Uncategorized

Ratinho Junior mostrou determinação e coerência no debate, avalia Greca

Rafael Greca de Macedo gostou muito da participação de Ratinho Jr ontem à noite no debate da Band TV. Para Greca, as propostas apresentadas por Ratinho Junior foram mais claras e objetivas. “O Ratinho Junior mostrou determinação, vontade e muita consistência nas propostas apresentadas e nas críticas feitas as ações adversário”, declarou Greca.

“O Gustavo falou que não tem compromissos políticos, mas a estrutura da campanha dele é amarrada com grupos econômicos e políticos da velha política no Paraná e no Brasil”, disse.

E completou: “O Ratinho, de forma incisiva e coerente mostrou que a verdade é outra, que o Fruet mostra-se contraditório ao falar em candidatura independente quando está atrelado a todos os candidatos da velha guarda, configurando-se, neste momento, como o candidato do sistema e das elites”.

Greca destacou também que Ratinho Junior pressionou Gustavo Fruet para que ele assumisse a ligação política com tesoureiro do PDT, Junior Zarur e o presidente do PRTB Nivaldo Rocha Loures que participaram da tentativa de imprimir jornais apócrifos contra o candidato do PSC, no primeiro turno. Ressaltou Greca que concorda com Ratinho Junior: “Se um candidato não consegue controlar a sua equipe, como vai administrar uma prefeitura de uma capital como Curitiba”.

24 Comentários

  1. Greca , não satisfeito com o afundamento da embarcação dos 500 anos, está afundando a canoa ( já furada) do rato filho. Também… são 250 quilos . Só a consciência dele pesar pesar uns 120.
    Adiposidade cerebral é um problema sério!!!

  2. Há coerencia, mas falta consistência, nos planos de governo apresentado pelos candidatos.
    O Gustavo deveria insistir no metrô ligando a região metropolitana. Os ônibus já não são tão atraentes e perdem usuários, aumentando o problema de mobilidade.
    Curitiba arrumou recursos com potencial construtivo, colocar mais duas creches em cada bairro, ou seja 150 novas creches iria adicionar mais 23 mil vagas, sobrando vagas, usando do mesmo artifício, com vantagem que a população é beneficiada.
    Ratinho jr. ainda não tem o perfil de prefeito para Curitiba, lhe falta maturidade.

  3. Lucrécio Martins Responder

    Todo mundo que acompanha a política está cansado de saber que o Greca foi pro Ratinho só porque o Jaime Lerner está apoiando o Fruet. Greca cuspiu no prato em que comeu e virou requianista, afundando sua carreira política por tamanha incoerência. Depois do fiasco eleitoral, tenta se colocar para pegar algum cargo se o Ratinho ganhar. Tá na cara a falta de escrúpulos desse sujeito, que envergonhou o Paraná no Ministério do Turismo.

  4. Cometário sem um pingo de credibilidade. Para quem disse que a cidade estava sendo infestada por ratos é bem a cara do Greca que dos 101 mil votos conquistados no primeiro turno, já perdeu todos. Deixou amostra a sua incoerência ao se aliar ao Ratinho Jr. e ainda diz que o caboclo foi melhor que o Fruet, fora que a velha guarda da política do Paraná e curitibana se aliaram ao Gustavo. E ele e o Requião são o que? Greca vai para casa, e pare de falar asneiro, pois os ouvidos dos curitibanos não é pinico.

  5. ewerton rodrigues de oliveira- Responder

    É, O SEU GRECA CONTINUA O MESMO, FALAND0 MERDA, POLITICOS DO PASSADO NÃO SÃO ELES: O GRECA, REQUIÃO E A CATERBA DO BETINHO COM O DUCCI, APOIANDO O MENINO RATINHO, ENTÃO QUEM É O PASSADO, ME EXPLIQUE, O VENDILHÃO DO BARCO AFUNDADO.VAI PROCURAR A SUA TURMA.

  6. ISENÇÃO!
    Há, tá… Greca tem muita isenção pra estes tipod de avaliação. Melhor seria o boca de caçapa, perguntar aos seus eleitores se o próprio é coerente. Fim de feira pra ti, Grekazinha

  7. Greca, políticos da velha política ou velhos políticos que até a semana passada estava do lado contrário? é possível chamar de traição a um contingente de mais de cem mil eleitores? esses que votaram no Senhor? qual o compromisso político que o Senhor tinha até a semana passada e agora? O que espera com esse apoio? assumir uma secretaria? me respondam por favor: o que é velha política?

