Uncategorized

Mais de mil lideranças evangélicas estão com Ratinho Jr

O candidato Ratinho Jr foi recebido por mais de mil lideranças evangélicas, vereadores e líderes da comunidade. Ratinho Jr assinou um compromisso com o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política onde se compromete a defender os princípios da família e da vida. “É um momento para fazer uma grande corrente em defesa dos princípios cristãos para cuidarmos da nossa cidade e principalmente das pessoas”, disse o candidato.

Ratinho Junior é o único candidato que se posicionou contra o aborto e a favor da vida. “Pelos meus princípios cristãos sou contra o aborto. Tenho meus posicionamentos claros em relação a este assunto”, concluiu Ratinho Junior.

A grande corrente das novas idéias cresce a cada dia e Ratinho Junior agradece por esse apoio nesta reta final. “É com muita gratidão que a cada dia recebo mais apoios da população e de lideranças da sociedade. Nesta reta final temos forças para trazer a verdadeira renovação para Curitiba”, afirmou Ratinho Junior.

Ratinho Junior tem recebido o apoio das principais lideranças evangélicas na Câmara Municipal, Assembléia Legislativa e do Congresso Nacional.

32 Comentários

  1. Dentro das igrejas já há bastante controversias, agora, imaginem como os MIL PASTORES irão realizar o milagre de eleger o ratinho JR e superar o GUSTAVO FRUET.
    Abrir o mar, fazer cegos enchergar, aleijados andar, porém, ELEGER o Ratinho é o maior dos milagres, nessa nem JESUS acredita meu filho.

  2. Se Evangélico decidisse eleição o Celso Russomano teria ganho no primeiro turno!!! Nem primeiro e nem segundo, então…Ratinho Jr. já era!!!

  3. TODOS OS CRISTÃOS DE FATO, ESTÃO COM RATINHO JR. ELE É DECLARADAMENTE O UNICO CANDIDATO CRISTÃO DE VERDADE DESTA ELEÇÃO, O OUTRO CANDIDATO ALÉM DE TER O SEU GURU PARTICULAR SEMPRE A POSTO,O SR CHICO JEITOSO CONHECIDO MACUMBEIRO, SEMPRE A SEU LADO, OS PARTIDO APOIADORES DE SUA CAMPANHA, O PT E PV, NÃO TEM POSIÇÕES DEFINIDAS SOBRE ASSUNTOS DE GRANDE RELEVÂNCIA PARA NÓS CRISTÃOS DE FATO, ABORTO E DROGAS, NÓS CRISTÃO NÃO PODEMOS VOTAR EM CANDIDATOS QUE JUNTAMENTE COM SEUS APOIADORES, SÃO A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO E LIBERAÇÃO DAS DROGAS.
    ISSO É UM ASSUNTO QUE NÓS CRISTÃO TEMOS DE FICAR ATENTOS, POIS AO VOTARMOS EM UM CANDIDATO QUE NÃO TEM POSIÇÃO DEFINIDA E APOIADORES QUE TEM ESTES OBJETIVOS, NÓS PODEREMOS ESTAR DANDO FORÇAS AO SATANAS, QUE SE MISTURA COM ESSA GENTE, E PLANTA UM POLITICO QUE NÃO MEDE CONSEQUÊNCIAS ANTES DE FAZER SUAS COLIGAÇÕES E DEPOIS POUSA DE BONZINHO E VITÍMA POR NÓS OS INTERNAUTAS DE PLANTÃO ESTARMOS ABRINDO OS OLHOS DA POPULAÇÃO DE CURITIBA DO PERIGO QUE É VOTAR EM GUSTAVO FRUIT E SEUS COLIGADOS PT PV. NÃO DA PARA CORRER RISCOS, POR MUDANÇAS SEGURAS DE FATO, CRISTÃO QUE É CRISTÃO, VOTA EM RATINHO JR, COM PRECONCEITOS DO APELIDO A PARTE, VOTE EM CARLOS MASSA JR 20.

  4. Quando o pastor determina em quem os fiéis devem votar, tal líder não passa de um vigarista. Não tenho dúvida, esse indivíduo é aquele que diz que precisa de patrocinadores para manter o programa. Vive no luxo e na riqueza, enquanto uma parte dos que bancam sua boa vida vivem na miséria.

  5. Estive la, quero aqui fazer o meu relato.
    O candidato Ratinho Jr, a cada dia mais me conquista, com toda a certeza tem o meu voto e de minha família. Ainda mais com o deputado francisckini, o nosso secretario de segurança. É uma pessoa de pulso, uma pessoa de DEUS, uma pessoa de BEM.

