Uncategorized

“O Alvaro não pode ver uma passarela”, diz Valdir Rossoni

O presidente Valdir Rossoni declarou há pouco que o senador Alvaro Dias tem posição incoerente ao reagir a outra candidatura ao senado no PSDB nativo. “Afinal, o senador Alvaro Dias defende prévias para a escolha de candidato poresidencial, por que não aceita prévias para escolha do candidato ao Senado no Paraná?”, pergunta.

E completa com uma citação de Ulysses Guimarães sobre o próprio Alvaro: “O Alvaro Dias não pode ver uma passarela que quer desfilar”.

26 Comentários

  1. A primeira condição de ser candidato ao Senado e poder representar com altaneria o Estado, é ter formação ética, moral inatacada e não fazer da política uma via de incorporação patrimonial. Quem não tem uma vida pública que sirva de referência em colecionar valores não pode postular eleição majoritária. O Deputado Presidente da Assembléia Legislativa do Parana é portador de deficits recorrentes em todos esses quesitos . É uma piada de mau gosto dizer-se candidato de sí próprio ao Senado da República. Ó Tempores, Ó Mores.

  2. Calígula no apogeu do Império Romano indicou para o Senado o seu cavalo preferido; Belerofonte. No Brasil, no auge da ditadura militar, os cavalos serviçais indicados ao Senado foram chamados de Senadores Biônicos. Agora a terceira versão desses nefastos acontecimentos emergem no Parana; Waldir Rossoni; postulando o Senado da República.

  3. E porque não pode ter pra governador também? O Beto tá ladeira abaixo, infelizmente…

  4. o senador alvaro dias, nunca ajudou o partido, sempre encima do murro, sempre respondendo, minha pediu para eu nao ser contra o osmar, o fulano pediu para eu nao fazer isso, aquilo etc,,,nao é um politico de luta para o partido,mais é grande politico para o paraná,o psdb, teria que chamar o alvaro e falar, voce vai sair decima do muro, vai ajudar o partidop etc…sim ou nao esta resolvido, sobre o rosoni é uma diferença grande entre alvaro diasx rossoni.isso quem tem que fazer é beto richa,ele

  5. Oras.. O Valdir pensa que é esperto. Faltou dizer quais serão os critérios para a escolha do próximo candidato ao Senado..

    Como faltou dizer por quais critérios o Beto preteriu o Fruet para apoiar o Ducci.

    É com este tipo de atitudes que o PSDB e o Richa e cia vão acabar se afundando. Infelizmente o Beto não é um político agregador, é só notar que ele já passou para trás o Osmar e o Fruet. E muito provavelmente passará o Álvaro também. Vai ser tarde demais para ele quando ver que o povo não aceita muito bem esse tipo de coisa. Recebeu resposta das urnas em Curitiba este ano e que se cuide para não receber outra bomba em 2014.

  6. Quem é esse boquirroto de bituruna pra falar de alvaro dias. Teve o filho cassado, a mae funcionaria fantasma da assembleia, seu piloto pago pelo dinehiro publico.

  7. Servidor Indignado Responder

    Se o PSDB for de Rossoni, perde a vaga no senado. E olha que sou psdebista das antigas e não voto neste senhor que não merece estar em nosso partido.

  8. Enquanto esses “donos do poder” batem boca o Estado melhora?
    A sociedade melhora?
    O aquecimento global recua?
    Isso é tão só e exclusivamente disputa de espaço, de ninho político, não traz nenhum beneficio à sociedade que paga os seus régios salários.

  9. sergio silvestre Responder

    Se o Rossone fizesse 1%do que o alvaro fez,já não mereceria criticas de politico sonso.

  10. O Rossoni a vaga do senado vai ser uma delicia. Do Alvaro Butox qualquer um ganha, até eu! O Ricardo Barros será ficha suja, não pode sair! Ratinho Junior não tem idade! Pessutão não é bobo vai ser candidato a deputado estadual para ser presidente da casa de novo, porque dona Regina não suporta Brasilia! Osmar Dias não vai sair contra o Mano Tio Butox! Italiano, você não é bobo né! Que pegar essa moleza de 8 anos né! Entãoa vai firme e arrume um outro partidinho para o Butox disputar com vc. Essa vai ser facil. Adios mutiatios

  11. Fabio pq vcs nao publicam meus comentarios………………e contrra a linha de pensamento do blog

    R: Mauricio, os comentarios são moderados de acordo com os termos e condições de uso do blog. Você pode ter acesso ao texto na página principal, coluna da direita.

