Uncategorized

Atlético não pode perder

Mesmo com dois desfalques, o rubro-negro só pensa em vencer o ASA de Arapiraca amanhã, às 21h50, em Alagoas. Manoel e Deivid cumprem suspensão automática por levarem o terceiro cartão amarelo e dão lugar para Luiz Alberto e Derley. Com um problema no tornozelo, Pedro Botelho irá viajar com o grupo, mas também é dúvida para o confronto. Caso não tenha condições de jogo, Wellington Saci pode aparecer entre os titulares. O técnico Ricardo Drubscky acredita que será um jogo difícil, mas que é possível ganhar a partida. “Vamos jogar fora de casa, mas vamos lá para vencer”, afirmou o treinador.

6 Comentários

  1. S I N F R O N I O Responder

    Tenho certeza e confiança, voltaremos classificados, o furacão é time de seria A, MUITO
    apropriado o Campana focar o Paulo Baier. exemplo de amor ao clube, o seu espírito de guerreiro vai contagiar todos os jogadores.

  2. Estamos torcendo para o Atlético subir para a primeira divisão. Assim já teremos assegurados seis pontos para o Campeonato Brasileiro de 2013.

  3. A coxarada invejosa, cliente cativo da segunda divisão, com seu clube golfinho, aquele que sobe, dá uma brincadinha e mergulha de novo, tá que não aguenta!
    Enquanto transformamos o já, mais moderno estádio do mundo, numa referência mundial, eles correm o risco de uma hora pra outra, terem seu carcomido coliseu interditado pelos bombeiros!
    E viva o FURACÃO DAS AMÉRICAS!

Comente