Uncategorized

Ratinho Jr promove encontro para gravação do último programa

Nesta quinta-feira, 25, Ratinho Junior reuniu milhares de pessoas de todas as regiões da cidade para uma grande reunião no Largo da Ordem. Uma multidão de jovens, adultos, crianças, idosos, profissionais das mais diversas áreas, estudantes e pessoas com deficiência se mobilizaram para participar da gravação do último programa eleitoral de Ratinho Junior para televisão. Foi um grande encontro de pessoas que aderiram voluntariamente ao projeto das novas idéias.

“Nada substitui a emoção e a responsabilidade que temos com essa pessoas. E é com essa força que vamos juntos para uma grande virada, que vai resgatar a genialidade da nossa cidade”, disse Ratinho Junior.

9 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    Coisa de bom marqueteiro: bonito por fora mas, podre por dentro. Idéias novas em cabeças sujas se transformam em péssimas idéias.

  2. justino bonifacio martins Responder

    Os marqueteiros do Ratinho estão desesperados. Cenas bointas por fora para esconder a podridão de idéiasditas novas em mentes sujas;gente comprometida comoque é de pior em política. Estão demonstrando isso na atuação prática durante o programa eleitoral. O povo de Curitiba nãose engana mais com propagandas bonitinhas e gibizinhos mentirosos. Curitiba elegerá o mais comkpetente, sério, sereno; um homem de e dapaz: Gustavo Fruet

  3. essa pessoas que estavao na rua com o rato, ontem tinha o dobro na sociedade morgenau, com o gustavo, eu nao vi o pai o rato agora eu lembrei é so final de semana.,

  4. Encontro da palitada – só para dar impressão de massa … ôps, no caso, de massinha … não passará disso … eleição no Brasil é showbusiness … virtualidade … o povo não está gostando mais disso não … tá ficando esperto … logo mais que a politicagem de carreira … aguardem …

  5. Estas gravações com galera contratada,bandeiras etc são muito piegas.Os curitibanos parecem ter fixação pelo estilo.É coisa dos anos 80 quando ainda se acreditava no PT e nos movimentos populares.Hoje em dia,todos sabemos,tem que dar lanche,pagar cachet,ônibus para locomoção etc.
    Serão nossos marqueteiros os autores destas idéias de jerico ou serão os próprios candidatos?É puro ufanismo,presepada…ninguém sério faz mais estas besteiras.

  6. Acho que o Ratinho deveria ser prefeito da Disney!!!
    Ele agora virará o gênio da lâmpada, kkkkkkkkk
    SOCORRO!!!!!

  7. Emmanuel Gomes Prado Responder

    Ratinho Junior fazendo carreata pelas ruas do bairro Guaraituba, em Colombo!!!
    Ué, ele não é candidato a prefeitura de Curitiba? Sinto um Desespero no ar!

Comente