Uncategorized

Ratinho Jr retoma o programa de rádio

Quem pensa que Ratinho Jr saiu da liça comete engano. Hoje, muito cedo, retomou seu programa de rádio que bateu recordes de audiência. São 600 mil ouvintes hora. E diz que só vai interromper sua rotina na quarta-feira, quando nascerá seu filho Carlos Roberto Massa Neto.

A emoção tomou conta da apresentação do Programa “Microfone Aberto”, da manhã desta segunda-feira, 29, na Rede Massa FM, em Santa Felicidade, com a presença de Ratinho Junior. De todos os cantos do Paraná a população detonou torpedos à Central do Sistema Massa FM.

Do meio dos 600 mil ouvintes hora, chegaram palavras de apoio, encorajamento e elogios “pela trajetória heróica, determinada e independente com que Ratinho Junior enfrentou e desbancou o grupo político que ocupava o poder há 26 anos”. Mas nos próximos dias, ele contou que ficará em casa com Luciana e as filhas, Alana e Yasmin, para juntos aguardarem o nascimento de Carlos Roberto Massa Neto, marcado para esta quarta-feira, 31.

Eram 5h50 horas da manhã desta segunda-feira, 29, na rua Zen Bertapelli, em Santa Felicidade a equipe que realiza o Programa “Microfone Aberto”, na Rádio Massa FM, se preparava para entrar no ar. Mas a campainha tocou, o portão foi aberto e todos se emocionaram ao ver quem entrou: Ratinho Junior. O jovem político retornou aos microfones depois de quatro meses de afastamento, conforme determina a Lei Eleitoral, período em que defendeu a sua candidatura à Prefeitura de Curitiba, e a de seu vice, o arquiteto Ricardo Mesquita, chegando vitoriosos ao segundo turno. Com o seu retorno à Rádio, o elo entre Ratinho Junior e a população do Paraná se torna, mais uma vez, vivo.

“Você fez a mais bela, alegre e colorida campanha eleitoral sem perder o foco de seus projetos para a população.” “Não desanime, você sai mais fortalecido.” “Estamos com você.” “Com a sua atitude verdadeira, você calou a boca de detratores.” “Ratinho Junior, não desanime. Você só tem 31 anos e um lindo futuro político pela frente.” São exemplos de algumas das centenas e centenas de torpedos que Ratinho Junior leu e respondeu nesta manhã.

Ainda ele usou o microfone para agradecer o apoio e o carinho de todos. Agradeceu à sua equipe, aos colaboradores, voluntários, aos coordenadores de campanha, à militância, aos vereadores eleitos, aos não eleitos que juntaram força para elegê-lo, aos partidos da Coligação “Curitiba Criativa”, à mídia, aos trabalhadores incansáveis em distribuir e recolher os cavaletes dos espaços públicos, e também aos guardadores de carro, vigilantes, motoristas, à equipe da limpeza e até às pessoas que faziam e fazem cafezinho. Ratinho Junior também fez um agradecimento especial a toda à população e, em particular, às crianças. “Elas são os meus futuros eleitores”, disse, emocionado.

Na companhia do programa de rádio estavam Márcia Mariano, Celso Chadeck, Veloso Santos, João Eduardo, DJ Tatu (o Djalma) e Zé Coió.

21 Comentários

  1. Taí um bom nome para liderar a neodireita paranaense, visto que os demais têm-se demonstrados incompetentes e com poucos votos!!!!

  2. ratinho não desanime. Envelheça e amadureça, e quando tiver propostas menos vagas, apareça.

  3. Esse é o verdadeiro politico, um jovem de apenas 31 anos, que enfrentou a tudo e a todos, parabéns ao Ratinho Junior e sua família e que Deus ilumine seu filho que está para chegar. Você não foi derrotado e sim um grande vitorioso.

  4. Fruet e Ratinho juntos para derrubar os Betos Richas, Romannelis, Requião e Grecas, em 2014 para o Governo, quem sabe Glayce e Ratinho

  5. Conta outra. Audiência de 600 mil ouvintes, se isso fosse realidade ele estaria eleito Prefeito de Curitiba, portanto está não cola.

  6. Se quiser consolidar uma terceira via, Sr. Jr., atente ser fundamental navegar ‘nem tanto ao mar, nem tanto à terra’.
    Livre-se cordialmente de Kojakes e de Bátimans, se existirem, agradecendo-lhes o apoio.
    Lute por acabar com o voto eletrônico no Brasil, porque reside aí a possibilidade matemática de transformar-se uma diferença real de 1% em uma diferença de até 10%, sem levantar suspeitas dos mais leigos e dos crentes na nova ‘fé eletrônica’.
    Sua campanha era colorida como eram os Beatles.
    Atente para este aspecto, Sr. Jr., e não traia os seus ideais, como fez o seu opositor.
    A cidade de Curitiba rachou ao meio.
    É preciso saber que 49,5% dos eleitores curitibanos disseram não ao projeto de poder do partido do mensalão e dos mensaleiros condenados.

