Uncategorized

Orlando Pessuti quer a presidência do PMDB

Orlando Pessuti falou abertamente que quer a presidência do PMDB. “Estamos trabalhando e montando uma chapa para participar da disputa”, disse. A declaração foi feita ontem na Assembleia Legislativa do Paraná para quem quisesse ouvir. Pessuti disse ainda que não quer ser presidente em um processo de guerra. Por esta, deve esperar sentado. Requião não larga o osso sem uma boa briga.

20 Comentários

  1. Òtimo!
    Vai ser o MMA das Araucárias, e de graça para a platéia.
    Que entre mortos e feridos , não sobre ninguém.

  2. Outro CARA DE PAU. que também quer APOSENTADORIA DE GOVERNADOR. Para mim estes dois tinha é que serem deletados da política paranaense.

  3. QUAL DOS 2 É O PIOR?????
    DIGO, QUEL DOS 2 É O MENOS PIOR???????
    KKKKKK.
    TERRA SEM LEI ESTA QUE VIVEMOS.
    DÁ PREGUIÇA DESTE ASSUNTO!

  4. O problema do Pessuti é que ele é um perfeito pateta…um zero a esquerda na política…

  5. O único cargo que o Panssuti deveria revindicar é o de presidente do sindicato dos cortadores de cana de São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí. Se tiver um outro candidato, o Panssuti irá perder com certeza.

  6. Se isto acontecer é como no velho ditado vão trocar seis por meia duzia. O PMDB do Paraná tem que criar vergonha na cara e trocar toda esta velharada, aposentar todo mundo da política, Pessutão, Requião, Doatio Santos, Valdir Pugliesi, Greca, e uns tanto mais deve deichara o partido para os mais jovens, chega dos mesmos.

  7. Vigilante do Portão Responder

    Ambos estão apoiando a campanha do rato Jr.

    Deve ser a tal “renovação” na política, de que o Ratinho Jr. fala.

    KKK

  8. Alikan Zanotti Responder

    A irma do Pessuti só se elegeu prefeita em Jardim Alegre, nestas eleições porque fizeram um pacto para ele nao vir na cidade, muito menos participar da campanha. Tudo isso em publico.

  9. Alikan Zanotti Responder

    A irma do Pessuti só elegeu-se prefeita em Jardim Alegre nestas eleições porque fizeram um pacto publico para ele nao vir a cidade.

  10. É REALMENTE, ATÉ PARECE QUE O PESSUTI NUNCA GANHOU UMA ELEIÇÃO, O CARA FOI 5 VEZES DEPUTADO ESTADUAL E SEM CONTAR QUE QUANDO O REQUIÃO VIU QUE, COM HERMAS BRANDÃO DE VICE NÃO CONSEGUIRIA O SEGUNDO MANDATO, FOI ATRAZ DELE E SE REELEGEU, PODEM FALAR O QUE QUIZER, MAS NO INTERIOR DO ESTADO NÃO TEM PRA NINGUEM PESSUTÃO É UNANIMIDADE. O RESTO É DOR DE COTOVELO.OU PESSOAL MAL INFORMADO – ACORDA FREDDY.
    ,

  11. Não sei qual deles é o pior. Os paranaenses (aqueles que pensam) devem estirpar esses dois falastrões da política.

  12. REQUIÃO SO GANHOU A ELEIÇÃO DO OSMAR DIAS EM 2006 POR QUE PESSUTI ERA O SEU VICE, A REGIÃO DO VALE DO IVAI QUE DEU A VITORIA A REQUIÃO , GRAÇAS AO PESSUTI.> COM CERTEZA PESSUTI VAI SER O PRESIDENTE DO PMDB.

  13. ESSE PESSUTI NÃO PAREO PARA REQUIÃO, AONDE TINHA CHEGADO SE FOSSE REQUIÃO, VAI LEVAR UM PAU DE CRIAR BICHO NAS ORELHAS.

  14. mauelportugues Responder

    O ESTADUAL PORQUE O MUNICIPAL TEM CHAPA DE MILITANTES PRONTA PARA A DISPUTA QUE FOI ADIADA MAS QUANDO VIER ELES ESTAO PROTOS E MAIS FORTES PARA VENÇER

  15. Esse merece sim, ele deve ser o Próximo candidato a Governador do Pr e ter uma chapa vice vindo PSC,Orlando Pessuti estará pensando o próximo governo com as rataradas ….
    Eu ainda prefiro uma chapa com os tucanos com PMDB e o vice do PSDB .
    Sera que orlando pessuti estará pensando nessa aliança no futuro ?…

  16. Não gosto do PMDB, mas que sem dívida o Pessutão é a salvação da lavoura deles isto é, Além dos seus vários mandatos, elegeu a irmã prefeita, o filho vereador, fez o Senador que assumiu no lugar da Gleise. Se a Gleise escolher vir com o Pesssutão de Vice em 2014 vai ser difícil alguém enfrentar ….

Comente