Uncategorized

Ficha de Valério caiu tarde demais, diz ministro do STF

De Ricardo Brito, Estadão:

O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello (foto) afirmou nesta quinta-feira, 1, à Agência Estado que o depoimento prestado em setembro pelo empresário e publicitário Marcos Valério ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, não surtirá qualquer efeito para o processo do mensalão, em julgamento desde agosto pelo STF.

8 Comentários

  1. A ficha de Marcos Valério pode ate ter caído tarde.
    O que realmente impressiona e que a ficha do povo brasileiro que não caiu ate agora e ao que me parece não ira cair e estes estão adormecidos e encantados ainda pelo pior safado que o Brasil já teve como presidente de uma nação povo que demonstra ser pobre de patriotismo.

  2. QUEM COMPROU O APOIO (LULA) E QUEM FOI COMPRADO (DEPUTADOS DA BASE) NÃO ESTÃO NO JULGAMENTO´,É SÓ NO BRASIL QUE ISTO ACONTECE.

  3. salete cesconeto de arruda Responder

    Incrível.
    O PIG e golpistas são tão IDIOTAS que não se dão conta de que mantendo o LULA E O PT nas páginas de jornais – se LULA desejar – já está eleito para presidente. A cada estrela que tentam apagar nascem MILHÕES DELAS por todo o Brasil.
    Enquanto isso o PSDB enterra – ALEGREMENTE – o Serra em São Paulo.
    E FHC diz que velho não presta para a política. Chiste é claro! A SOMA e o RESTO anda falando demais. Até Aécio já mandou ele calar a bico.
    Rsrsrsrsrsr
    Aqui de longe a gente vê tão claramente….
    Os MACACOS e nossas ÁRVORES estão FELIZES!
    E dizem que as CAPIVARAS nadaram na tal passarela iluminada enquanto chovia… chovia… chovia….
    A gente sofre.
    Mas se diverte não é verdade Fábio?
    Deus existe!
    E podem bater, torturar, até matar… ELES SERÃO PARA SEMPRE ESTRELAS de PRIMEIRA GRANDEZA!
    Fuja Beto.
    Fuja!
    Tem gente do NINHO querendo te pegar!

  4. O careca até pode estar falando a verdade, mas a hora de contar estas potocas já passou. Se o cara tivesse alguma prova concreta ainda vá, mas é lorota atrás de lorota. Se o MPF aceitar estas baboseiras é hora de fechar o Brasil. ACarlos

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    O lulismo – não existe mais petismo – passa por repaginação. Estão arquivando nomes como Mercadante, Marta, é prá nem se lembrar mais de Genoíno, Zé Dirceu, etéque.

    Precisa arquivar também, besteiras como PIG, Elite, forças reacionárias.

    Isso valia para reuniões de sindicatos, de grêmios.

  6. E por acreditar em Deus é que acredito no velho ditado, que esse ministro não acredita ” A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA”

Comente