Uncategorized

À CBN, Ducci diz que é técnico e fala de projetos

Em entrevista à rádio CBN, o prefeito Luciano Ducci falou sobre os projetos que tem em andamento. Ducci disse à CBN que é um técnico e prefere a gestão à campanha. Afirmou que não parou obras por conta da eleição e que não pretende parar agora. “Tem muita coisa boa já esperando para ser licitada”, disse Ducci.

“Eu gostaria muito de licitar o Cine Passeio antes de deixar a prefeitura. Estamos vendo isso com o pessoal do orçamento e da secretaria de Finanças. Se eu não conseguir licitar em tempo, pelo menos, deixo tudo bem encaminhado”, respondeu ao ser perguntado sobre os projetos que gostaria de fazer. E completou: “O projeto da Linha Verde Norte está pronto para ser licitado. Pode ser que a gente consiga fazer agora em dezembro. Tem vários outros projetos já encaminhados. Os das Ruas da Cidadania do Tatuquara e do Capão da Imbuia, por exemplo.

3 Comentários

  1. prefeito eu dexaria o tatuquara o povo deu a resposta para o senhor nas eleiçoes foi ……48% para o rato 32% para luciano, como boq, sitio cercado, pinh, cic, eu faria, agora o senhor eu sei que nao vai fazer , o senhor é uma pessoa honesta,politico sem mancha, mais ctba vai sempre lembrar do senhor, o prefeito gustavo tenho certeza que fara tudo isso, porque ele tambem é um politico honesto sem mancha. parabens para os DOIS OS DOIS GUSTAVO E LUCIANO ………………

  2. As escolas deveriam incluir matérias como Gestão Pública desde o ensino fundamental, pois algumas até têm cidade mirim como forma de educar. Se assim fosse todos aprenderiam que em matéria de orçamento público existe o plano plurianual, que explicíta as obras que serão realizadas num período de 4 anos dos quais o último, obrigatoriamente, deve adentrar o primeiro ano de gestão do Novo Prefeito, ou seja, o ano de 2013 conterá todas as obras já listadas no plano plurianual desde 2010. Tanto faz Ducci ou Fruet, há uma agenda técnica orçamentária que foi construída por servidores municipais junto às audiências públicas, nas quais participaram lideranças de bairros e vereadores, tudo decorrente de lei e não somente da vontade de um Prefeito.

  3. Tadeu, vc foi muito feliz, quando se referiu aos dois (Luciano e Gustavo). Mas, o Luciano tem que continuar trabalhando como sempre fez em sua vida e como se fosse ficar na PMC, sabendo que entregará o comando a outrém.

    FELICIDADES AOS DOIS, que continuem pensando como gente grande, para o bem de Curitiba e dos curitibanos.

    A vida continua…

Comente