Uncategorized

“Se sou o Batman, ele é
o Coringa”, Francischini fala de Gustavo Fruet


Da Joice Hasselmann:

Durante a coletiva de imprensa convocada pelo Deputado Federal Fernando Francischini, ele fala sobre os ataques feitos pelo candidato Gustavo Fruet, durante o último debate, promovido pela RICTV Record e mediado pela jornalista Joice Hasselmann.

Ele condenou as ‘piadas’ feitas pelo candidato e a comparação do herói dos quadrinhos ‘Batman’ com ele. “Se sou o Batman ele é o Coringa, que uma hora é Requião, uma hora Richa e outro Gleisi”, disse.

Outro ponto que Francischini abordou foi a nomeação de possíveis secretários. Ratinho Jr disse que o Delegado seria o da segurança, caso vença a eleição. Já Fruet teria dito que a irmã dele seria a da educação.

“Almocei com Ratinho Jr e jantei com Fruet para apresentar as propostas de segurança. A proposta era para unificar secretarias na prefeitura de Curitiba”, relata.

Sobre ser chamado de Batman, Francischini disse que sente orgulho “já que é um grande herói. O último que eu vi foi ministro Joaquim Barbosa, que mandou prender o apoiador de Fruet, José Dirceu”.

Por fim, Francischini deixa um recado: “Pesquisa política não chega aonde está o grosso do voto de Ratinho Jr. Vocês vão se surpreender no domingo”, dispara.

76 Comentários

  1. FRANSCISCHINI É PREPOTENTE E MEGALÔMANO. COMPARAR-SE A UM HERÓI DA INFÂNCIA DE TODOS NÓS É NO MÍNIMO UM CABOTINISMO INSANO DA PARTE DELE. CHAMAR O FRUET DE CORINGA ATÉ QUE NÃO É MAU. NO JOGO DE CARTAS O CORINGA JOGA EM TODAS AS POSIÇÕES E BEM “!!! DELEGADO BURRÃO!!!!

  2. Cajuru no coração Responder

    Depois do não de FRUET o delega foi atras do rato.
    Ele se esquece que não foi ele sozinho que realizou as prisões.
    Porque não menssiona quem realmente trabalhou.

  3. João Ninguém Responder

    ué? essas eram as tais informações incriminatórias? Será que o cuecão de seda afroxou o sutião?!?

  4. Pelo visto as declarações foram tão vazias quanto o conteúdo dos dois! Fez um circo pra trazer este blá blá blá de quem se sente ofendido. Existem diversas controvérsias sobre este caráter heróico de Francis., mas uma coisa é fato: as suas declarações revelam que acusou o golpe e começa o desespero! Não sou partidário de nenhum dos dois condidatos, mas Ratinho está tão perdido neste segundo turno que – como diz a propaganda – começo a perceber o que eu NÃO QUERO!

  5. Essa era a bomba que o deputado ia apresentar???? Ta louco ei coitado da imprensa que foi la escutar isso…

  6. “Ué”!!!!
    Onde estão as denuncias que ele prometeu????
    Quais foram os crimes de Gustavo?????
    Onde estão os documentos ????

  7. DURVAL RODRIGUES Responder

    “Almocei com Ratinho Jr e jantei com Fruet para apresentar as propostas de segurança. A proposta era para unificar secretarias na prefeitura de Curitiba”, relata.”

    Apresentar proposta, é ? Para com isso Chapolin Colorado, isso tá parecendo leilão e o Ratinho arrematou o lance lhe dando as 03 Secretárias solicitadas.

  8. DR FRANCISCHINI TEM RAZÃO EM ACHAR ELE UM CORINGA.
    MAS E AS FERRAMENTAS QUE PODEM DENUNCIAR SOBRE A LEGALIZAÇÃO DA CANDIDATURA DO FRUET?CONFORME ANUNCIADO ANTES DE IR LÁ ABRIR A CX DE FERRAMENTAS.
    EU VOTEI EM GUSTAVO P SENADOR E FRANCISCHINI P DEP FEDERAL. MAS AGORA FRU ET TRAIU MINHA CONFIANÇA SE ALIANDO JUSTAMENTE COM O PT. NUNCA VOU ACEITAR UM CANDIDATO QUE SE UNE A ESSE BANDO. NEM QUE FOSSE UM FAMILIAR MEU.

