Uncategorized

Comissão da Verdade analisa inquérito sobre a morte de JK

Do Claudio Humberto:

A Comissão Nacional da Verdade começou a analisar o inquérito e o processo sobre a morte do ex-presidente Juscelino Kubitschek, ocorrida em agosto de 1976. O documento foi encaminhado ao grupo encarregado de investigar crimes ocorridos durante o regime militar pela Comissão da Verdade da seção mineira da Ordem dos Advogados do Brasil, que pede uma nova apuração do caso. Segundo a advogada Rosa Cardoso, integrante da Comissão, a documentação sobre a morte do ex-presidente já foi analisada por um assessor do grupo e pelo ex-procurador-geral da República Cláudio Fonteles, que também integra a comissão, mas ainda não há uma “interpretação conclusiva” a respeito do caso.” Já fizemos uma primeira leitura, mas é uma questão tão séria que vai ter que ser submetida a um conjunto de comissários, não apenas a um”.

7 Comentários

  1. A Comissão da Verdade precisa apurar a morte de Celso Daniel ex-prefeito do PT de San to André S. Paulo.

  2. ### PERGUNTAR NÃO OFENDE ####

    #### SERÁ QUE A COMISSÃO DA VERDADE IRÁ ANALISAR O SEQUESTRO DO “”””””””’A B I L I O D I N I Z”””””” #####.??????????

  3. fiscalde realeza Responder

    QUERM ACABOU COM O JK
    PARA OS TUCANOS VAO QUERER LIGAR O PT
    OU ENTAO O ZÉ DIRCEU OU A DILMA
    CAMBADA O SUJEITO COSTRUIU UMA CIDADE NO MEIO DO NADA
    AONDE ELE TINHA MUITAS TERRAS E SEUS INVESTIMENTOS
    INDIVIDOU O BRASIL E DEPOIS MORREU GRAÇAS A DEUS

  4. A COMISSÃO DA VERDADE IRÁ APURAR O SEQUESTRO DE ABÍLIO DINIZ E AS MORTES DE TONINHO DO PT E DE CELSO DANIEL ?

  5. A comissão da verdade deveria verificar como os presidentes do saudoso regime militar se aposentaram. Trinta e cinco, quarenta anos ou mais a serviço da Nação. Morreram com os vencimentos de General, hoje parcos, e com a dignidade de terem bem servido ao Brasil. Pena que anistiaram a caterva hoje devidamente condenada pelo STF. Quadrilha formada nos tempos do saudoso regime militar.

  6. Essa tal comissão da verdade, apenas mais um cabide politico eleitoreiro da cambada comunopetista, deveria estar é todinha presa!
    Enquanto isso os assassinos petistas do Celso Daniel, do Toninho do Petê; os assassinos que matavam, sequestravam, explodiam quartpeis e o diabo a quatro na época do Governo Militar, estão todos soltos, recebendo fortunas com a Bolsa Ditadura, e ainda, travestidos de otoridade, roubam e assaltam nossos cofres a toda hora.
    Malditos sejam!

  7. JK foi inventor da inflação brasileira, o criador da ilha da fantasia que e Brasília, a raiz de muitos males do Brasil. JK abandonou o RJ a própria sorte, que de capital federal e cidade maravilhosa tornou-se o bangue-bangue dos dias de hoje. Alias, em Curitiba, uma cidade estranha, JK foi menos votado do que Plinio Salgado, em 1955, que era o chefe dos galinhas verdes. Hoje, Curitiba prepara-se para eleger os galinhas vermelhas.

Comente