  6. sergio silvestre Responder

    O ratinho devagar vai virando um zé serra.Quem começa misturar religião com politica se afunda mais.Dentro das igrejas,tem muita gente das comunidades que não comungam com os pensamentos politicos de padres e pastores.
    Religiosos deveriam ficar fora de embates politicos,instruir os fiéis a pensar no melhor na hora de votar,e não tomar partido nas consiencias das pessoas.

  7. Quando religião e política se misturam formam a receita ideal da imoralidade ” dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus” – palavras de Jesus Cristo.
    Existem pastores extraordinários que realizam trabalhos fantásticos em várias comunidades. Entretanto, existem também, alguns vigaristas que encistem em desmoralizar o trabalho das liderança religiosas do bem. enriquecem às custas dos menos avisados e determinam o seu caminho. A verdadeira religião é muito parecida com a DEMOCRACIA, pois liberta, pode até sugerir ou indicar um caminho, porém, nunca determinar.
    AUTONOMIA, LIBERDADE, SOBERANIA!!!!!!!
    “eu prefiro um galope soberano, que a loucura desse Mundo me entregar” – trecho de uma canção de Zé Ramalho.

  8. Esse povo já foi 40 …perderam a metade pelo caminho e tiveram que ficar em 20,
    AGORA vão ter que se contentar com um número significativo da Bíblia: O 12, dos 12 apóstolos de Jesus

  9. acorda maria……..o homen nem se elegeu e ja ta criando outra secretária.Imaginem depois,

  10. Tonho Pé de Mesa Responder

    Quando politica e Religião se misturam, boa coisa não vem !!!
    E com tudo isso, não conseguem alavancar a campanha do mouse jr !

  11. me disseram que la pelas tantas, perguntaram quantos eram os apostolos de jesus, entao responderam… e 12 , disse que foi uma correria so, pois pensavam que eram 20.

  12. ZÉ DA BOTA. cidadão para de cheirar o sofaco do pastor isso tá fazendo mal para a sua massa cinzenta. E só para resumir. CRISTÃO NÃO É SOMENTE EVANGÉLICO É CATÓLICO TAMBÉM, SÓ QUE CATÓLICO SEGUE O QUE SEU PENSAMENTO MANDA E NÃO O QUE O PASTOR MANDA.
    Sai desse corpo ZÉ DA BOTA que ele não te pertence.

  13. SOU EVANGELICO NAO VOU VOTAR EM RATINHO POIS ELE FALA MUITO MENTIRA E MENTIRA NAO E DE DEUS O PAI DELE NO PROGRAMA DA TV SO FALA DE CAPETA E SATANAS E O PROPIO RATINHO NUNCA PEGOU A BIBLIA

  14. Tem gente que fala tantam…, que é de dar nojo.
    Dizer que existe alguém que é a favor de aborto, já é o fimda picada.
    Só ainda não se convenceu de que não precisamos de novas idéias, nem muito menos de um paraquedista na prefeitura.
    Entrará sem dúvida, aquele que mais traquejo político tem.
    E o povo já escolheu.
    Não adianta chorara pitangas caidas ao chão.
    Eleições municipais 2012, já era, pena que tem gente que não se ligou ainda, né Zé.

  15. Nem sabia que tinha tanta “liderança” evangélica assim no município.
    Haja dízimo !!!

  16. Padres e pastores, por exercer influência com suas homilias e pregações, não deveriam opinar sobre política. Devem sim fomentar a fé do povo, mas não mexer com a sua consciência política. Repetindo a citação do Marques: “Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” (Jesus Cristo).

  17. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Os Crentes(cristãos)DE FATO,pensam muito bem antes de votar.Nesse tal de Ratinho,não vão mesmo.Vejam as pesquisas,na área evangélica,há um repudio grande,um indice elevado dos que não votam no Ratinho.O pai so fala,no capeta,duvida de milagres,critica os Pastores,no caso da toalhinha do pastor da igreja mundial,então o que espera,que Deus faça milagre.Não somos tolos.

  18. GRANDE MENTIRA.O FATO DE ALGUNS PARLAMENTARES QUE TEM CARTEIRINHA DE MEMBRO E DA UM DIZIMO ALTO NAs igrejas LEVAREM ESSES CANDIDATOS NAS IGREJAS NAO QUER DIZER QUE OS EVANGELICOS ESTÃO COM ESSE OU AQUELE CANDIDATO. EU SOU CONTRA OS PASTORES DAREM OPORTUNIDADE NAs igrejas para politicos que nao são cristãos.FICO DOIDO QUANDO VOU AOS CULTOS E VEJO OS PASTORES FAZENDO ISSO. ME ENOJA POIS VEJO ALI INTERESSES E NADA MAIS.ERRADO É O PASTOR E MAIS AINDA A CARA DE PAU DOS CANDIDATOS QUE NUNCA DÃO BOLA PRA EVANGELICOS E NA HORA DE PEDIR VOTOS FICAM FAZENDO MEDIA COM OS MESMOS. NAO VOTO EM NENHUM DELES.DUELOS DE PULPITOS AGORA.E PIOR AINDA É O FRUET ACOMPANHADO DA CORJA DO PT QUE SÃO FAVORAVEL A TUDO O QUE A IGREJA NÃO APOIA.A MAIORIA SÃO BANDIDOS TRAVESTIDOS DE MILITANTES DO PARTIDO DELES.ESTRELINHA MALDITA.