  9. Estava esperando uma BOMBA, tanta expectativa, para Nada.
    Francischini, não sei se é propaganda enganosa, ou desespero, acho que as duas opções são verdadeiras.

  10. O ratinho é o robim.
    NO primeiro turno as pesquisas chegam aonde tavam os votos do ratinho e agora não chegam?

  11. sergio silvestre Responder

    Tem gente que luta para ser notado,ou grita muita ou peida alto.É caso do distinto,Se não fazer isso passa desapercebido
    porque é mero demais.

  12. Ah, tenha a santa paciência! Promete uma diarréia e me vem com um peido…

    Mas que fanfarronice!

  13. CLOVIS PENA - A montanha pariu Responder

    E a montanha pariu …………………um camondongo !
    ——————————————————
    Se dá para citar algo de concreto, é o espaço conquistado de graça e fora do horário eleitoral.

  14. José Aparecido Pankie Responder

    Pobre Francischini, a bomba do delegado virou peido de véia. O ditado é feio, mas a única maneira de criticar fortemente esse energumeno.

  15. O XERIFE FRANCISCHINI, APÓS DOIS ANOS DE MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL, SEM REALIZAÇÕES E SEM EXPECTATIVA DE REELEIÇÃO, TENTA DE QUALQUER MANEIRA SE MOSTRAR NA MÍDIA, SEM ESCOLHER CORRETAMENTE O LADO. QUER PORQUE QUER UM CARGO NA PREFEITURA.
    SINTO POR VOCÊ FRANCISCHINI, BATMANN OU CORINGA, TEU RUMO É BRASÍLIA, POR APENAS MAIS DOIS ANOS.

  16. Ridículo e lamentável convocar a imprensa para falar bobagens. Ratinho perdeu alguns milhares de votos com o seu garoto propaganda.

  17. mas e entao fabio campana, ele abriu ou nao abriu a caixa de ferramentas, estao comentando que ate agora nada,pois esta esperando a ajuda do coisa.

  18. …se o Fruet chamou ele de Batman, errou….mas a reação do delegado/deputado/ex-quase-secretario municipal de segurança está despropositada…ele já foi apoiador do Fruet e vem dizer agora que ele é tudo de ruim…quem presta ai??

  19. Clovis Pena, gostei da tua postagem.
    A reação do Batman é coerente com o novo partido que surgirá; O PPT( Perdido por Perdido, TRUCO!)

  20. Esse tal de Francischini deveria explicar melhor para o povo como ele “pessoalmente” vai combater a bandidagem! Não precisa ser nehum gênio para saber que aquela fala é uma trremenda mentira…Então, o apelido de Batman está perfeito. Mas, na minha avaliação ele está mais para Pinocchio!!!

  21. Aparecida Moe Roe Responder

    Um momento, parem o mundo que eu quero descer.

    O Sr. Francischini foi eleito deputado federal prometendo combater a violência e as drogas, mas não consta que tenha feito qualquer coisa capaz de honrar o que havia prometido.

    O mesmo Sr. Francischini foi Secretário Municipal Antidrogas, e sua atuação à frente da referida secretaria foi inócua.

    Agora o mesmo Sr. Francischini promete que, se seu candidato Ratinho for eleito, ele será secretário de segurança (do município de Curitiba!!!) e vai combater pessoalmente a violência e as drogas…

    Quanta promessa, quanta ladainha, quanto papo-furado…

    Aliás, como o Sr.Francischini é deputado, ele deveria estar em Brasília, trabalhando e honrando o mandato que conseguiu, mas ao invés disso está em Curitiba, participando da campanha do candidato que só promete, promete, promete, promete…

  22. Antonio Santos Responder

    Parabéns ao dep. Francischini; conseguiu chamar a atenção sobre um factoide político, fora do horário eleitoral!

