Uncategorized

Márcia Fruet diz que, apesar das críticas, continuará no twitter

Por Josianne Ritz, via Política em Debate:

Em entrevista à rádio CBN, a primeira-dama Márcia Fruet disse que foi bastante criticada pelos próprios colegas de campanha devido a sua intensa participação nas redes sociais. Conhecida por ser bastante crítica, a primeira dama avalia que conseguiu dar uma amenizada ao longo da campanha.

“Era criticada todos os dias. Tinha algumas coisas que eu não conseguia passar em branco”, disse.

Porém, mesmo com as críticas, Márcia diz que não pretende largar o hábito. No Leia Mais, a entrevista.

“Quero continuar usando o Twitter e o Facebook. É uma dos novos conceitos de política que estamos levando para a prefeitura. Queremos mostrar transparência e que primeira-dama também é gente, também trabalha, pode postar uma música no Facebook, pode dizer que fila do mercado tava grande”, exemplificou.

Outra opinião da primeira dama foi sobre os cavaletes, grandes protagonistas da propaganda eleitoral deste ano. Márcia Fruet se declarou contra os cavaletes por dificultarem o trânsito de pessoas. Ela sugeriu que para a próxima eleição seja feito um debate para tirar os cavaletes das ruas.

“Ele se mostrou tão nocivo quanto a campanha nos postes nos anos anteriores”, declarou.

Decepção com pesquisas

Em meio a instalação de CPI em Brasília para investigar os erros das pesquisas eleitorais, a primeira-dama eleita Márcia Fruet disse que as pesquisas do primeiro turno, que não colocavam Gustavo Fruet (PDT) no segundo turno trouxeram muitos efeitos negativos.

“O efeito mais danoso da pesquisa é o ânimo da militância. A gente até podia não acreditar nos números, mas perdia dois dias para animar de novo a militância”, explicou.

Dentre as sondagens a boca de urna do primeiro turno foi a mais criticada.

“Essa pesquisa foi muito cruel conosco. Sorte que não influenciava mais ninguém”, disse Márcia.

Após uma pesquisa de boca de urna que colocava Lucano Ducci (PSB) no segundo turno e não Gustavo, o Ibope chegou a emitir nota falando que não conseguiu registrar o crescimento de Fruet nos últimos dias.

15 Comentários

  1. Essa mulher não tem estrutura p/ ser primeira dama nem aqui e nem na China.
    Estamos ferrados!!!! KKKKKKK!!!!!!

  2. Paulo Siqueira Responder

    A ESPOSA DE FRUET ESTÁ CERTA. A SACANAGEM DAS PESQUISAS TIRARAM GUSTAVO DO SENADO, POIS SEMPRE BENEFICIAVAM REQUIÃO COM NÚMEROS MENTIROSOS EM 2010, E AGORA EM 2012 QUASE TIRARAM FRUET DO 2º TURNO PARA A PREFEITURA.

  3. È isso ai Marcia, voce deve continuar sim sendo esta pessoa maravilhosa e transparente que conhecemos. Continue assim.

  4. Ela como cidadã de um país democrático tem o direito de falar o que quiser, na hora em que quiser, sobre o assunto que quiser…

  5. PAULO LUCAS CAPELINE Responder

    ESSE POVO QUE FICA MUITO TEMPO EM TWITTER,INTERNET,FACEBOOK ETC É UM POVO QUE NÃO GOSTA DE TRABALHAR,POIS AGORA FICOU MELHOR AINDA, COMO PRIMEIRA DAMA AI QUE NÃO PRECISA MESMO TRABALHAR, PODENDO CONTINUAR A LUTA…E A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS…

  6. Luciano Carvalho Responder

    Parabéns a nossa primeira dama, acho que ela estava falando como eleitora e com razão porque aqueles cavaletes atrapalhavam e muito o transito da cidade.

    As pesquisas também estavam bem erradas ao não mostrar o crescimento do Fruet, na verdade não digo crescimento porque pra mim ele nunca diminui tanto igual estava demostrando as pesquisas eleitorais.

    E vamos falar ei teremos uma das primeiras damas mais bonitas do Brasil…

Comente