Uncategorized

Eleonora na equipe de transição de Fruet

Do blog da Joice Hasselmann:

Eleonora Fruet, irmã do prefeito eleito Gustavo Fruet fará parte da equipe de transição que já começa a trabalhar junto com a equipe do atual prefeito Luciano Ducci. Ela se junta com o prefessor Fabio Scatolin, nome anunciado pelo prefeito logo depois do resultado das urnas. A informação de que Eleonora começa a trabalhar na transição me [Joice] foi confirmada agora há pouco pelo prefeito eleito que hoje [29] a noite acerta os detalhes com a irmã. Eleonora também é cotada para assumir pastas importantes como Educação ou Governo, mas quanto a isso Fruet não dá um pio.

37 Comentários

  1. Campana, cabe citar que completa o trio no comando da equipe de transição, a competente economista Gina Paladino.

  2. Certamente vai seguir a melhor tradição do coronelismo paranaense e vai empregar seus parentes. Nisso todos os políticos da terrinha são iguais.

  3. O irmão do Fruet que é advogado de Mensaleiro também não vai assumir uma secretaria, coordenação ou outra boquinha qualquer ?

  4. Alguém duvidava que o “competente” iria nomear a irmã “competentíssima”?

    Aliás, Campana, fora boquinha politica, no que esta “moça” trabalhou até hj???

  5. terapeuta social Responder

    excelente equipe de transição, são muito competentes, com certeza farão excelente trabalho.

  6. Eduardo Pereira Responder

    Amigos voces leram o conteudo ou só ficaram nas manchetes? O preconceito turva a visão. Esperem pelo menos acontecer para depois criticar. Ta na hora de deixar a eleição perdida para tras e começar a torcer pela melhora de Curitiba. No final ,seja qual for o governo , quem paga o pato somos nós.

  7. Caíram de pau no Richa após ele nomear a Fernanda. Será que vão fazer o mesmo com Fruet, nosso Lula-Cabral, novo queridinho da imprensa paranaense?

  8. PAULO LUCAS CAPELINE Responder

    O PAI DELE FOI PREFEITO INDICADO, POIS QUE CUSTA ELE INDICAR SUA PRÓPRIA IRMÃ … TAMBÉM O IRMÃO, A ESPOSA NO FÁS, O TIO, A TIA… ALIAS ELE FAZ ATE ALIANÇA COM O PT.

  9. Giulio Sparguetti Responder

    O Professor Picler levou a campanha do Gustavo nas costas com recursos financeiros e quando foi preciso bateu na mesa e levou o Gustavo para o segundo turno.
    Ele é que devia ser o coordenador da equipe de transição.
    Com esse gesto o Gustavo é ingrato, dando as costas para quem o ajudou.

  10. Bela escolha, espero que a linha verde tenha um outro traçado, com viadutos e trincheira, principalmente na salgado Filho e região do Hauer.

  11. salete cesconeto de arruda Responder

    Salve MAURÍCIO!
    Abraços Gustavo o AMADO FILHO que refaz o caminho do pai!
    E que vivam os MACACOS lá no zoológico fresquinho, fresquinho…
    Beijos Eleonora, IVETE, Valdemar e todos os amigos que à casa retornam e que vão fazer outra vez a melhor GESTÃO para tudos em Curitiba como fazia o SAUDOSO E AMADO MAURÍCIO!
    E que VIVAM TODAS AS BELAS ÁRVORES -nativas ou não pois nós os curitibanos também não SOMOS todos nascidos na cidade. Ninguém mais nos COTAR querido Fábio!
    Ninguém mais nos CORTA pois temos a BLOGOSFERA!
    Não está na hora de teres um BLOG de tudo: cultura, politica, música, etc. etc.

  12. Carlos Spillere Responder

    A Eleonora Fruet por seu conhecimento, competência, honestidade e integridade, foi Secretária de Planejamento do Estado no governo Requião e Secretária de Educacão Municipal no governo de Beto Richa. Em ambos os casos, renunciou ao cargo quando os políticos citados, por interesses pessoais, não permitiram que seu irmão, Gustavo Fruet, fosse candidato a prefeito pelo PMDB e PSDB, respectivamente. Uma demonstracão de coerência e fidelidade aos bons princípios. Eleonora tem condicões de assumir qualquer cargo em qualquer governo. Esperamos que Gustavo Fruet utilize os mesmos critérios (competência, honestidade, fidelidade e integridade) na formacão de seu secretariado e demais cargos de confianca. Somente assim verá suas propostas serem implementadas e terá um governo de sucesso.

  13. Todos já sabiam, demorou para o Gustavo mostrar a cara, acabou o sonho de campanha. Está eleito, só falta os nomes do pessoal do PT/PPS e outros de apoio.

