Uncategorized

PDT vai fortalecer zonais e núcleos em Curitiba

O PDT decidiu nesta terça-feira, 6, ampliar os núcleos, zonais e outras estruturas do partido em Curitiba. “Com a liderança do prefeito Gustavo Fruet vamos conduzir o partido para a eleição dos 10 diretórios zonais e no fortalecimento dos núcleos e secretarias, em especial as da juventude, da mulher, trabalhista, entre outras estruturas partidárias”, disse o vice-presidente do PDT de Curitiba, Wilson Picler, durante encontro do diretório municipal.


No encontro que reuniu 250 pedetistas, Picler destacou que esse novo trabalho vai além legitimar a “estrutura partidária na capital”, preparar o partido para a eleição do diretório municipal com data a ser marcada “em comum consenso com as lideranças pedetistas”.

“Vamos respeitar os nossos adversários e mais ainda os partidos aliados do governo Gustavo Fruet, mas temos que trabalhar enquanto partido para ampliar o nosso espaço e a participação do PDT em Curitiba”, disse o filiado mais antigo do PDT curitibano, professor Velocino Fernandes.

O segundo vice-presidente, Leo de Almeida Neves, destacou a importância da atuação de cada militante durante a campanha e a vitória emblemática de Fruet em Curitiba. “A vitória em Curitiba é o maior exemplo do crescimento do PDT no Paraná. O partido elegeu 36 prefeitos, o que significa que 26,6% do eleitorado paranaense, o maior percentual entre os partidos, votou no PDT”, avaliou.

Ainda no encontro, o vereador reeleito Tito Zeglin destacou a força que o PDT durante o período eleitoral e realçou: “a militância do PDT tem que ser valorizada, pois cada um de nós fomos responsáveis pela vitória de Gustavo Fruet”.

Na mesa os trabalhos foram conduzidos por Wilson Picler (1º vice-presidente), Leo de Almeida Neves (2º vice-presidente), Jorge Bernardi (3º vice-presidente e vereador eleito), Cristiano Dionísio e Edson Feltrin (secretários), professor Velocino Fernandes (filiado n.º1 do PDT) e pelo vereador reeleito Tito Zeglin.

3 Comentários

  1. fundamental o resgate ideológico do partido para possibilitar um navegar seguro do Prefeito Fruet, já que as marés estão repletas de peixes de diversas cores… Parabéns ao Picler pela disposição..

  2. mauelportugues Responder

    TODOS ESTAVAM A ESPERA DE EMPREGO MAS PRIMEIRO SAO OS DO PT E PV PARTIDOS ALIADOS O PDT TEM DE ESPERAR

  3. É o que se espera mas DUVIDO que consiga governar sem essa praga petralha ou como diz o STF , essa quadrilha

Comente