Uncategorized

A bela entre as feras depois do debate

Passado o confronto, encerrada a troca de farpas e alguma pancadaria abaixo da linha da cintura, Joice Hasselmann chamou os dois candidatos a prefeito, Ratinho Jr e Gustavo Fruet, para a foto oficial do arquivo. Os dois se comportaram civilizadamente, sorriram e nada mais podiam fazer.

42 Comentários

  1. Por quê voto Fruet ! Segundo Gaz do Povo(23/10/2012)Desempenho na camara federal.
    Prorrogação CPMF-Gustavo-Contra x-Ratinho-a favor.Contribuição social saude Fruet contra x Ratinho ausente.PEC vereadores aumento de vereadores- Fruet contra x Ratinho a favor.Lucro dos bancos Fruet contra x Ratinho ausente.Aumento 62/% dos deputados -Fruet -contra x Ratinho-a favor .Diante disso quem é do povo ,e esta ao seu lado.

  2. Parabens a Joice pela competencia de como conduziu o debate….Mais uma vez Gustavo provou que é mais preparado e com serenidade colocou suas propostas viaveis de como vai fazer…Enquanto o Ratinho ficou so no ataque e na agressividade….

  3. A GRANDE FERA DO DEBATE FOI RATINHO JR 20, ELE ESBANJOU SEGURANÇAS E ENCURALOU O PTISTA GUSTAVO FRUET, QUE ALÉM DOS TREGEITOS, MORDEU A BOCA, PISCOU O TEMPO TODO, E FICAVA COM OS OLHOS PROCURANDO ALGUMA COISA NO TETO DA EMISSORA, ACHO QUE ESTÁ PARANOICO, E COM MANIA DE PERSEGUIÇÃO, O QUE ELE FALA É EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO VEM ACONTECENDO NA PRATICA, O DESESPERO É GRANDE, FRUET ESTÁ DOENTE E DÁ PARA VER NA SUA EXPRESSÃO FACIAL, OS ATAQUES DESTA CAMPANHA PARTEM EXATAMENTE DA EQUIPE DE FRUET CONTRA A EQUIPE DE RATINHO, O VELHO ESTILO DE CAMPANHA DO PT, DE TENTAR CRIAR FATOS, PARA ENVERTER OS FATOS, COM A MILITANCIA, QUE AS VEZES OU QUASE SEMPRE É CRIMINOSA. MAS É CLARO QUE A CAMPANHA DO BEM DE RATINHO JR. 20, NÃO ENTRA NESTA, QUANDO A EQUIPE DO FRUET ATRAVESSA CAMINHÕES PARA EMPEDIR QUE A CARREATA DO RATINHO POSSA PASSAR, O RATINHO SOBRIAMENTE DESVIA, POIS ELE RATINO JR. SABE QUE SUA CAMPANHA NO GERAL É MUITO PROXIMA DAS CRIANÇAS, E UM CONFRONTO ENTRE MELITANCIAS, PODERIA GERA VIOLÊNCIA E FERIR INOCENTES, POIS OS PTISTA DO FRUET NÃO MEDEM CONSEQUÊNCIA QUANDO O ASSUNTO É BARRAR O AVANÇO DE RATINHO JR. COM SEUS ELEITORES E O VISÍVEL CRESCIMENTO DA ADESÃO POPULAR SUA CANDIDATURA, INCLUSIVE NA ZONA CENTRO E NORTE, AS PESSOAS JÁ VIRAM QUE O FRACO, O MENTIROSO, O CRIME ELEITORAL DESTA CAMPANHA, ESTÁ DO LADO DE FRUET E SUA MELITÂNCIA PTISTA. MAS CUIDEM ELEITORES COM ESSA HISTÓRIA DE ALIANÇA PROGRAMÁTICA DO FRUET COM O PT, ISSO SIGNIFICA O PROGRAMA DO PT DE MANDAR NO PAÍS POR 40 ANOS, COM ZÉ DIRCEU COMO CHEFE DA QUADRILHA, O STF FEZ O SEU PAPEL E CONDENOU ESTES MENSALEIROS PETISTA, E O POVO DE CURITIBA VAI FAZER SUA PARTE, BARRANDO O ACESSO DESTE DESQUALIFICADOS NA PREFEITURA DE CURITIBA, VOTAM SEGURO COM RATINHO JR. 20, POIS CURITIBA QUER MAIS , QUER MAIS SIM , JUVENTUDE, DISPOSIÇÃO, INTELIGENCIA NA GESTÃO PUBLICA, E NÃO UM GESTOR DE CHACRINHAS QUE NÃO CONSEGUE SE CRER TRAÇAR UM PERFIL POLITICO COERENTE, ASSOCIA-SE COM MENSALEIROS. TUDO PELO SEU VIL INTERESSE DE ASSUMIR A PREFEITURA DE CURITIBA. CURITIBA É 20 COM RATINHO JR. PREFEITO.

