Uncategorized

Com a maior bancada
em Curitiba, PSC declara independência

Após uma reunião com o deputado Ratinho Junior, presidente do PSC no Paraná, os seis vereadores eleitos pela sigla em Curitiba declararam uma postura de independência ao posicionamento da nova legislatura e do futuro governo de Gustavo Fruet.

Com os futuros vereadores Mestre Pop, Carla Pimentel, Ailton Araujo, Tiago Gevert, Rogério Campos e Bruno Pessuti, o PSC elegeu a maior bancada para a Câmara Municipal de Curitba.

20 Comentários

  1. Esperamos que esta independencia traga bons resultados para a população que confiou o voto nestes cidadãos, eles que não esqueçam que estão lá para trabalhar por melhoras na vida dos cidadãos Curitibanos. Caso contrario terão o troco nas urnas como quase 50% da bancada já teve, como foi o caso de uma certa vereadora que se achou muito independente e teve cartão vermelho.

  2. Da para se ver como que funciona o voto de cabresto estes novos vereadores e claro fora o dono de placas de taxi em Curitiba Airton Araujo o retante dos vereadores mostra que vão andar com a conciência do partido e de Ratinho Junior sem mesmo saber quais são os projetos em prol da população, nós não prescisamos de vereadores da epoca dos coronéis.

  3. A única coisa que nao ficou bem e o Borges dos Reis na foto com os vereadores eleitos, onde ele passa nao nasce grama

  4. Carlos Henrique Responder

    Acredito que seja esse o caminho correto,pois quem já entra de acordo fechado mostra se sem saber o que o novo prefeito vai propor para a população.Gostei desta postura ja que são a maior bancada tem que ser independente mesmo,pois se for bom pra POPULAÇÂO eles vão a favor e se não for vão contra, e não a favor desse ou daquele!!!

  5. Bancada do Culto. A maioria é ligada a alguma seita evangélica. Pena atrelarem religião a politica.

  6. Flavius seu comentário não tem fundamento, pois o Lineu Tomass, este é o nome dele se você não sabe, ele não foi candidato. É uma pessoa honesta e de caráter. Se você não se esconder e der seu nome verdadeiro e e-mail, e entrar em contato com ele, seria uma medida justa, pois julgar por julgar é fácil. Porque você não enfrenta uma discussão com ele ??? Tem medo ???

  7. ODEGAR "Pensando em VOCÊ!" Responder

    COM A DOUTRINA DO PSC É O SER HUMANO EM PRIMEIRO LUGAR!
    TODAS AS GESTÕES QUE SEJAM PARA MELHORAR A VIDA DAS PESSOAS E DA COMUNIDADE CURITIBANA, SERÃO BEM DISCUTIDAS E APROVADAS PELOS VEREADORES DO PSC.
    E NEM TODOS SÃO LIGADAS AS IGREJAS, MAS SIM A PROJETOS DE NOVAS IDÉIAS PARA A CIDADE!

  8. É assim mesmo, bancada independente, não precisa puxar pra nenhum lado, pode votar a favor da população.

  9. Ao Zé sem religião Responder

    Se estes 6 são de alguma seita evangélica, quer dizer que os outros 32 são ateus ou católicos não é mesmo. Se houver falcatruas, corrupção, safadeza, na Camara Municipal de Curitiba, como o que ocorreu nesta atual, a culpa será dos evangélicos ou dos católicos? Importante, estamos no Brasil e não na Irlanda do Norte!! Sandor Mendes

  10. AJUNTANDO TODOS OS VOTOS DE 6 NAO DAO 3 VERADORES COM MAIOR VOTAÇAO OU SEJA OS VEREADORES ESTAO DANDO TIROS NP E QUEM VAI PAGAR E A POPULAÇAO DE CURITIBA POIS ESTE VEREADORES NOVATOS NAO SABEM O QUE E UMA CAMARA MUNICIPAL SAO VEREADORES AVENTUREIROS QUE PEGARAO GARONA NA LEGENDA KKKKKKKKK

  11. sera tenho minhas duvidas , pois tem um vereador ai no meio que e da igreja mundial, o negocio dele e obedecer o apostolo valdomiro, fazer a cidade mundial, eu acho que ele nem e curi tiba, aquela vereador também não polho fé nele, ta dificil esta turma e meia …. deixa para lá

  12. Intolerância religiosa é triste, tanto do lado dos religiosos quanto do lado dos sem religião.

  13. Eduardo Pereira Responder

    Amigos aposto uma garrafa de tubaina que essa independencia não chega ao final do 1º semestre. Na primeira balançada da arvore os nobres vereadores vão se agarrar em algum galho. Isso não é regra geral pois acho que para ser independente na Politica tem que ser “aquilo roxo” e muita base politica por tras ( no bom sentido ) Não acho que esse seja o cao do PSC, ainda mais depois de levar um sacode na eleição para a Prefeitura., Me desculpem mas vejo uma sigla como tantas outras. Quero ver na pratica esse papo de independencia pois no papel e nas palavras vale tudo .
    E vamos deixar a religião fora disso, Deus tem muitas coisas importantes para cuidar Politica é coisa humana, não divina.

Comente