Uncategorized

Os eleitos no Paraná

Em Curitiba, Gustavo Fruet, do PDT, é prefeito com 595.200 votos (60,65%) contra 387.483 votos (39,35%) de Ratinho Jr, do PSC.

Em Londrina, 2.978 votos deram a vitória a Alexandre Kireeff, do PSD. Kireeff está eleito com 141.027 votos (50,53%) contra 138.049 votos (49,47%) de Marcelo Belinati (PP).

Em Maringá, Roberto Pupin (PP) foi eleito com 104.482 votos (53%) contra 92.646 votos (47%) de Ênio Verri (PT).

Em Ponta Grossa, Marcelo Rangel, do PPS, está eleito com 88.611 votos (50,48%) contra 86.929 (49,51%) de Pericles, do PT. 1.682 votos de diferença entre os candidatos.

Em Cascavel, Edgar Bueno (PDT) se elegeu com 88.827 votos (55,56%) contra 71.035 votos (44,44%) do petista Professor Lemos.

10 Comentários

  1. Suely Walter Reply

    Parabéns Curitiba: Já caiu a ficha? Conseguiram colocar o PT na prefeitura. O próximo passo será o Governo do Estado. Eu avisei que era p/ votar 99…

  2. A grande vantagem do Fruet ser eleito é que o Paraná estará dando um grande passo para sepultar de vez as intenções do Homem Bomba (track) de ser secretário de segurança municipal. Que volte a ativa como delegado quando acabar o seu nulo mandato. E o povo paranaense que tome vergonha e nunca mais o eleja. Quanto a rataiada. 2016 está ai…

  3. e agora beto richa cade tua força governador de um mandato so mas tambem se aliou a gente errada vai paga por isso cazagrande alceni romaneli esses cara não fizeram campanha pra voce guto silva que vergonha continue assim e vai ve onde vai da mande essa gente embora se não voce vai junto pro burraco eos teus cabo eleitorais que foram abandonados estão rindo a toa

  4. Bem (…) Agora temos 4 anos para as promessas (?!)
    … prometo encanar leite aos desempregados …

  5. LONDRINA, DÁ EXEMPLO DO QUE O POVO QUER!!!

    PARABÉNS KIREEFF, você venceu, é o novo no poder!!!

  6. BOÇAL, EGOISTA E IRRESPONSÁVE Reply

    O grande culpado da derrota do ratinho se chama Dr. Guilherminho que era o homem de confiança da turma do PT infiltrado na vida e campanha do Ratinho e de forma irresponsável deixou que o Ratinho fosse atacado por seus adversários, não soube e optou por não defender a imagem do ratinho, fazendo com que ele se passasse a ser visto pelos eleitores como um jovem bobo e inexperiente, que precisa do papai para se defender. O Dr. Guilherme Gonçalves de forma boçal, egoísta e irresponsável, levaram ao fracasso no segundo turno, infelizmente o Ratinho não abriu os olhos e não percebeu que o verdadeiro inimigo estava dentro de sua trincheira.

  7. Em Londrina aconteceu a queda da Bastilha do belinatismo, e de uma coligação eleitoreira de 15(quinze) partidos (PRB / PP / PTB / PSL / PSC / PR / DEM / PRTB / PHS / PMN / PSB / PRP / PSDB /PSDB e PT do B), que estavam ávidos para continuar saqueando os cofres públicos.
    E como aconteceu em Curitiba, o Governador perdeu mais uma…

  8. O Pt pode não ter ganhado em Maringá, Ponta Grossa e Cascavel, mais isso mostra que o partido não tem essa rejeição que todos acham!

Comente