  4. Não interessa que acham, assisti o debate, perdi hora de sono, mas, vamos analisar, ganharemos Ponta Grossa, Pericles, Cascavel, Maringá e principalmente Curitiba,ganharemos a cidade maior, conseguimos dominar a elite com a nossa vice, Mirian Gonçalves(PT), com o apoio de funcionários da PMC, velado, do PPS do Rubens Bueno, com Zé Dirceu ou não, o GUSTAVO FRUET é o prefeito e futuramente o BETO entregará a chave do Estado para nossa Governadora GLEISI, VIVA O PT/GUSTAVO/GLEISI e JORGE BERNARDO.

  5. Antenor Retardado Responder

    Ratinho sem dúvida esteve bem, firme e seguro em suas propostas que ao meu ver são as mais coerentes.

    Quanto aos ataques ambos apelaram mas nada do que disseram é mentira, pois os dois lados tem algum comprometimento do passado.

    Estava indeciso, mas vou de 20.

  6. PEDRA X VIDRAÇA Responder

    Prezada Lúcia sem sobrenome:
    Gustavo Fruet tem todos os requisitos de um bom PTista, quando está na oposição, sabe muito bem atirar pedras, como ele fez a vida inteira contra o PT. Votar contra a CPMF, contra o aumento das vegas de vereadores, era muito cômodo pra ele, pois ele sabia que iria perder e ficaria na historia por bom mocinho. O dificil é ter feito o que ele fez com o PT e agora estão ao lado. Dificil entender isso mesmo. Visitei o site http://www.zedirceu.com.br e li realmente que este apoia descaradamente o Gustavo Fruet. Meu Deus, é fácil entender isso? Gustavo Fruet é o Cavalo de Troia do PT em Curitiba.

  7. Esse título, a bela e as feras soa de forma irônica, beleza é algo relativo. Salvando as proporções não vejo nada de belo nessa moça. Quanto ao Gustavo e o ratinho, não são feras, mesmo o Ratinho nervoso, está longe de ser fera.
    Seria o correto, a fera (em sentido de educação e civilidade) e, os educados.
    Fábio Campana, por favor, publique.

  8. O piá está queimando o bigode muito cedo!
    Também com um tal de Guilherme Gonçalves orientado nas coxias só podia dar nisto.

  9. CLOVIS PENA -Barco afundando ! Responder

    Fim do assédio nas ruas. Ainda mais com esta chuva ! Só rádio e TV até o final. Ainda bem.
    Passageiros de rabo fino abandonando o barco, que está naufragando. Cólicas. Contas à pagar, aos montes.
    ————————————————
    Balanço geral, só depois de um afastamento tático, pois de imediato o sentimento dos fiéis estará sob forte emoção. Melhor não ouvir.

  10. Como acadêmico de direito tenho muito a lamentar a postura em tom jocoso da intermediadora.
    Houve alguns momentos que foi ríspida com os candidatos. “Quero reposta concreta, não quero discurso pronto”.
    Que isso, por que esse autoritarismo em tempos de democracia? Onde foi parar o Princípio da Isonomia?
    Minha crítica não é pessoal, mas profissional e, fazendo uso do jornalismo comparado, relembro o debate da Band, o jornalista Fabrício Binder, discreto, educado e centrado conduziu de maneira equilibrada o debate.
    Ele quase nem foi notado, pois sabia que o povo queria ver e ouvir os candidatos, não o intermediador com chilique de estrelismo, avareza e traquejo de dono da verdade.
    Que o debate da RPC/TV possa trazer um Sandro Dalpículo, como sempre foi: humilde. Disso não duvido.

  11. Comentários a parte, mas ainda dou FRUET. Pois que vota a favor da CPMF, não tem meu apoio.

  12. Fernanda Malia Responder

    Meu voto continua sendo no Fruet. Quero ter a cidade que escolhi para viver, bem administrada, e ele mesmo sendo um advogado, com a coerencia de suas propostas, dá show em muito aprendiz de administrador.

