Uncategorized

Deputada Mara Lima
vai de Ratinho Jr

A deputada estadual Mara Lima, do PSDB, que tem grande ligação com o deputado federal Fernando Francischini, declarou apoio a Ratinho Jr no segundo turno. Cantora gospel, traz com ela uma legião de evangélicos.

Ela justificou sua adesão a Ratinho Jr assim: “Ratinho Junior se preparou para este momento, juntou a experiência de Parlamentar Estadual e Federal com o seu extremo sentido de observação e contato com a população nos bairros e no centro, desde as necessidades triviais de uma administração, até o mais complexo na solução dos problemas de Curitiba. Tais como: o sistema de transporte; as necessidades da Linha Verde; o sistema de metrô que pretende instalar na nossa Capital”.

40 Comentários

  1. Quanto que o Ratinho que é a Sombra de seu Pai, prometeu para fazer os pagamento mensal do dízimo para a Igreja?
    Falo isso pois o programa,a de seu Pai, é uma baixaria, desentendimento de pessoas,
    brigas, ofensas, e não é isto que independente de qualquer Religião estas atitudes não são aceitas.

  2. mara lima se se se ele ganhar, eu quero ve ele vai cumprir todas essas proposta fuminante que ele prometeu.

  3. O SR. FABIO CAMPANA, COMO FORMADOR DE OPINIÃO DEVERIA SE MANTER NEUTRO NESTAS ELEIÇÕES.
    SEMPRE ADMIREI O SEU TRABALHO, MAIS ACHO QUE ESTÁ NITIDAMENTE PENDENDO PARA O CANDIDATO RATINHO JR. O QUE EU ACHO PÉSSIMO.

  4. Ainda bem que os evangélicos são minoria, porém, estão abrindo os olhos com o crescimento financeiro dos pastores. Usam a crença e a fé do povo incauto para obter o maná do poder público.
    Enquanto isto os irmãozinhos ficam de joelhos aguardando a volta de JESUS. Vamos separar o JOIO do TRIGO.

  5. alguém tinha dúvidas que tantos os governos estadual e municipal iriam baixar na campanha do Ratinho? está travestido de novo, mas o velho ranço da política nativa está com ele neste 2º turno, de-lhe engov.
    Deputada gostaria de ver seus assessores a falar bem do Ratinho, kakakakakaka, este mundo dá voltas.

  6. MARA LIMA VOCE COMO UM SERVO DE DEUS ESTA SE BANDIANDO PRO LADO ERRADO POIS O PAI DO RATINHO SO FALA EM CAPETA EM SEU PROGRAMA GOSTO MUITO DE VOCE POIS SOU EVANGELICO COMO VOCE PODE FICAR DO LADO DA MENTIRA O LADO FARSA

  7. ESSA MENINA É BONITINHA MAIS EM POLITICA É BURRINHA, ACREDITAR NESSE PROVETA DE RATO E DE CHORAR.

  8. Nossa quanta agressão, ser minoria ou maioria..não leva ninguém a estar certo ou errado!!!Ser joio ou trigo..Aliás maioria sempre é o joio….Financeiro, faz parte de todas as religiões, todas.Mas vamos ao E vangelho….Amarás o teu próximo…Não difamáras.e ainda faltam 8 mandamentos.Boa tarde!!!

  9. Muito me espanta, se estivesse apoiando o Gustavo seria deusa e estaria certo, como as pessoas são invejosas com crescimento dos outros, por isso que merecemos esse nossos políticos, realmente somos os falsos moralistas.
    Seja quem for o prefeito, o povo merece, pena de Curitiba, só para esclarecer não votei no Ratinho e sim no outro…..que perdeu agora, emu e de toda família.

  10. Ratinho Junior faz aliança com Deus e o diabo para conquistar o voto dos menos avisados, não tenho nenhum preconceito em relação aos evangélicos ou ao movimento GLBT, porém, não concordo com as práticas políticas que se utilizam da fé das pessoas para conquistar votos. Ratinho Junior assumiu um compromisso com o movimento GLBT, através de sua assessoria, entretanto, quando percebeu que os eleitores mais conservadores e os evangélicos não gostaram, voltou atrás e abandonou o movimento. Na minha modesta opinião brincou com seus eleitores, como um menino irresponsável.

  11. Onde chegamos! Evangélicos apoiando Ratinho Junior. Onde estão os princípios religiosos?

  12. Não está em questão a fé das pessoas. Que pessoa amarga é essa que se esconde atrás de joão atento?

  13. LIMA. SABE QUE VOCE TEM RAZÃO. ESTOU SENTINDO FALTA DE IMPARCIALIDADE. EM ALGUMAS MATÉRIAS DÁ PARA SENTIR ISSO. E ISSO NAO É BOM PARA UM JORNALISTA DA CATEGORIA DO CAMPANA.

