Uncategorized

Redução nos gastos faz secretaria perder R$ 26 milhões em 2013

Da Joice Hasselmann:

Após o governador Beto Richa pedir para que cada secretaria faça uma redução de 20% no orçamento, o secretário de Trabalho e Emprego, Luiz Claudio Romanelli, disse que a pasta perderá R$ 26 milhões para o ano de 2013. Sendo assim, alguns planos vão ser revistos. Isto porque Romanelli disse que o programa leite das crianças será bancado pela pasta. Antes, o programa era apenas coordenado e a verba destinada não estava inclusa no orçamento.

8 Comentários

  1. Mas este safa e ainda Secretario ou éDeputado??? Ou esta nas duas…cade a lei???? cade o Betinho se o cara tempo integral ja é uma b….. imagina acumulando a Secretaria e a ALEP…..
    Luiz

  2. O Governo poderia começar a economizar demitindo a medade os cargos comissionados, a maioria não serve para nada.

  3. NUNCA ANTES!
    O povo da Secretaria já comenta a boca pequena nos corredores, que “nucna nates na historia da Secretaria” teve um Secretário tão ruim. Nem o Padre Roque foi tão ruim como ele. Por estas e outras que o governo perde eleições uma seguida da outra. Até em Paranaguá perdeu, por mais que o Namalla vocifere que tem influencia sobre os trabalhadores do Porto. Ô dó!

  4. Eu não sei o que é pior Romanelli ser do Governo Beto ou Beto deixar Romanelli Secretário de seu governo !!
    Tem umas “amizades” e negociatas políticas que não me entram na cuca !

  5. Concordo com o Nilo Responder

    O governo deve valorizar os servidores públicos, eles sim têm competência para certos cargos onde os comissionados só estão por apadrinhamento político.

  6. Com pouca grana fica dificil a reeleição, né seu Romanelli, tambem virou politico de carreira e de caarteirinha.

  7. Falta leite para as crianças, casas populares, dinheiro para diversas outras urgências, mas sede de repartição em hotel 5 estrelas tudo bem. Eta jestão maravilha !!!!!

Comente