Uncategorized

Ratinho desmente declaração e afirma que acredita na vitória

Resposta de Ratinho Junior sobre a reportagem da Gazeta do Povo que lhe atribuiu a seguinte ideia:

“Para Ratinho, ideia de mudança afastou votos no segundo turno”.

A assessoria de imprensa de Ratinho Junior informa que o candidato em momento algum reconheceu a derrota, como deixa transparecer o texto publicado na edição online do jornal. E destaca que o candidato falou apenas que “demorou para responder os ataques que falavam de sua experiência e incentivavam o preconceito em relação ao seu nome, idade e origem.”

Ratinho Junior e toda a militância da coligação Curitiba Criativa prometem trabalhar pelo voto do eleitor curitibano até o fechamento da última urna no domingo.

14 Comentários

  1. ueee voltou atras?

    essa eu nao entendi, já que o pai dele tambem falou, que ele so iria ser governador, se perdesse essa corrida da prefeitura…

    xii

  2. A GAZETA DO POVO E UM JORNAL DE CREDIBILIDADE DE ANOS NAO SERA UM CANDIDATO QUE VAI TIRAR A CREDIBILIDADE DE UM JORNAL QUE E A GAZETA SAO MILHARES DE PESSOAS QUE VISITAM O SITE DA GAZETA SEM FALR NAS EMISSORAS DE RADIO QUE USAM A GAZETA PRA INFORMAR OS FATOS QUE ESTAO ACONTECENDO

  3. o reconhecimento da derrota, e questao de horas.
    RATINHO com 35% de votos e insuficiente, para se eleger
    sem o DATACENSO, que norteou a campanha no 1 turno.
    e com o desmantelemanto da equipe de comando.
    se perdeu completamente os rumos da campanha
    para nao ficar feio, e apostar numa derrota com
    pequena diferenca, ja que hoje deve estar na casa
    os 200 mil

  4. Carlos Roberto Serpa Responder

    Será que ele vai negar também que falou ter sido derrotado pela ANÃO da propaganda de Fruet? Está lá na Gazeta do Povo. Convidou o deputado-delegado Francischini para ser seu secretário e depois negou. O piá é gente boa, mas muito atrapalhado. Se não é atrapalhado, então está sendo atrapalhado por Ratinho Pai, que mete os bedelhos em tudo, não deixa o filho se emancipar…

  5. O que podemos dizer é que ratinho já encheu o saco, e agora o coitado do anão que é culpado, ratinho vc. fala demais encheu a paciência. Adeus.

  6. BONS TEMPOS ERAM AQUELES, EM QUE VOCÊ COMPRAVA O JORNAL “GAZETA DO POVO” E LIA TODAS AS MATÉRIAS SOBRE POLÍTICA. E FICAVA MUITO BEM INFORMADO.
    ERAM BONS TEMPOS PORQUE NÃO HAVIAM REPORTAGENS TENDENCIOSA, PATROCINAS POR UM ÚNICO PARTIDO (OU FACÇÃO).
    NÃO PRECISA SER MUITO ESPERTO PARA NOTAR , INCLUSIVE QUAL GRUPO POLÍTICO A “RPC” ATACA, E QUAL PROTEGE.

  7. sempre o mesmo Responder

    “Ratinho Junior e toda a militância da coligação Curitiba Criativa prometem trabalhar pelo voto do eleitor curitibano até o fechamento da última urna no domingo.”

    Afirmação explícita de Boca de Urna: esse pais não é serio mesmo!

  8. Ele tem que desmentir as declarações porque não sabe o que fala. Estive presente em duas ocasiões em que foi perceptível a ignorância dele a respeito de vários assuntos. Que encha linguiça na campanha mesmo, não na prefeitura!

  9. Morram igual camelos nest final de campanha…podem morrer de fome e sede! Nada vai reverter…

    Ja é Fruet, vai pra casa dormir Ratinho…e acorde só pra ir no debate por questão de honra

  10. Essa notícia PLANTADA é sinal claro do desespero de Fruet e Casal PT (Paulo e Gleisy) com o crescimento de Ratinho Junior nas pesquisas. Enquanto os formadores de opinião, que possuem papel importantíssimo na democracia, fomentar essa politica suja e manipulada, continuaremos sendo um país de terceiro mundo!

Comente