  14. É verdade. Veja de onde veio a Mara Lima e onde ela esta, financeiramente falando, enriqueceu rapidamente e muuuuuito.

  15. Caro Fabio Campana,
    Seria muito auspicioso se tivesse que ser feito um cadastro prévio para que as pessoas dessem sua opinião através dos blogs. É de um tremendo mal gosto, esse preconceito racial e religioso de certas pessoas, aqui podemos citar essa postagem de alguém que se diz “curitibana e joao atento” fazendo chacotas e mal dizendo o povo evangélico. É muito fácil para essa gente se esconder atrás de uma pseudonimo para agredir as pessoas. Usam um texto fora do contexto para arrumar um pretexto..São desinformados religiosos e muito mais desinformados politicos, que são pagos por campanhas deste ou daqueles aloprados para difamar pessoas sérias. Não conheço essa deputada, mas sei que ela representa a Assembleia de Deus, uma instituição centenária, merecedora de todo respeito. Dizer que os evangelicos são “burros” por se deixarem levar por líderes é renegar ó próprio cristianismo. Meu nome é Sandor Mendes, sou aposentado da Marinha do Brasil, tenho 52 anos, moro no bairro rebouças em Curitiba/Pr. Sou Curitibano, nascido na Campina do Siqueira e nestas eleições voto em Ratinho Junior, por considerar que o PT se esconde atras de um bom homem chamado Gustavo Fruet. EU AMO CURITIBAS MAS NÃO VOTO NO PT.

  16. Nobre amigo Lima, você estudou física no colegial (ou segundo grau ou ensino médio, a depender da época de sua formaçâo)? Quando se leva uma pancada de um lado, não é natural pender para o outro?

  17. MAIS UMA QUE VAI TIRAR VOTOS DO RATINHO,COM O APOIO DO FRANCISCHINI ELE JÁ PERDEU UM PONTO.

  18. Sra deputada seu apoio não representa nada os evangelicos não são mais tontos assim como vc pensa vai perder de novo,a onde vc apoia o candidato perde, não esqueça em piraquara seu candidato tomou um sova.

  19. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Maravilha.Mala sem alsa tem que ir pro Ratinho mesmo.Vai junto com Requião vai..
    ai é que vai chiar o Rato.

  20. Olha gente, vejo de tudo nestes comentários , inclusive pessoas incapazes de separar a politica da religião, veja bem um médico não deixa de operar ou consultar para ser politico assim também uma cantora gospel profissional como Mara Lima não deixara seu trabalho de lado para ser deputada, e aos trouxas que não admite esse tipo de atitude, provavelmente não são eleitores da Mara Lima, então deixa para quem realmente o elegeu e o respeita fazer alguma critica se necessário

  21. Então o Sandor é milico…. por isso que ele detesta o PT… é uma pena que aos 52 anos, ja aposentado, nao vê os beneifcios que os Governos do PT fizeram para o Brasil… Vai ver, que ele tem saudades do Governo de privatizção do FHC…. o recado esta dado…
    Luiz

  22. Bem, em primeiro lugar quero dizer que não existe isso de dizer “eu não voto no PT”, pq o PT é o partido que está governando este país, outra coisa o PT fez mudanças excelentes para o país, principalmente nas regiões mais carentes e também manteve as boas ideias deixadas pelo plano anterior do FHC, é claro que existem pessoas corruptas em todos os governos, mas neste as pessoas estão sendo julgadas e condenadas e dos outros governos??? No caso de Curitiba, voto com certeza no Gustavo pq ele provou ser uma pessoa de fibra enfrentando esse governador que tá se achando um imperador, ele não trocou de lado como dizem, ao contrário ele teve postura e se declarou. Já é um homem, e apesar de ter todos os motivos para atacar têm mantido sua palavra ao contrário do Ratinho. Pessoalmente acho que o ratinho será um bom político num futuro mais longo, pois por mais assessoria que ele tenha ele transpassa sua imaturidade. Quanto aos apoios, a vida é assim, o importante é assumir um lado. A deputada Mara Lima escolheu o dela e tanto quanto qualquer um só saberá se agiu bem depois. Mais uma coisa quanto ao PT, o Sr Ratinho tem feito críticas ao partido, mas indiretamente está ligado a ele, só está ofendido de não ter o apoio vindo da base.

  23. Olha minha gente, tem muito neguinho, inclusive a crentinha, nei leprevost, francisquini, greca , requião , que montaram num porco espinho ainda por cima de cara pra traz, como é que vão sobreviver sem poder apadrinhar seus comparsas, se fossem inteligentes, e bons politicos , teriam esperado a primeira pesquisa.

Comente