Uncategorized

Agora Zé Dirceu comemora vitória em Ponta Grossa


Recém condenado no STF por corrupção ativa e formação de quadrilha, o ex-ministro José Dirceu comemora agora o que seria uma vitória certa de seu amigo Péricles Mello (PT) em Ponta Grossa.

“A uma semana da decisão concluiu que o PT é a legenda com maior número de candidatos com chances de vencer nas 22 cidades. Em São Paulo (SP), Santo André (SP) e João Pessoa (PB) os quadros estão praticamente definidos com a liderança de Fernando Haddad, Carlos Grana e Luciano Cartaxo, respectivamente. Nestas cidades e em Mauá (SP), Guarulhos (SP), Niterói (RJ) e Ponta Grossa (PR), os candidatos petistas abriram larga vantagem sobre seus adversários”, diz Dirceu em seu blog, embora pesquisas recentes apontam empate técnico entre Péricles e Marcelo Rangel (PPS), com resultado imprevisível, em Ponta Grossa.

30 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    E ele não vem subir no palanque do PT de Curitiba? Mas, que ingratidão!!!

  2. QUEM SABE AINDA HÁ TEMPO ANTES DE CADEIA. ESSE É O PAÍS QUE AO QUE PARECE SÓ TEM DIREITOS A DEMOCRACIA OS PETISTAS DE CARTEIRINHAS, COMANDADOS PELO XERIFE MAIOR – LULARÁPIO… PENSA QUE EM PONTA GROSSA O POVO NÃO TEM CULTURA?

  3. ATÉ TU, CURITIBA? Responder

    ALÔ, CURITIBA, O STF FEZ A SUA PARTE.
    DOMINGO, OS CURITIBANOS DEVEM MOSTRAR CIVILIDADE E URBANISMO E FAZER A SUA PARTE
    DIGA NÃO AO PT!
    DIGA NÃO AOS CRIMINOSOS CONDENADOS QUE FESTEJAM A VITÓRIA EM CURITIBA, PORQUE O DINHEIRO ROUBADO DO MENSALÃO FOI MUUUUITO GRANDE, INCALCULÁVEL.
    O QUE É ISSO, CURITIBA?

    VOTEM
    RATINHO JR
    67%

  4. Sera que o povo Ponta Grossa merece o castigo de ter o PT, time dos mensaleiros no comando,da cidade.
    A população de PG deve ter conciencia e respeito por sua cidade.

  5. Ô campana…só faltou vc informar que essa foto é antiga, veja o cabelo preto do Péricles.

    R: A foto é antiga e a amizade também.

  6. Espero que o povo Ponta-grossense prove que,mensaleiro não vai comemorar nada em nossa cidade!!!!Agora é hora de 23 Marcelo Rangel neles,por uma Ponta Grossa melhor!!!

  7. Eduardo Pereira Responder

    Amigos so pra atualizar os nuneros: acabei de ler que so a grana que o Banco Central deu pro Cacciola ( lembram dele? aquele banqueiro que ttinha informações privillegiadas na epoca daquele grande Presidente chanado FHC , e que o ilustre ministro Celso de Melo concedeu um habeas Corpus e lhe deu a chance de fugir do Brasil) aproximadamente U$ 1.600.000,00 ( pra ficar mais facil , um bilhão e seiscentos milhoes de dolares – não de reais ) dava uns 10.000 mensalões. Mas como acho que um erro nao justifica o outro , fico coma Justiça à brasileira. Quem errou deve pagar. E parece que vai pagar…
    Mas não generalizem: imagina se agora todo mundo achar que no DEM so tem pilantra por causa do Demostenes e do Arruda , e que o PSDB gosta mesmo é de uma negociata por causa do Marcondes Perilo. Isso não seria feio e injusto?
    O partido que não tiver seus problemas internos que atire a primeira pedra .
    Se Deus ajudar vai sobrar para muita gente , se a moda desse julgamento. pegar pra valer…e voces sabem que não é só na horta do PT que vai chover …

  8. Esse PT realmente quer se instalar no Paraná, Ponta Grossa, Curitiba
    fique atento eleitor, se não o Zé e sua turma chega lá.

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    O casal ministerial matutou queimar Fruet cooptando-o para lança-lo à prefeitura, ensejando a sua vingança contra os que o forçaram sair do PSDB.

    Oficializada a sua candidatura pelo PDT com o apoio do PT, abandonaram-no à própria sorte.

    De Lula, de Dilma, nem meia dúzia de cavaletes para ajudar na campanha.

    No entanto, desdenharam a luz própria do rapaz e agora todos querem a paternidade da candidatura.

    Isso é porcalítica…

  10. ATÉ TU, CURITIBA?

    Mas o Ratinho pai é amigo intimo de Lula, o Ratinho Jr é conselheiro da Dilma e aí ?

  11. Nelson Edison de Moura Rosa Responder

    Vem garantir o cigarro e outras cositas que o Péricles terá de comprar para ele fazer uso no xilindró! Os pontagrossenses vão avalizar este gasto público?

  12. Eduardo Pereira Responder

    Corrigindo : não sao dolares,,, são reais mesmo : a operação do Bacen naquela época custou “só” de R$ 1.600.000,00 aproximadamente . Irreal foi o prejuizo para o Brasil da patuscada. Mas isso não importa ja que não foi num governo do PT…

  13. salete cesconeto de arruda Responder

    Mas que BURRICE!
    A ação 470 ainda não foi ENCERRADA. E assim sendo é prematuro falar em condenado pois aquele STF tem dor de barriga toda hora e quanto mais pena ao DIRCEU mais pega TUCANO. Dizem que o Joaquim vai levar o mensalão do PSDB até bem pertinho da eleição de 2014 para presidente e não esqueçam que tem na fila PRIVATARIA, DECIDIR.COM, LISTA DE FURNAS, etc. etc. etc.

  14. Nós pontagrossenses de bem, nos orgulhamos de pertencer a
    Capital Cívica do Estado do Paraná, e jamais poderemos permitir que pessoas de partido político que não tenha ética e que através de seu Presidente e Tesoureiros nacional, bem como do ex-Ministro José Dirceu deram margem ao maior escândalo de CORRUPÇÃO existente em nosso País ocupe a cadeira de Prefeito de nossa bela cidade.

  15. fiscalde realeza Responder

    PT É BEM MAIOR QUE ESTES TUCANOS MALDITOS
    O POVO SABE QUE A TUCANAIADA QUEBRARO O BRASIL
    E OS MENSALEROS DO PT FORAM UMA MEIA DUZIA E DEVEM SIM SER PUNIDOS
    ASSIM COMO PUNIMOS O BETO BAXARIA NAS URNAS MUNICIPAIS DO PARANÁ E DAQUI A DOIS ANOS IREMOS SEPUTAR DE VEIS O BETO

  16. bom,por conta do Péricles, Ponta Grossa já teve seus minutos de fama com o famoso obelisco “Cocozão”, agora tá recebendo o Rei do Mensalão, parece parte dos pontagrossenses, são chegados a essas sujeiras.

  17. sergio silvestre Responder

    O parreiras errou na raiz de ginseng,que é farta nas ilhas do paranazão.Deve ter ingerido algum aluscinógeno por engano,
    porisso tem estes devaneios.Sonha com cachimbos parecendo chaminés com fumaças espirais.Guarde a rabo de cotia que as onças estão escassas cara,começe a votar no pt.

  18. No restante do Brasil, não sei. Em Ponta Grossa, péssima escolha. Aliás, Péricles já provou que não sabe administrar. Os assessores do passado bem sabem disso: todos já foram condenados. Povo sem memória

Comente