    Ainda continuo achando que o Fruet vai vencer, mas se o Ratinho reverter as pesquisas, será exclusivamente pela entrada na campanha do dep. Francischini.

  23. Era isso ehehhehe, Fruet é 10 e não tem nada contra ele para se falar essa é que é a verdade.

  24. Adalberto Jardim Responder

    Na última eleição, depois de ser “batizado” nas igrejas evangélicas, o Delagado saiu fazendo campanha dizendo ser ele o escolhido do Beto para ser o Secretário de Segurança do Paraná. Dançou bonito. Agora tenta novamente, apenas com a diferença de ser o Secretário de Segurança de Curitiba. O que será que ele pretende??? Novo Delazzari na SESP? Desespero?
    Aliás, ele não deveria estar trabalhando no congresso “honrando” os votos que recebeu? Pessoal que votou nele: cobrança nisso ai…

  25. Ilana Carvalho Delgado Responder

    É inacreditável o destempero do deputado Francischini! A adesão dele só fez prejudicar a campanha do Ratinho Jr, assim como os apoios do Requião e do Greca. É óbvio que ele está querendo ficar com a votação do Ratinho Jr para deputado federal. O grande erro da campanha do Ratinho Jr foi deixar que o Francischini aparecesse mais que o próprio candidato, já que é exibicionista: ele virou o grande protagonista no horário eleitoral e no noticiário. Que burrada do Ratinho Jr! Enquanto isso, o Fruet dá show de equilíbrio, sensatez, serenidade e fairplay, criando um contraste impressionante de estilos de fazer política.

  26. Muito bom essa sua colocação nobre deputado, To com vc e só entrar no blog do CONDENADO ( blog do Zé ) e ver pra quem ele da apoio pena que o povo tem memória curta vamos sofrer nos próximos 4 anos pode apostar.

  27. E com issso cada vez mais o Gustavo Fruet está crescendo nas pesquisas, até dia 28 o Fruet chega a mais de 60% dos votos válidos, escxrevam e veram.

  28. EU JA SABIA……AQUI NO ESTADO DO PARANA NAO TEM NINGUEM COM MORAL PARA FALAR MAL DO FRUET…. O HOMEM É SERIO, HONESTO E VAI SER O PREFEITO DE CURITIBA…NAO ADIANTA CHORAR…

  29. A ingratidão fica feia em qualquer um , até em voce delegado. Agora deu de falar mal até do cara que te elegeu? Ainda bem que a campanha acabou, e voce com ela também. ACarlos

  30. Hi hi hi hi hi … Vão lá seus curitibobos. Votem num radialista e sigam o exemplo de Londrina.

  31. O Fruet ta enganado……..ou melhor o nobre deputado é um mutante pq aqui no interior ele é um fantasma…………veio aqui buscou um montão de votos e nao apareceu mais………ESSE É O DEPUTADO DE UM MANDATO SÒ………..esse senhor esta envergonhando os votos que Policiais paranaenses lhe deram.

  32. Este é da turma do beto ferrado. Pensaram que podiam esmagar o Fruet com a unha, mas esqueceram do principal, O POVO, que vai levar Gustavo ao Palacio 29 de março, nos ombros. kkkkk

  33. Engraçado os comentaristas deste blog…..todos escondidos atraz de nomes ficticios. ….por que será ?
    SE, realmente fossem pessoas de serem levadas a serio, dariam seus nomes verdadeiros aqui.
    E, depois ficam criticando o Delegado Francischini ?
    Inveja MATAAAAAA.
    Sabiam ?
    Quem não tem competencia…critica.

    ^ Cavalo não sobe escada ^.

  34. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Esse apoio do Delega.ajudou o Ratinho à cair mais um pouquinho.Eta homem de peso.

  35. Nunca prendeu ninguem sozinho, esquece que tem uma equipe, Escrivaes e Agentes, foi secretario do Richa na Prefeitura e não fez nada, o Richa nem o convidou para ser sec de segurança. E agora entrou em uma barca furada com o Mouse Jr.

