Uncategorized

Giacobo aposta em aliança com Ratinho Jr para eleger deputados

De André Gonçalves, Gazeta do Povo:

Contas para 2014
Presidente estadual do PR, o deputado federal Fernando Giacobo faz contas ousadas na manutenção da aliança com o PSC de Ratinho Júnior para 2014. “Vamos fazer juntos sete deputados federais e mais de dez estaduais; e seremos a terceira força do estado”, diz . Segundo ele, Ratinho ainda não se decidiu se vai concorrer à Câmara ou à Assembleia Legislativa.

5 Comentários

  1. Esse cidadão deveria ir trabalhar e deixar os outros trabalharem também. A próxima eleição será em 2014, tão somente. Quer aproveitar o cavalo dos outros.

  2. agora o ratinho para ctba é o deus, o grande milagrosso,ele se quiser eleger o presidente da republica ele acha que elege, tomou um vareio do gustavo, que ele perdeu até o rumo da casa dele, quem fas milagre depois de deus é gustavo esse sim uma grande milagrosso nao o ratinho, dinheiro que o pai dele colocou etc…. ainda fes pouco votos, o heroi é o gustavo e a esposa dele , esse sim , porque quem voltou no luciano voltou para o gustavo, escolheram o melhore.

  3. JAMANTA PARANAGUÁ Responder

    Cuidado Ratinho, esse Giacobo é traidor. Ele me jogou em uma armadilha aqui em Paranaguá. Você pode muito mais que ser deputado você tem que sair para governador ou vice do beto richa, segundo meu amigo jornalista derick willi.

Comente