  8. Evandro Maciel Responder

    O Greca procura um emprego temporário. Na próxima eleição ele está garantido como candidato a deputado estadual pois não desapontou o título de “canalha” dado pelo Requião.

  9. este Greca é um brincalhão mesmo.
    realmente depois de apoiar o Ratinho Jr ele perdeu de vez a moral que lhe restava !!

  10. A verve do ex-prefeito é mesmo de matar, mas agora ela se virou contra ele, ou o cara perdeu a memória, ou está se fazendo de bob, condenar os políticos da velha politica do Paraná e do Brasil? Man tudo tá doido ou o que? O teu patrão de hoje é um representante lídimo desta velha política, e voce também, já rodou em quase tudo quanto é partido político, só está faltando passar pelo pestismo para completar o périplo. ACarlos

  11. A verve do ex-prefeito é mesmo de matar, mas agora ela se virou contra ele, ou o cara perdeu a memória, ou está se fazendo de bobo, condenar os políticos da velha politica do Paraná e do Brasil? Man tudo tá doido ou o que? O teu patrão de hoje é um representante lídimo desta velha política, e voce também, já rodou em quase tudo quanto é partido político, só está faltando passar pelo pestismo para completar o périplo. ACarlos

  12. grupos econômicos e políticos da velha política leia-se Reuiqão e Greca. Greca um dos politicos mais ricos do Paraná se fingindo de pobre e Requião é o “novo” na política. É de matar!

  13. PROTEU DELA RUE Responder

    Sr. Rafael Valdomiro Greca de Macedo tenho vossa Senhoria na mais alta conta, considero-o o melhor candidato para Curitiba, infelizmente o povo não pensou assim. Por outro lado, embora tenha votado em sua pessoa divirjo frontalmente do seu apoio ao Ratinho, em que pese os interesses pessoais, foi a maior furada e seu eleitor vai votar no Fruet. A coisa está assim: Do lado que o Requião e o Beto pendem o barco afunda, se eu fosse o Pessutão pulava fora da nau do rato como fez o Sérgio Souza, voces não podem ter compromisso com o erro. O Pessutão já deu sua contribuição e deve preservar seu quintal eleitoral, a história só lembra dos vencedores.

  14. Anderson Souza - Pinheirinho. Responder

    Esse Rafael Greca não tem moral mesmo heim, agora falar que o Ratinho se saiu melhor que o FUTURO PREFEITO FRUET, sai fora Greca, você, o Professor Altino, Doatico, Requião, Romanelli, e outros FRACASSADOS QUE JÁ AFUNDARAM O DUCCI NO 1° TURNO.
    O Ratinho vai ter que Parabenizar os pés frios e sem votos de Curitiba kkkkkkkkkkkk…………………

  15. Então greca da uma aula sobre saúde,pra quem entende do caso o ratinho se enrolou ontem no debate.

  16. A OBESIDADE MORBIDA, é uma doença que em certas pessoas ataca a visão e audição. Acho que este mal está sendo irreversível no caso do Greca. Esta vendo o que não existe e escutando o que quer….

  17. Com a eleição do Gustavo Fruet e o fortalecimento do grupo político da senadora Gleici Hoffmann, muitos políticos serão aposentados, principalmente aqueles que fizeram opções precipitadas, como foi o caso do Greca e de alguns integrantes do PMDB.

  18. Greca votei para voce no primeiro turno mais depois que voce foi apoiar o ratinho nunca mais terá meu voto.

  19. ENGRAÇADO O RAFAEL GRECA FALOU AGORA ALI NO PROGRAMA POLITICO QUE CURITIBA PRECISA DE GENTE NOVA NA PREFEITURA,POR ISSO APÓIA O “LITLLE MOUSE”.
    PERGUNTO ENTÃO AO RAFAEL GRECA:
    SE TEM ESSA CONVICÇÃO TODA ,POR QUE CANDIDATOU-SE?

Comente