  36. FRUET QUE AGRADEÇA AO RATINHO POR TER TIDO PENA DELE E PEDIDO PARA O DELEGADO -QUE CONSEGUE SABER QUALQUER COISA DE QUALQUER UM – NÃO DESTRUIR SUA CAMPANHA.

  37. Esse Francisquine
    eh o maior blefe dessa campanha. E o Rato acreditou nele. Ratinho tente Jandaia do Sul, Curitiba eh Gustavo.

  38. Franceschini e Ratinho estão certos. A guarda municipal precisa ter competência ampliada, até com mudanças constitucionais, se for preciso, para dar pau na bandidagem. Parabéns aos dois. Vai dar Ratinho porque ele tem coragem de colocar pessoas com ousadia em postos chaves como a segurança. Tudo que se opõe à insegurança atual, deve ser apoiado. Por isto, voto no ratinho, que tem melhores propostas nesta área, muito melhor do que as idéias frágeis do Gustavo.

  39. O cara chato esse Francischini, vai a vida toda falando da prisão, que ele não só. Agora ele derruba o Ratinho de uma vez!!!

  40. Por Favor, perder meu tempo com isso ???? DESESPERO . Que tiro no pé . Ai meu Deus , que aberração . Que factóide, que destempero, que falácia. To sem palavras pra tanta babaquice.

  41. Beto Richa não deu bola pra ele. Em Brasília, ele não fez o sucesso esperado. O PSDB o colocou de escanteio e ele foi pro Partido Ecológico (!). Agora, grudou no Ratinho Jr., pra ver se pega alguma rebarba. Esse Francischini é mais chato que havaiana de gordo.

  42. REALMENTE O GUSTAVA É O CORINGA!!!
    O PESSOAL DO PMDB GOSTA DO CARA.
    O PESSOAL DO PSDB GOSTA DO CARA.
    O PESSOAL DO DEM GOSTA DO CARA.
    O PESSOAL DO PDT GOSTA DO CARA.
    E AGORA ATÉ O PESSOAL DO PT GOSTA DO CARA.
    NÃO PODERIA TER DADO MELHOR APELIDO.

  43. Franceschini, tive oportunidade de ver uma palestra sua sobre segurança no Santa Maria e gostei muito. Seu conhecimento, seus ideais, suas metas, são muito importantes para a gestão da segurança, principalmente porque sei que entendes a questão não como da necessidade de uma força coercitiva policial mas, mais abrangente do que isso, num trabalho de base de educação e participação familiar. Porém, a maturidade público-política vem com o tempo, e quando lá se chega, não nos parecemos mais como os outros pensam que somos, mas como realmente somos. As orientações partidárias e/ou daqueles que se dizem entendedores de política podem estar ancoradas em velhas idéias, nas quais um produto deva ganhar uma nova roupagem para melhor venda. O novo pede por transparência, coerência, inteligência, já que a população tem mais acesso a informação do que antes. Se fostes chamado de Batman, já é um up-grade, pois minha imagem ao vê-lo na TV traduziu a idéia de um Xerife. Os tempos são outros, e precisamos de discursos verdadeiros, coesos, talvez de tudo aquilo que você sabe e conhece, sem precisar vender a imagem daquele que resolve tudo. Em Segurança, quanto mais força de ataque, maior a reação a ela. Não é a toa que a vida de um policial já tenha valor junto a facções criminosas (R$ 6.000,00), um tremendo absurdo. Boa sorte!

  44. Pode até ser que o Deputado Francischini seja uma enganação, mais sinceramente não podemos deixar nossa linda cidade nas mãos do PT , e hoje infelizmente o Gustavo é PT. Portanto o Ratinho com ou sem o delegado ainda é a salvação.

  45. Dois anos de deputado deixaram o Francisquine velho, mais dois e será um aposentado.

  46. E O QUICO?…

    ;… O XAVES, A DONA FLORINDA, SEU MADRUGA…? MAS ACIMA DE TUDO:

    E O QUICO?…

Comente