  13. Agora sim, Fruet !!!… deixou a esposa escolher a gravata certa que combinou com o resto!!! Ficou mais leve no vídeo, sem aquele ar de mordomo da Família Adams!!! Lembram que tinha feito essa crítica no visual do candidato, enquanto Ratinho Jr. já tinha acertado esse ponto no debate anterior. Olhem a foto acima, comparem com a do debate anterior e vejam a diferença..
    De novo, na TV imagem é tudo!!!
    Ele tanto viu que tava errado que até o bendito adesivo com o número 12 ele resolveu imitar… Aí os dois erraram pois, novamente, todos já sabem quem são os candidatos e os seus números. Com esses adesivos eles poluíram o visual correto e parecem mais candidatos a vaga numa empresa que estão em processo de seleção, em dinâmica de grupo… (o que de certa forma é verdade, mas poderiam se poupar desse ridículo).
    Não obstante tudo isso… sigo votando nulo!!

  14. olha carlos o fruet falou que sua aliança com o pt é programática palavra dificil e que ele não tem compromisso em apoiar a gleisi em 2014 ………….Será que até la essa aliança de araque ainda existirá…………………

  15. O fruet está com uma cara que ele está sempre engolindo um sapo por que será ????

  16. Alguem pode me explicar? A Policia Federal arquivou o processo dos jornais apocrifos, por falta de Provas. Que provas a PF precisa??
    1. O jornal foi Impresso; (está lá)
    2. Alguém produziu e pagou; (quem produziu o material, editou e pagou a impressaõ?)
    3. Os 3 patetas da Coordenação do Fruet foram filmados na Grafica;
    4. O Dono da Grafica foi fotografado na festa de aniversário do Fruet na casa dele; ( prova a ligação do dono da grafica com o Fruet ou sua campanha)
    5. O dono da Grafica gravou em video a denuncia. (se mentiu… cabe investigar)
    O que mais a PF precisa??? (Ou é porque o Fruet é apoiado pelo PT, e por isso arquivou?) Essas questões tem que ser respondidas. Senão… vale a pena cometer esse tipo de Crime eleitoral.

  17. PAulo, isso foi em 2007, e o Fruet que votou contra a proibição de venda de bebidas alcoolicas nas estradas???? Veja o numero de Mortes em nossas Rodovias??? Isso não é grave??? E a CPMF, atingia a classe mais rica, pobre nao tem conta em BAnco. Portanto;….

  18. S I N F R O N I O Responder

    O Grande vencedor do Debate sem sombra de duvida, foi o Gustavo, em segundo lugar foi a Joice, com a sua competência, elegância, e beleza. e como falou o Gustavo O RATINHO JR, é uma esperança para futuras eleições.

  19. ZE DA BOTA acho que voce é ue está paranoico, porque para escrever tanta besteira e asneira igual voce escreveu acima aí sim é ser paranoico.

  20. Gustavo Fruet chorando: “O Latinho xó fica bigando comigo. Eu xo bonjinho, não bigo com ele”. Nossa, que delicadinho!

  21. Coitado do Ratinho Junior, vai sair queimado dessas eleições se continuar desse jeito. É um piá bom, mas não pode se deixar influenciar por velhas raposas..

    Por isso que voto FRUET!

  22. Com o sobrenome do pai, começar a trabalhar com 35 e viver com a mãe até quase 50 realmente, sua concepção de HOMEM é bem baixa. Percebe-se que você Fernanda, se contenta com bem pouco. Mas eu não, sou jovem e acredito na capacidade do ratinho, sou formada e mestranda pela UFPR e meu voto,sem dúvida será para aquele que teve coragem de expor projetos e deu a cara para bater, Ratinho Jr.

    O Fruet, subjetivo em suas propostas, macaco velho, quem irá cobrar o que posteriormente? Ao menos, temos o que cobrar de Ratinho.

  23. O Ratinho Junior votou contra a CPMF – veja discurso abaixo no site da Câmara dos Deputados em Brasília.

    http://www.camara.gov.br/internet/sitaqweb/TextoHTML.asp?etapa=5&nuSessao=254.1.54.O+++++&nuQuarto=87&nuOrador=1&nuInsercao=19&dtHorarioQuarto=16%3A22&sgFa

    CÂMARA DOS DEPUTADOS – DETAQ

    Sessão: 254.1.54.O Hora: 16:22 Fase:
    Orador: Data:

