Uncategorized

Avaliação de Dilma cai
14 pontos em Curitiba

Se Dilma não vinha, agora que não vem mesmo para abraçar Gustavo Fruet (PDT/PT/PV). O jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de S. Paulo, cruza as pesquisas do Ibope que aponta a queda na avaliação da presidente nas capitais. Nas quatro capitais avaliadas – São Paulo, Rio, Recife e Curitiba, foi em Curitiba que Dilma mais caiu: 14 pontos entre março e agosto. Em março, a avaliação atingia 62%, entre os conceitos ótimo e bom. Em agosto, essa avaliação foi de 48%. Dilma caiu 10 pontos em São Paulo, 6 no Rio e em Recife.

12 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Os tico e teco da inteligência dos brasileiros começam a se reencontrar.

  2. Não sou petista, para falar a verdade não voto em partidos, voto no candidato que me transmite honestidade e competência. Entretanto, gosto muito da presidenta Dilma, na minha modesta opinião – muito melhor que Lula e FHC JUNTOS!!!!

  3. fiscalde realeza Responder

    como se fais alguma diferença
    no final quem vai se ferar vai ser o BETO MESMO

  4. Vigilante do Portão Responder

    Dilma, a conivente.

    Não teve coragem de se livrar da companheirada.

    crescimento pífio,
    Inflação alta.

    40 Ministérios.

    Uma vergonha nacional.

  5. Motoqueiro Infernal !!! Responder

    A propaganda enganosa sobre a energia elétrica repercutiu muito mal nas redes sociais… o povão tá de olho aberto!

  6. Hugo Jose Palhares Responder

    Como este é um espaço democrático, permitam-me expressar uma opinião.

    Creio que a única iniciativa correta dos governos do PT (Lula e Dilma) foi manter a política econômica (Plano Real) implantada por FHC.

    Fora isso, o restante é motivo apenas para críticas: corrupção desenfreada com mensalão, ministros, ONG’s, e políticas com as quais não concordo.

    Trabalho feito um condenado, e sou obrigado a deixar quase um terço da minha renda para o governo, na forma de impostos diretos (sem contar os impostos indiretos que pago diariamente).

    E o que é feito com esse dinheiro? O que não é roubado pelos corruptos, é destinado ao bolsa-isso, bolsa-aquilo, para famílias que deveriam aprender a viver por conta própria, mas preferem ficar na moleza, dependendo do governo federal, e ao mesmo tenpo sendo tratadas como curral eleitoral.

    Além disso, sou contra essa política de cota-isso, cota-aquilo do PT. Quando meus filhos forem fazer um vestibular, estarão concorrendo em desiguldade de condições, porque os cotistas, mesmo com preparo e notas inferiores, serão beneficiados por essa política populista do PT.

    Então era isso. Não concordo com as propostas do PT, pelos motivos acima.

  7. O que dizer do Fruet? Ele era oposição Ferrenha ao PT e critico feroz contra o Lula, agora… morre abraçadinho ao PT do Mensalão!!! Como ele explica isso? Sua eleição a Prefeito fará o PT da Gleisi querem governar o Paraná, Será que não vêem isso??? Eu não quero o PT governando aqui. Vi cavaletes do Fruet com os seguintes dizeres “Dilma é Gustavo”, Quando? Onde?, Nunca ouvi qualquer palavra da Dilma estar apoiando o Fruet, É mais uma mentira do Fruet e do PT do Paraná. Quem manda na campanha do Fruet é o PT, quem pagou o jornaleco Apocrifo contra o Ratinho foi o pessoal do PT do Fruet. Querem mais??

  8. Como empresário, acho correto a popularidade do governo PT perder força, pois ele só cria auxílios para os que não estão a fim de trabalhar, bolsa isto, bolsa aquilo… Eu como empresário e criador de riquezas, não tenho 13º, férias, fundo de garantia, empresto o dinheiro dos ricos (bancos) e dou trabalho para os pobres ( bons funcionários que dependem do trabalho), enfim acabo sustentando todos…. e mais o governo (impostos + – 35%) e seus corruptos) se tiver sucesso em meu empreendimento consigo um lugar ao sol, mas se não tiver, são meus bens e meu nome que estão em jogo. Não se pode criar riqueza dividindo-a (tirando dos outros), mas sim pelo resultado do trabalho !!!!

Comente