  19. Motoqueiro Infernal !!! Responder

    que bom… que vença o que tenha menos ladrões como patrocinadores…

  20. Não sou cristã, nem evangelica,mas acho que aonde vc vai praticar a sua fé,não é lugar de outras coisas.Aquele tempo que vc esta ali é especial!O Brasil é para ser um país Laico.Acho um absurdo certos católicos (não generalizei) falarem ” não podemos deixar eles fazerem isso com o NOSSO país. o País é de todos.Não pertence a uma religião,quer um país regido pela religião, vá mora no Vaticano…Brincadeiras a parte pra finalizar a questão é que as pessoas são muito mal informadas sobre as funçoes dos políticos.Não adianta o Ratinho falar que se ele for eleito vai lutar contra o Aborto.Isso, é função do Legislativo.Ele tinha que fazer isso enquanto era Deputado.O Prefeito faz a gestão do orçamento que é aprovado pelos vereadores.E o Francischini, ja teve uma Secretaria Anti Drogas no Governo do Beto em2008. Por que não melhorou a violência antes, só agora vai melhorar…Esse vai tá com 80 anos e dizendo” porque fui EU que prendi o Abadia” (cade o censo de trabalho em equipe) me poupa…não vo nada desse cara como Deputado Federal

  21. Este zé da bota e esta maria pensam que só porque acreditam em Cristo são cristãos. Pela bíblia que escreveu não é cristão coisa nenhuma, porque eu também sou cristão e católico, e respeito os que vão votar no Guga. E não vou votar no cara. Ser cristão é respeitar o outro, é respeitar a diversidade, inclusive a sexual. Também sou contra o aborto, mas não é por causa disto que jogo pedra nos outros e os condeno ao fogo eterno. Nenhuma igreja tem a chave da porta do céu, e não garante a salvação de ninguém, porque se dízimo redimisse a gente, todos os ricos iriam para o céu, é só pagar que entra. Mano, se liga, não julgue os outros só porque voce é evangélico, só isto não basta, é preciso também amar o próximo, como Cristo fez, ele até foi pregado na cruz por causa dos meus e dos teus pecados. Pense nisto. ACarlos

  22. Boca livre, é disso que crente gosta. Nunca vi gente prá gostar de comer sem pagar. Mil lideranças evangélicas? De onde tiraram tantos líderes assim. A palavra de Deus diz que:-nem todo aquele que me diz Senhor, Senhor é meu filho, o Ratinho Jr. católico de carteirinha, virou crente agora porque quer os votos dos incautos. Quando foi que ele se converteu? Em qual denominação evangélica? Quando recebeu o batismo nas águas? O cara é esperto, opai dele é macaco velho e está gastando milhões nesta candidatura, e sabem porque? Porque a ele serão restituídos bilhões do nosso dinheiro.

  23. Boca livre, é disso que crente gosta. Nunca vi gente prá gostar de comer sem pagar. Mil lideranças evangélicas? De onde tiraram tantos líderes assim. A palavra de Deus diz que:-nem todo aquele que me diz Senhor, Senhor é meu filho, o Ratinho Jr. católico de carteirinha, virou crente agora porque quer os votos dos incautos. Quando foi que ele se converteu? Em qual denominação evangélica? Quando recebeu o batismo nas águas? O cara é esperto, opai dele é macaco velho e está gastando milhões nesta candidatura, e sabem porque? Porque a ele serão restituídos bilhões do nosso dinheiro.

  24. Ratinho oferece imóvel para quitar dívida com Bruxo
    afirma que não pretende ter nenhuma ‘dívida espiritual’ com quem quer que seja, principalmente com o Bruxo de Curitiba.
    A suposta decisão de Ratinho comoveu, inclusive, os sete filhos do “Bruxo”, que desde crianças acompanham a trajetória do pai. Segundo o próprio tarólogo, os filhos planejam ir até o Santuário de Aparecida (SP) onde pretrendem agradecer a graça recebida. “Este imóvel servirá para pagar os estudos dos meus filhos na faculdade”, diz emocionado Chik Jeitoso.
    Quarta-feira, 15 de Julho de 2009 – 18:25 hs. Deixe um comentário.
    FONTE: http://www.fabiocampana.com.br/2009/07/ratinho-oferece-imovel-para-quitar-divida-com-bruxo/
    http://www.fabiocampana.com.br

Comente