    O SR. RATINHO JUNIOR (PSC-PR. Como Líder. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, gostaria, primeiramente, de parabenizá-lo hoje, Sr. Presidente, pelo almoço que concedeu a nós, Líderes de partidos, e também aos Governadores que estiveram lá presentes, quando nos deu a possibilidade de debater este assunto tão importante para o nosso País e também a oportunidade de ouvi-los, de saber quais são os anseios, as necessidades, e tentar, de uma maneira ordeira, através do bom senso, buscar uma boa saída para a nossa população, em especial para a saúde pública brasileira.
    Nós sabemos da importância dessa Emenda 29, desse projeto, para o avanço da saúde pública do Brasil, que sofre, e sofre bastante já há um bom tempo. Mas eu venho aqui representando os Deputados do partido, os nossos 19 Parlamentares, para deixar muito claro para a sociedade brasileira que nós somos contra mais uma criação de tributo, de contribuição, mais uma taxação. Não é possível o aumento da arrecadação que o Brasil vem vivendo há tantos anos. Nós não vamos contra aquilo que a sociedade brasileira espera, que é, na verdade, diminuir a tributação que existe no Brasil, diminuir o número de impostos que existem no Brasil, para facilitar o desenvolvimento deste País.
    Não é lógico, neste momento, nós acharmos que, criando mais um tributo, uma contribuição, vamos estar resolvendo o problema da saúde pública. O problema da saúde pública não está na criação de mais uma contribuição ou de mais um tributo; o problema da saúde pública está, sim, na gestão pública, que deve ser feita de maneira mais eficiente. Devemos fazer um reordenamento do repasse do nosso Orçamento, daquilo que nós já arrecadamos hoje. E não é com a criação de uma contribuição que será resolvido isso. Nós devíamos discutir também o pacto federativo, que é a essência para resolver os nossos problemas de Orçamento, de arrecadação, de divisão do bolo orçamentário, que hoje fica, na sua grande maioria, para o Governo Federal.
    Então, eu venho aqui dar o posicionamento do partido e colocar, muito claramente, que o PSC é contra a criação de qualquer tipo de contribuição, de taxação e imposto. Nós queremos, sim, avançar na saúde pública brasileira. Nós sabemos da necessidade de melhorarmos in loco os atendimentos, as assistências médicas, de alguma maneira buscando, dentro daquele orçamento que nós temos hoje. Porque nós temos, ano a ano, um aumento de arrecadação. Está muito claro que é necessário fazer uma gestão mais eficiente.
    Se o Governo derrubasse 1% da taxa SELIC, teríamos 10 bilhões em caixa por ano. Isso é uma demonstração clara de que dinheiro tem; o que nós temos de fazer é buscar, sem trazer prejuízo para o povo brasileiro mais uma vez, uma saída para a saúde pública.
    Então a posição do PSC é clara. Nós somos contra aumento ou criação de contribuição, aumento de tributação de qualquer tipo de taxa, porque nós sabemos que há uma saída, sim, com competência e eficiência, para que a saúde do Brasil melhore a cada ano.
    Muito obrigado.

  24. Ratinho como sempre….
    atacando e Fruet respondendo ao tema.
    Foi isso que eu vi foi isso que eu assisti.

    pena, queria um debate melhor pelo lado de Ratinho

  25. Essa “jornalista” é chata, arrogante e quer aparecer mais que o sol.
    Mas é bem gostosa !

  26. PROTEU DELA RUE Responder

    Esse Zé da Bota é do Preú, sua escrita é a homenagem que o vício presta à virtude do Prefeito Gustavo Fruet. Coitado do preá anda mais assustado que rato em cano de bota cheirado por gato.

  27. O Gustavo, como sempre, mais enrolando que esclarecendo os fatos. Realmente, negar que o sistema de transporte público está obsoleto, esgotado, é muita cara de pau. A proposta pífia dele é melhorar o atual sistema, para atrair mais usuários e, por consequência,ampliar os lucros dos empresários do setor, que estão apoiando ele, certamente. E metrô, que é bom, nada! Veio com um papinho de sincronização de semáforos e um bla´-blá-blá dos mais enrolados que aposto que ninguém entendeu. Esperto ele, sem entender exata e claramente o que ele vai fazer para melhorar o sistema, ninguém poderá cobrá-lo. Qualquer coisinha que ele fizer, umas linhas de ônibus a mais, uma mexida no trajeto,nas canaletas, uma ampliação da velocidade dos ônibus, pronto, tá bom, ele já vai alegar que fez algo para melhorar o transporte público e cumpriu o que prometeu.

  28. E é verdade o q ue o Zé da Bota disse: o Gustavo estava nervoso, com uns tiques esquisitos, mordendo a boca, se mexendo toda hora, olhando pro teto. Cruzes!

Comente