Uncategorized

Ratinho Jr promete manter tarifa e abrir caixa preta da URBS

Agora, no debate da RIC, o candidato a prefeito de Curitiba, Ratinho Junior, assumiu o compromisso de manter a tarifa de ônibus a R$ 2,60. Paralelamente, garantiu que vai abrir a “caixa preta” da URBS para fazer um levantamento dos gastos e discutir o que pode ser economizado. Ratinho Junior também falou sobre a implantação do VLP (Veículo Leve Sobre Pneus).

13 Comentários

  1. teve uma questao que achei muito boa sobre o destino do lixo da cidade.
    chamou minha atencao que Ratinho Jr esqueceu, ou ja mudou de ideia, sobre o que ele disse em debate anterior sobre o uso do lixo, incineração. Disponivel no jornal a reportagem com o trecho.

    http://www.jornalacidade.com.br/editorias/politica/2012/10/15/eleicoes-curitiba-apesar-de-sandices-greca-anuncia-apoio-a-ratinho-junior.html
    “No primeiro turno, Greca chegou a acusar Ratinho Junior de propor “sandices” e “ingenuidades”, como queimar lixo para gerar energia e implantar lâmpadas de LED na iluminação pública.”

  2. PRIMEIRO ELE TEM QUE EXPLICAR COMO RADIO EDUCATIVA SE TORNA ABERTA POIS O ESTATUTO DA RADIO EDUCATIVA E O MESMO QUE A RADIO COMUNITARIA NASCE EDUCATIVA E MORRE EDUCATIVA

  3. Falar até papagaio fala. Ele nao vai abrir nada , nem o novo patrão dele que foi Vice Prefeito e depois Prefeito por 6 anos abriu . Isso é conversa pra boi dormir .

  4. O Ratinho ta mais é parecendo um pia mimado do que candidato a prefeito. Tiraram o doce dele no segundo turno aí ficou todo nervosinho. Eu tinha outra idéia dele, realmente agora mostrou a verdadeira cara.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Toni,
    Não se trata ded mero esquecimento.

    Os dois candidatos, com a proximidade da eleição, estão usando a mesma tática:

    DESAPARECER com propostas.
    Algumas ENCOLHEM.

    Veja outros casos do Rato Jr.:

    A proposta de REATIVAR o Hospital do Carmo, Cadê?
    SUMIU!

    Rato Jr. afirmou que os radares deixariam de ter a função de multar e passariam a ser EDUCATIVOS.

    SUMIU!

  6. Ingênuo mesmo, esse tipo de coisa não se fala.
    Chega lá e manda bala, só que agora já arrumou inimigo por antecipação….

  7. salete cesconeto de arruda Responder

    Comooooo?
    Ratinho não sabe o que Curitiba sabe?
    Peça para ver as fotos dos radares.
    Vai ficar surpreso e INDIGNADO com o que lá está ou estava.
    Todos os taxistas de Curitiba sabem disso e espalham GRAÇAS A DEUS por toda a cidade.Inclusive para os turistas.

  8. Pará de mentir piá, a hora de fazer demagogia já passou. Agora é hora de falar coisa séria. Se voce não está pronto, ainda é tempo de desistir. Vê se cresce guri. ACarlos

  9. Ratinho Jr, NÃO PROMETA O QUE NÃO PODERÁ CUMPRIR. Pois todos sabem que a gestão do transporte coletivo de Curitiba é gerenciado pelas empresas de transporte coletivo e parte pela Urbs, só que o poder patronal destas empresas é muito forte e acredito que você não vai querer uma greve do transporte coletivo na cidade. CHEGA DE FALAR ASNEIRA E DIGA A VERDADE.

  10. Me engana que eu gosto!

    O candidato finalmente caiu no conceito do povo e pela mudança de postura incorreta no segundo turno, e pela incompetencia ao falar só asneiras e tentar embelezar o discurso nos debates, vai levar uma invertida no domingo!

    Graças a Deus,
    É Fruet na cabeça!

  11. contra outra nos sabemos que em janeiro tem reajuste sim ta usando a mesma tatica do beto richa.

Comente