Uncategorized

Futuro tucano

Diante da vitória do candidato do PT, Fernando Haddad, à Prefeitura de São Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que o PSDB “precisa voltar a ter uma atitude muito mais próxima do que o povo está sentindo”. “Tem que estar alinhado com o futuro.”

8 Comentários

  1. FHC tem parte nesse debacle do PSDB ao estabelecer a REELEIÇÃO em proveito próprio e não praticar justamente o que diz que necessário hoje.

    A cacicada personalíssima e incompetente do PSDB sempre mantendo o time em cima do muro agora deve ir para o buraco de uma vez por todas.

    O que vem por aí em substituição não é de admirar nem é de esperar mudança ética e eficiência na gestão da coisa pública.

    Enquanto a sociedade permanecer alheia com toda a ignorancia política que lhe é quase congênita, pensando que “eles” resolverão tudo nada mudará para melhor – a sociedade se porta como súdita e não como senhora dos cargos e mandatos públicos.

    Continuará a ficar com o mico, levando o pato e pagando a conta.

  2. salete cesconeto de arruda Reply

    E se faltar LUZ por causa da PRIVATARIA TUCANA como disse o Carlos Chagas, se preocupa não, Lula INSTALA um poste e sobre ele mais uma IMENSA ESTRELA para iluminar a região e de POSTE em POSTE LULA ILUMINA o Brasil inteiro.
    Adeus apagão!

  3. O que é preciso é ter um partido de direita puro. o PSDB parece que está com um pé na cova. Errou em Curitiba, errou em São Paulo. Está sucumbindo igual ao PMDB que perdeu sua identidade e se tornou um partido que se agarra aos outros como verdadeiros parasitas do poder.

  4. sergio silvestre Reply

    O dinossauro de vez em quando tem espasmos de coerencia.
    Seus pupilos richa e aécio não fazem a lição de casa,e pode ser engolido pelo PSB.

  5. Parreiras Rodrigues Reply

    O petê fincou um poste em São Paulo. E quem foi escalado para mijar nêle, sofre de incontinência urinária, um dos males da senectude.

  6. QUESTIONADOR Reply

    -Tenha a plena certeza que o FHC deve ser esquecido…está senil!!!
    -O PSDB perdeu a cidade de São Paulo, por não apresentar um novo nome para oxigenar o partido e investiu na candidatura equivocada do Serra, que agora é um cadáver político!!!
    -Acordem tucanos…vocês estão agonizando…só vc’s não estão percebendo!!!

  7. Não é preciso ser sociólogo, antropólogo ou marqueteiro, o que FHC está dizendo é o óbvio, mas quem é que vê o óbvio? Só os antenados, que parecem estar em falt entre os tucanos. ACarlos

  8. Doutor Prolegômeno Reply

    Não há partidos políticos no Brasil. Há os partidários do poder e os chapas brancas, de um lado, e há os renegados e os rebeldes, do outro lado (sempre dispostos a mudar de lado, dependendo das benesses). A tal oposição, que não se vê muito bem, mas, parece que existe, ou existiu, é um ajuntamento de descontentes e críticos de meia-tigela, sem identidade e acovardados. O PT que foi um partido na acepção do termo, hoje hipnotizado por Lula e seus asseclas e desmoralizado pelo mensalão, não passa de um partido como outro qualquer, distanciado e esquecido dos seus princípios de fundação que, mesmo equivocados pela visão piegas do esquerdismo latrino-americano, tinha lá seus valores.

Comente