Uncategorized

Ney protocola pedido de investigação no MP sobre pedágios e achaques

Ney Leprevost vai protocolar ainda hoje, no Ministério Público Federal, no Ministério Público Estadual e na Polícia Federal, um pedido para que seja aberta investigação sobre a existência de alguma irregularidade envolvendo as concessões de pedágio no Paraná.

Ney quer saber se algum deputado ou autoridade paranaense de qualquer esfera obteve vantagens monetárias para acobertar investigações sobre o pedágio e se existe envolvimento de algum membro da Assembléia Legislativa do Paraná com grupos organizados para achacar as concessionárias de pedágio “criando dificuldades para vender facilidades”.

“Um dos meus ditados preferidos é: diga sempre a verdade que o povo se encarregará de quem ficar contra ela”, afirma Ney. “Não sou contra investigarem o pedágio. Porém, tenho convicção de que investigações sobre quaisquer assuntos devam ser feitas por quem tem credibilidade e idoneidade para executar a tarefa sem arroubos midiáticos, vendetas políticas, ou interesses gananciosos”, declara Leprevost.

27 Comentários

  1. Poxa, ate que enfim!! precisou alguem denunciar pra alguma coisa ser feita ( se eh que vai ser feita alguma coisa) ESSE PEDAGIO EH UM ROUBO!!!!! que populacao fique em cima disso!

  2. “Não sou contra investigarem o pedágio. Porém, tenho convicção de que investigações sobre quaisquer assuntos devam ser feitas por quem tem credibilidade e idoneidade para executar a tarefa sem arroubos midiáticos, vendetas políticas, ou interesses gananciosos”, declara Leprevost.

    Ou seja, o seu mandato é de mentira. Foi eleito para nada. Tem medo de CPI sr. deputado Leprevost ??

    Meus respeitos ao Deputado Kielse.

  3. Se ninguém conseguiu nada nos últimos 10 ano sobre o assunto duvido que saia alguma coisa. Mais parece uma ação para criar contrapartida de discurso ao público. Por quê ninguém conseguiu aprovar uma cpi até hoje? Por quê todos os que se elegem governador prometem resolver a questão e ficam somente no discurso? É o caso do Requião e agora do Richa. O fato é que temos uma tarifa que é um roubo fazem anos, todos falam do assunto, ninguém faz nada, fica somente na conversa para dar mídia e nada mais.

  4. Mas nem precisa pedir investigação pra saber das maracutaias, só o preço abusivo, os reajustes absurdos, a confidencialidade das cláusulas contratuais e o descaso proposital com que Lerner e Requião trataram a questão são indícios mais do que suficientes.

  5. Dr. Primogênito Responder

    Por que não uma CPI? Me parece pirotecnia, uma vez que o MP não fará nada mais do que uma CPI faria.

  6. Ficha Limpa Paraná Responder

    Esta é a postura de um político ficha limpa de verdade! Parabéns, Ney Leprevost.

  7. Quando vão investigar os responsáveis máximos – os capos – que instituíram, aditaram, remendaram e motivaram mais de uma centena de ações judiciais cujo passivo assomava dois anos atrás (segundo as próprias concessionárias) mais de 300 milhões de reais aos cofres públicos ?

    Quando vão cobrar aqueles outros que prometeram em campanha resolver o pedágio “baixa ou acaba” e o pedágio continua e aumenta a cada ano ?

    Enquanto não enfrentarem essas questões é tudo PAPO FURADO !!!

  8. Conheço pelo menos 02 deputados que receberam dinheiro dos pedágios… querem que eu escreva os nomes deles aqui???

  9. Assisti a fala do Leprevost hoje na tribuna . Muito clara a posição e a explicação. Gostei e a partir de hoje faço até campanha se ele quiser ser governador do Paraná. O guri é transparente!

  10. O discurso do Ney Leprevost realmente foi esclarecedor e não deixou dúvidas de que ele está falando a verdade.
    Mas sou sincero em dizer, gosto mais quando ele fica brabo e encarna o Carlos Lacerda.

  11. Vigilante do Portão Responder

    Esse Leprevost é um Requiãozinho melhorado ! Fala bem, mas é muito agressivo .

  12. sergio silvestre Responder

    Isso é bóia de afogado.Deputado,acabou de assumir a culpa
    fazendo este rastro de onça.Será que o pessoal do mp dai é menos inteligentes do que nós?
    Ou o sr já sabe que o gaeco e o mp dai não investiga nada.

  13. fiscalde realeza Responder

    UCHA O NEY VIROU PIADA DEPOIS DE ESPERNEAR A AGORA ACEITAR ESSA HUMILHAÇAO

    E SE AIUNDA EXISTE COISA ERADA NOS PEDAGIOS AI É BRINCADERA SEU NEY LEPREVOLT

  14. trabalhista brasileiro Responder

    As urnas tem mostrado quem realmente é Ney leprevost. Parabéns pela atitude Ney

  15. Comparem a trajetória política de Leprevost e de Kielse. Elas falam por si próprias. Um é voltado ao bem, trabalha pela saúde, ajuda as instituições. O Outro, prefiro nem comentar!

  16. Acreditar em político honesto é o mesmo que acreditar em Papai Noel, Mula sem cabeça, Saci Pererê ( me desculpe Monterio Lobato, pois no teu caso é uma figura folclórica e literária muito bacana)…. Brrrrrrrrrrrrrrrr…

Comente