    49,5% X 50,5%

  7. Eduardo Pereira Responder

    49,5 calma nessa analise.
    Vindo de trás para frente. O Fruet recebeu quase 61% dos votos validos e o Ratino quase 38 %, Forçando a matemática da quase 2/3 dos votos pro Fruet e 1/3 pro Ratinho. Não houve uma derrota acachapante mas é uma vitória consagradora

    E o projeto de poder é de uma coligação forte com quadros renovados em todas as áreas, Ninguém que se elegeu na chapa já tinha anteriormente cargo executivo e a vice do PT nunca tinha participado de eleição majoritária e o projeto escolhido majoritariamente pela população de Curitiba é a representada pelo PDT-PT-PV e o Gustavo abraçou esse projeto com muita garra e competência.
    Agora é uma ótima hora para se verem quais são os projetos políticos do Ratinho. SE for o projeto familiar do Poder ou se o projeto pessoal de fazer a diferença. Por mais convergentes que possa parecer os dois projetos têm profundos antagonismos,. O projeto familiar passa por se afiliar num outro tipo de ´partido que lhe de sustentação para outros voos. O fazer a diferença vai independer de partidos , Num quanto mais aliados melhor , no outro nem tanto. Pensando agora identifico o segundo projeto com a trajetória do Collor e o primeiro com o tipo de politica que faz os políticos da antiga
    Voto eletrônico- não é causa de nenhum dos problemas eleitorais. Fraude , se há, e facilmente identificada . E muito bom votar e ver o resultado 1 hora depois. O sistema antigo era muito mais frágeis e controláveis .

  8. Paulo a audiência de 600 mil ouvintes não é só aqui em Curitiba. O Fruet pode ser conhecidíssimo aqui em Curitiba, mas no interior o Ratinho Junior é bem conhecido. São os futuros eleitores para a eleição de 2014 para governo do Estado do Paraná.

  9. O Subscritor do 49,5% x 50,5%. Vai para a escola, de preferencia no primário, para aprender as noções básicas de matemática.

  10. 600 mil em todo Paraná… Se vc não sabe a Massa fm tem em Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel e Litoral…
    Paulo se informa antes de falar besteira.. E outra… Pq não voto nele não posso ouvir o programa dele… Pensamento bem pequeno mesmo…

  11. PEDRO AURELIO DE GOIS Responder

    Não votei nem em Ratinho Jr. nem em Fruet. Agora é muito fácil fazer política, ou melhor politicagem, tendo uma estação de rádio na mão e uma Tv também. Ou seja, utilizar-se de concessões do poder público, normalmente obtidas por meios espúrios, para levar vantagem na política eleitoral.E normalmente quem é atingido por programas de rádio desse tipo é a população pobre, ignorante que inocentemente acredita nas fanfarronices ditas pelo candidato radialista. Graças a Deus Curitiba tem na sua população pessoas mais esclarecidas do que ignorantes que não permitiram a entrada do Sr. Ratinho Jr. e por tabela do Ratão na Prefeitura de Curitiba. Ou alguém acredita que o Sr. Ratinho Jr. queria a Prefeitura por espírito público??
    .

  12. 49,1% X 50,9%. Responder

    Ora, em 2012, Curitiba possui 1 milhão 173 mil eleitores.
    O candidato traidor da memória de Leonel Brizola, e dos pedetistas históricos que fundaram o partido, recebeu da sua união com mensaleiros 597 mil e 200 votos.
    Desta maneira, houve 575 mil e 800 eleitores que NÃO VOTARAM no projeto de poder comandado por criminosos condenados, ou seja, metade de Curitiba rejeitou os mensaleiros.
    Portanto, É HORA DA OPOSIÇÃO ACORDAR!
    OS MENSALEIROS VÊM AÍ!
    CURITIBA RACHOU AO MEIO.
    49,1% X 50,9%.

  13. Carlos Pansademula Responder

    Ratinho, você pousou de “bom-moço” mas usou da mesma política de ataques dos rivais… Deu no que deu. Em nada.
    Da próxima vez, se faça de “bom-moço” do início ao fim da campanha e talvez seja eleito. Não pode mostrar a cara antes da apuração das urnas !!!

  14. Parabens Ratinho, voce foi vitorioso de qualquer jeito ganhou meu voto no primeiro e no segundo turno,nao me arrependo de ter votado em ti pois voce e homem do povo como seu pai. Voce ainda vai ser prefeiro da nossa cidade!BJU Parabens pelo filho lindo que vai ter um pai exemplar como ti!

  15. wilson Roberto reis junio Responder

    Boa noite Ratinho Júnior peço desculpa encomodar nesse momento,mas venho até VC para pedir ajuda para que eu possa retornar a andar.
    No ano de 2014 ,me ocorreu que precisei fazer uma amputação em meu membro esquerdo abaixo do joelho ,sou uma pessoa que tem diabetes ,sendo que o ferimento infeccionou no meu pé sendo preciso amputar antes que eu perdesse todo o membro,eu já acabei as seções de fisioterapia e ainda não consegui a prótese,, e já a algum tempo venho pesquisando valores ,e eu ganhei uma promoção para poder obte- lá nesse tempo o seu custo normal é de $10.000,00 reais e eu ganhei a possibilidade de poder adquirir pelo valor de $6.200,00, mas como descrevi não possuo condições ,estou buscando ajuda se possível para obte- lá pois gostaria muito de estar andando normalmente em meu aniversário que é no dia 24/01/1985_ se puder me ajudar fico muito agradecido,fone 41 9795-2807 esse é meu n de contato ,Wilson Júnior,obrigado pela atenção e q Deus lhe abençoe

Comente