Uncategorized

Uma nova presidência para Sarney

Do Lauro Jardim:

Sarney: mais poder em 2014?
Dentro de um mês, mais precisamente no dia 18 de novembro, Ana Maria Machado será reeleita presidente da ABL. Até aí, nenhuma surpresa. Para a eleição seguinte, que ocorrerá em novembro de 2014, alguns acadêmicos se movimentam para fazer de José Sarney o candidato único à sucessão de Ana Maria.

7 Comentários

  1. Fim dos tempos vermos uma instituição que já foi uma das mais sérias desse País se sujeitar a isso, perde todo o crédito que já teve no passado.
    Nosso querido Machado de Assis deve estar se revirando no caixão.
    Acreditem, não digo nada se Paulo Coelho um dia também não chega a presidência.

  2. Se Sarney é o melhor para presidir a academia, imagine o nível do resto. Só podem estar brincando com marimbondos de fogo.

  3. Do Interiorrrrrr... Responder

    Esse homem não morre não?
    Quando o Brasil se livrará deste câncer chamado Sarney?

  4. Este cidadão que se diz mebro da Academia Brasileira de Letras, ainda não teve coragem de corrigir a nossa Presidente Dilma, pois não existe na lingua Portuguesa a palavra Presidenta !!!, pois deriva-se do sufixo “ente ou ante” relativo a quem exerce algums cargos, como por exemplo: gerente, conferente, representante, estudante, etc. Agora corremos o risco de sermos estudantas ou estudantos, motoristas e motoristos…..e até antas…. Até aqui a burrice do PT alcança. Brrrrrrrrrrrrrrrr….

Comente