  14. Abaixo o nepotismo. O prefeito, se honesto fosse, escolheria para sua equipe pessoas desconhecidas, cidadãos que ele nunca viu na vida, de preferencia de outros municípios, quiça outros Estados. Esse negócio de escolher pessoas de sua confiança para compor seu secretariado e equipe de transição é coisa de gente sem moral. Eu não sou hipócrita!!!!!

  15. NEPOTISMO ? NÃO, NÃO É NEPOTISMO. É “TRANSPARENTISMO”, É UMA ATITUDE TRAZER PARENTES PARA DENTRO DO GOVERNO. FAMÍLIA UNIDA FATURA UNIDA, JÁ DIZIA O ANTIGO DITADO POLÍTICO.

  16. Ratinho revoltado Responder

    Kireff, prefeito eleito de Londrina não colocou na equipe de transição o seu irmão que já trabalhou no SERCOMTEL, pois acha que não fica bem para uma administração séria nomear parentes. Já o Gustavo Fruet… Belo Começo…

  17. Neneca vai ser a melhor secretaria de educação da via láctea. Para fazer frente ao irmão melhor secretario de educação do mundo.

  18. Ih…nem bem começou e já está botando as manguinhas de fora. Aposto que vai dar cargo pra irmã e a mulher, no mínimo.E agora vem falando que é preciso discutir melhor o projeto do metrô. No último debate, pra ganhar voto, disse que o metrô seria um projeto de longo prazo. Depois que ganha, pouco a pouco, vai mudando o discurso. Começa dizendo que é preciso discutir melhor,e bla´blá-blá… acaba o mandato e não termina a discussáo do metrô.

  19. Eleonora Fruet é competentíssima, foi uma boa escolha sim. Agora… o Sr. Lennon não pode estar falando sério, não é mesmo? Então o prefeito deve fazer sorteio para os cargos e nomear gente de quem ele nunca ouviu falar na vida? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    Não… não deve ser sério, só pode ser uma piadinha pra descontrair (tomara Deus…)

  20. O Gustavo Fruet é um homem sério e competente, tenho certeza que não vai seguir o caminho dos outros políticos que puseram os parentes na Prefeitura. Competente ou não, é nepotismo e esta prática tem que se acabar.

  21. Anita me diga uma coisa só para mim …………….. Você defende tanto a indicação da Leonora, será que o teu CARGO está garantido ????

  22. ELEIÇÃO 2012 Responder

    Tem gente que fala besteira, e tem gente que é burro mesmo e está c/ dor de cotovelo.

  23. Vcs que dizem que a Primeira-Irmã é “competente”, me digam o que ela fez até hoje… fora deixar de receber os professores na greve da SME em 2007 e dar um exemplar do livro A CABANA, para todos os professores(as) da rede municipal?

  24. Paulinho da farmacia Responder

    FUI CANDIDATO A VEREADOR EM CURITIBA FIZ 3004 VOTOS TINHA EM MENTE BOAS IDEIAS BONS PROJETOS E FALTOU POUCO PARA VITORIA, QUERO RELEMBRAR A TODOS QUE O POVO TEM O ADMINISTRADOR QUE MERECE E É SÓ O COMEÇO ALEM DA IRMÃ VEM O IRMÃO TIO TIA …………..

  25. Começou o OLHOGORRDOOO !
    dÁ UM TEMPO NÉ GENTE…!

    QUERIAM QUE ELE NOMEASSE SEUS DESAFETOS, PELO JEITO.

  26. NEPOTA!!!

    DISSE QUE O RATINHO REPRESENTAVA O QUE TINHA DE MAIS VELHO NA POLÍTICA E SEU PRIMEIRO ATO É JÁ MOSTRA A QUE VEIO.

    POBRE DESTINO DE CURITIBA, AGORA O NEPOTISMO CORRE SOLTO. SEU PARTIDO NÃO TEM QUADROS PARA ISSO? SÓ A IRMÃZINHA É COMPETENTE? NÃO CONHECE NINGUÉM ALÉM DELA?

  27. Imagino a pressão que o Prefeito eleito deve estar sofrendo da petezada. É muito melhor praticar o nepotismo até onde a Lei permite, com pessoas competentes e honestas do que com a cumpanheirada que é chegada num mensalão, invasões, etc. etc.

  28. O nepotismo é ação injustificável em todos os sentidos.
    Não importa o preparo ou a competencia do escolhido.
    É um governador servindo aos familiares ao invés dele ficar a serviço
    do seu cargo.

  29. CURITIBANO ROXO Responder

    Percebe-se que os desafetos do Gustavo são aqueles comissionados que perderão seus cargos ou tinham esperança em ta$car um pedaço do queijo .

Comente