  12. O Alvaro bateu no Beto e o Rossoni tá fazendo o ‘front’, só isso. Beto não vai bater no Alvaro, sabe que vai encontrar a executiva nacional do PSDB. Já a executiva nacional sabe que, elegendo o Ducci, o beto tinha negociado uma segunda corrente com Eduardo Campos, só que não deu certo. O alvaro não ia bater à toa no Beto sem aval da executiva nacional.

  13. Faço a mesma pergunta ao fábio muitos dos comentários que eu faço, falando de lula , de dilma , de gilberto carvalho , de miriam belchior, etc , nãao são públicados , e olha que são com conhecimento de causa.

    R: Jobalo, os comentarios são moderados de acordo com os termos e condições de uso do blog. Você pode ter acesso ao texto na página principal, coluna da direita.

  14. Hamilton Luiz Nassif Londrina- Responder

    Sr Jose Dinilson, compare a trajetória política de Alvaro Dias c/ o
    moço de Bituruna ( Waldir Rossoni), não há termos de comparação.Alvaro é a maior bandeira da verdadeira oposição ao governo que ai está. Foi um dos melhores governadores da História do Paraná(Não venha, com a estória das professoras,essa bobagem atribuída a ele não pega mais.)Rossoni, já mostrou sua liderança, veio a Londrina, fez a palhaçada que ocasionou a derrota do governo na cidade,impôs uma coligação espúria que não levou a nada, a não se a derrota fragorosa nas urnas. Quanto a ao Sr.Jose Dinilson, que pretensão, até EU ganho do Alvaro Dias. Vai procurar o caminhão que você caiu.!!!!!!!!

  15. Velho Caudilho' Responder

    Esse gringo de Bituruna chegou onde chegou, não se sabe como. E está se achando o rei da cocada preta. Até poderia ter sido, oportunidade teve. Mas, a ânsia do poder e a ganância pelo dinheiro público o fêz, cair na vala comum, na qual talvêz sempre esteve. Não tem carisma nenhum, naõ tem liderança o que tem é uns párias como ele que o acompanha nessa casa que mais parece casa de mãe joana. Viva o Paraná que não tem nenhuma liderança politíca e os que têm lá estão para se locupletar com a coisa pública. Quando acordarem será tarde.

  16. É UMA PENA VALDIR ROSSONI QUERER DISCUTIR POLITICA COM SENADOR ALVARO DIAS, O PSDB DO PARANA ESTA MAL REPRESENTADO NO ESTADO, PROVA DISSO FOI AS URNAS PRINCIPALMENTE EM CURITIBA QUANDO O GOVERNADOR BETO RICHA ABANDONOU O ESTADO E SE DEBRUÇOU NA CAMPANHA DE DUCCI, QUANDO NA VERDADE DEVERIA TER VALORIZADO UM GRANDE HOMEM DO PSDB SENHOR GUSTAVO FRUET E NAO VALORIZOU, SENDO OBRIGADO A BUSCAR OUTRA SIGLA, MAS OS ELEITORES DE CURITIBA FORAM SÁBIOS E DERAM O TROCO. ISSO TAMBEM ACONTECEU EM COLORADO E EM VÁRIAS OUTRAS CIDADES ONDE DEIXOU DE VALORIZAR O ATUAL VICE PREFEITO PARA APOIAR UM CIDADÃO SEM EXPRESSÃO A PEDIDO DE UM PREFEITO DESGASTADO POLITICAMENTE E QUE NUNCA FEZ PARTE DO PSDB OU SEJA, O DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSDB É EXTREMAMENTE FRACO E INCOMPETENTE PARA FALAR DESTE NOBRE SENADOR ALVARO DIAS.

  17. Doutor Ulysses Abandonada !!! Responder

    Alvaro gosta de passarela, e Rossoni gosta de teatro… já esqueceram do episódio.

  18. Porque não teve previa para prefeito? Vai se enchergar Rossoni, ta se achando a ultma coca cola do deserto

  19. Paulo Sergio Syritiuk Responder

    Pois é dias difíceis esses que vivemos!!!!! Foi-se o tempo em que para se postular o posto de senador, o homem devia demonstrar probidade e moral ilibada….estão barateando a moral a ética e a retidão de caracter!!!! pobre Paraná,, pobre Brasil, pobre povo brasileiro!!!!

  20. Poxa, quanta especulação! Se é para mudar, que tal algumas composições, como:

    Álvaro dias candidato ao governo do Estado, concorrendo com Gleise;
    Beto Richa candidato ao Senado
    Waldir Rossoni, deputado Estadual….será que ´e muito impossível esta composição?

Comente