Uncategorized

Ratinho Junior debate propostas para segurança

Ratinho Junior esteve reunido hoje com representantes do Sindicato da Classe de Policiais Civis do Estado do Paraná. O candidato apresentou suas propostas e enfatizou a área de segurança. “Vamos passar de 90 para 450 câmeras de vigilância em todos os bairros. Ruas mais bem iluminadas para ajudar a inibir a criminalidade. Também vamos utilizar LED, lâmpadas mais modernas que vão garantir segurança e economizar energia.

Além disso, outro ponto muito importante do nosso plano de governo são as Unidades Móveis da Guarda Municipal em todos os bairros, para que os guardas tenham acesso, em poucos minutos, a qualquer local”, explicou o candidato. Ratinho Junior também destacou a criação da Academia Superior da Guarda Municipal, para garantir alta tecnologia e treinamento para qualificar quem cuida da cidade. “O principal responsável pela segurança é o Estado. Mas com iniciativa, dinâmica, planejamento e inteligência, a prefeitura pode ajudar muito a melhorar a segurança na cidade”, concluiu Ratinho Junior.

9 Comentários

  1. ele é o cara, só que NAO TEM QUE DAR OUVIDO A POLICIA CIVIL, QUE DISPARADO É A MAIS CORRUPTA DO BRASIL

  2. Q triste ler um comentário como este. Caro Fábio, vc deveria evitar publicar uma besteira tão grande como esta escrita por este anônimo covarde. Os PCs nao mereciam ler isto.

  3. Vigilante do Portão Reply

    Já sei,

    Um “poliça” para cada um.

    “Valorizar a Guarda Municipal…”

    Não diz como, quanto e quando.

    Não fala em números.

    É um farsante.

  4. Quer horror o comentário do colega do interior…. o candidato Ratinho deve sim ouvir policiais e trabalhar em conjunto com estes,pois são eles que nos dão proteção quando mais precisamos.
    Minha casa foi assaltada em 2011 (3 homens armados invadiram a casa e nos fizeram refens e os policiais civis nos atenderam com muito repeito e coragem.
    A violência instalada no Brasil é por diversos motivos, como drogas e desigualdade… Corrupção tem em todos os setores e não podemos generalizar.
    Os policiais não tem culpa disso, apenas fazem seu trabalho. Repense amigo !

  5. As lampadas que ele vai utilizar sera da EMPALUX?, afinal o Rato Pai e garoto propaganda dessa marca Ling Ling.

  6. O que dizer do Fruet? Ele era oposição Ferrenha ao PT e critico feroz contra o Lula, agora… morre abraçadinho ao PT do Mensalão!!! Como ele explica isso? Sua eleição a Prefeito fará o PT da Gleisi querem governar o Paraná, Será que não vêem isso??? Eu não quero o PT governando aqui. Vi cavaletes do Fruet com os seguintes dizeres “Dilma é Gustavo”, Quando? Onde?, Nunca ouvi qualquer palavra da Dilma estar apoiando o Fruet, É mais uma mentira do Fruet e do PT do Paraná. Quem manda na campanha do Fruet é o PT, quem pagou o jornaleco Apocrifo contra o Ratinho foi o pessoal do PT do Fruet. Querem mais??

  7. sherloque gomes. Reply

    Prezado “interior”, com toda certeza voce tem ou teve alguma dívida com a Polícia e consequentemente com a Justiça; a corrupção permeia por todos os “poros” da sociedade brasileira, é evidente que nas polícias ela é mais “vista” por diversos motivos: um deles, por exemplo, é os marginais que são “expropriados” de seus “bens” por algum policial corrupto e fica “magoado”, como certas “pessoas”, mas não tem coragem de fazer uma denúncia por que tem o “rabo preso” é sabe que sua verdadeira “dignidade” vira a tona! Mas te digo, “indio véio”, mesmo aposentado a 7 anos, a cerca de três semanas eu estava almoçando tranquilamente, quando marginais assaltaram o restaurante (com cerca de 40 cleintes), oportunidade em que este “polícia corrupto” (é o que sou, pelas suas colocações) poderia muito bem ficar quieto, dei voz de prisão aos mesmos e iniciou-se intenso tiroteio, quando me vi praticamente cercado por dois dos “meliantes”, mas mesmo assim consegui atingir um deles, o que motivou a fugas deles; por que falo isso? Pra mostrar para o “senhor Interior” que talvez devesse repensar sua opinião e não generalizar da forma infeliz que FEZ! Eu poderia muito bem ter ficado quieto e deixar pra lá, mas tenho Orgulho de ser Policial Civil e Dignidade na cara, minha consciencia estaria me “perturbando” até agora! VIVA A GLORIOSA E OS RESPEITÁVEIS POLICIAIS CIVIS DE NOSSO ESTADO! ADSUMUS!

  8. Aumentar iluminação. Que beleza.
    Semana passada picharam um edifício INTEIRO na Rua XV, esquina com a Monsenhor Celso. Que rua em Curitiba é mais iluminada que a XV?
    Uma das piores iluminações públicas do mundo é no Japão. Se não há violência, ninguém se sente inseguro no escuro.
    E esse candidato ainda é um dos deputados que tentou desarmar os cidadãos, deixando bem confortáveis ladrões e traficantes.
    E o primeiro comentário do tal “Interior”, eita. É um comédia, falando mal da polícia. Deve ser a primeira que ele procura quando fica com medinho de bandido.

  9. Adalberto Jardim Reply

    E como este candidato pretende fazer tudo isso com apenas 1.600 Guardas Municipais (isso contando que todos eles vão para as ruas, o que não é verdade – pelo menos 400 fazem a parte administrativa da Guarda). Por baixo, ele vai precisar de uns 5.000 homens.
    Senão vejamos: 450 câmeras em todos os bairros; módulos móveis em todos os bairros e academia da Guarda Municipal. Fácil não? Quantos Guardas serão necessários para ver e atender as ocorrências que serão vistas pelas câmeras? Quantos Guardas serão necessários para os módulos móveis da Guarda durante as 24 horas? Quantos Guardas serão necessários para administrar a Academia e que estarão fora das atividades de guarda?
    Depois, se se eleger, não vai ter dinheiro para contratar tantos guardas assim…

Comente