Uncategorized

Atlético vai acatar decisões do Tribunal

O presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, disse hoje ao blog que o clube analisa a posição do Tribunal de Contas e está pronto para cumprir todas as decisões tomadas em resguardo do interesse público.

“O importante é que fica claro que tudo está dentro da legalidade e que o TC pode e deve fiscalizar o que diga respeito a recurso considerado público na construção da Arena para a Copa do Mundo. Todas as suspeições levantadas por terceiros, em meu entender por motivos torpes que merecem investigação já foram esclarecidos e a única preocupação é tocar a obra para cumprir o cronograma”‘ afirmou Petraglia.

1 Comentário

  1. Tio Pet que fique tranquilo! – Todo esse barulho não passa de desmedida inveja da coxarada, que, enquanto nosso estádio transforma-se num monumento mundial ao esporte, o pobre coliseu verde e branco, também conhecido por pinga-mijo, deteriora-se a olhos vistos! –
    Moro junto ao decrépito treme-treme, e acompanho diariamente o avanço inexorável dos malefícios pela passagem do tempo!
    Em pouco tempo, os bombeiros estarão impedidos de renovar o alvará anualmente. Terá que ser expedido mensalmente, até a interdição final…

Comente