO TEMMM QUEEE APOIARRRRR NINGUÉMMMM.
    OS DOIS SÃO FARINHA DO MESMO SACOOOOO, SE PUDESSE PERDER OS DOIS ESTAVA ÓTEEEMOOOOOO.
    VOOOOTTTEEEEE 40 40 40 40.

  5. Ela não quis apoiar o Fruet porque ele não lhe prometeu nenhum cargo, porem o Ratinho prometeu cargo para ela e pro marido.

  6. Renatinha querida, como está o clima em casa, afinal voce e seu marido perderam a boquinha, teu pai não conseguiu eleger o candidato dele em Campo Mourão, a casa caiuuuuuuuuuuuuu, vá pra a Itália, nos livre de voces.

  7. O discurso político é estilo camaleão muda conforme a ocasião, fazer de difícil é tentar vender caro. Ainda que foram rejeitados na eleição o jeito é embarcar na segunda classe.
    O Gustavo não deve chegar muito perto dos perdedores, pode atrair maus fluídos.

  8. Renata Bueno ganhou salário de vereadora sem trabalhar. Foi ela que ficou estudando na Itália e recebendo o salário de vereadora nas costas do povo. E ainda achou ruim quando tentaram cortar os dias faltados.

  9. Pra que dar “ibope”pra essa gordinha ??? A opinião dela tem o mesmo valor do que a de todas as outras donas de casa da Cidade.

  10. Não falaram em transporte nem acessibilidade ? Isso mostra que ou você desconhece a proposta dos candidatos ou quer criar fato político. Ratinho Jr. sempre apresentou no seu material propostas urbanísticas que tratam da acessibilidade. Procure ver as propostas colocadas pelo Arquiteto, e candidato a Vice-Prefeito, Ricardo Mesquita. Você sabe o que é um viaduto funcional ? As propostas estão aí, informe-se.

  11. O Ratinho prometeu cargos para ela e o marido mas ela fechou com o Fruet mesmo assim ?? Ou você acredita em conto de fadas ou ela é muito altruísta….convenhamos, não acredito em nenhum dos dois…ela está com o Fruet justamente pelo que você disse…cargos. Aliás, ela será secretária de Cultura do Fruet, se não sabes.

  12. SERÁ QUE A RENATA JÁ DESCOBRIU O ENDERECO DA CAMARA. SIM, PORQUE ELA VIVE VIAJANDO PARA A ITALIA. SEU APOIO A FAVOR DE QUALQUER UM DOS CANDIDATOS NÁO SOMA NADA. SÓ ATRAPALHA A GRANDE MORALIZADORA DA CAMARA QUE CRITICAVA O DUCCI MAS DEPOIS O APOIOU.

  13. Maria... Maria Responder

    Essa família é muito unida
    E também muito malandra
    Para não perder o poder
    Cada um fica numa BANDA

    O problema é que o POVO já descobriu como DESAFINAR para os limpinhos. Gustavo e Ratinho tomem cuidado!

    O POVO VOTOU PELA MUDANÇA!!

    E não pelo samba dos limpinhos AZEDOS!

  14. Jorge, você está com a razão. Eu também comecei a me interessar pelo partido dela.

  15. Em matéria de absolutamente, não resta sequer a menor sombra de dúvidas, esta limpinha ganhou o trofeu , prepotente, e de quebra o de arrogante dessas eleições.

  16. Renata Bueno, a faltona, é claro que simpatiza com a candidatura de Ratinho Júnior, que também não é lá muito amigo de comparecer ao serviço.

    A resposta dele virá no próximo dia 28/10 e será a mesma que a moçoca aí teve no dia 07/10: RUA!

  17. Durante o tempo em que esteve na Câmara, fez a diferença. Agora, que vá somar em outro lugar!

  18. FRUET = GLEYSI = PT
    (do mensalão do zé dirceu, genuíno, delúbio e do companheiro deles , o luLLa lá )

    PT quer a prefeitura de CTBA para chegar ao GOVERNO do Estado do PR.

    CURITIBA nunca quis o PT

    O PARANÁ não quer o PT

    FRUET= ELITES (econômicas e políticas)

    RATINHO JR. = TRABALHADORES ( classe trabalhadora)
    MUDANÇA para o MELHOR, não para o PT do FRUET, do DIRCEU e do BERNARDÃO.

  19. Não acredito no Gustavo depois que criticou e combateu o PT durante todos os seus anos de vida pública.

    Não acredito no Ratinho junto do time do comandante venezuelano Requiones e Renato Adur.

    Mas no dia 28 teremos prefeito novo.

    Diante das possibilidades, pensemos no futuro: PT no Governo do Estado não!!!

    Logo, vamos de Ratinho. uiiii

    E quanto à ex-vereadora Renata Bueno, diga-se de passagem que não sou eleitora dela, mas a menina é vítima dos gentalhas.

    Ele foi a unica pessoa que naquela miserável Camara Municipal que levantou a voz contra tudo e todos.

    Verdade que pecou em se exceder nas faltas. Mas quando lá esteve vez alguma coisa: mandou embora Derosso, Emerson Prado (reflexo nas urnas), Hinça, João do Suco e mais alguns.

    Precisamos estimular a sociedade curitibana a participar mais.

    Criticar mas tb fazer, essa é ordem!

Comente