Uncategorized

Rossoni propõe trégua

O embate entre Alvaro Dias e Valdir Rossoni arrefeceu. Rossoni propôs trégua no mesmo ringue da briga, o Twitter. À imprensa, adotou tom ameno ao falar de Alvaro Dias: “Não concordo com sua opinião político partidária. Mas a população não quer  mais esse debate. Nosso embate vai ser nas prévias”, afirmou.

Alvaro, por sua vez, diz que não pretende deixar nem o partido nem o Paraná e desconversa: “Estou com muito trabalho em Brasília, representando o PSDB no seu papel de enfrentamento ao governo. Não estou nem de longe preocupado com 2014”. Mesmo assim, não perde a oportunidade de cutucar Rossoni ao rebater as críticas de que contribui pouco para o partido no Estado: “Só se foi porque eu não tive competência suficiente para eleger o prefeito de Bituruna. Participei ativamente da campanha em todas as principais cidades com candidatos do PSDB. Se não estive no Paraná, foi porque o partido não tinha candidato em nenhuma das principais cidades”.

14 Comentários

  1. SENADOR ÁLVARO…NÃO PODEMOS COMPARAR ÁGUA E VINHO…FERRARI COM FUSCA…MÁRMORE COM PORCELANATO…CUIDADO QUE O PSDB DO PARANÁ ESTA CRAQUE EM TRAIÇÃO…ABRE TEU OLHO…TRAIRAM O GUSTAVO FRUET E SE DERAM MAL…NÃO LANÇARAM CANDIDATOS EM NENHUMA CIDADE GRANDE DO PR E SE DERAM MAL…VÃO TRAIR VOSSA EXCELÊNCIA TAMBÉM…PORÉM NÃO SE PREOCUPE…PARTIDOS NÃO LHE FALTARÃO…PARA A VAGA DO SENADO…O DEPUTADO MAIS HONESTO DO BRASIL…O QUE VIAJOU COM A MOÇA DE FRANCISCO BELTRÃO…NÃO IRÁ FAZER NEM 100.000 VOTOS…QUER APOSTAR…NÃO SE ELEGE NEM PARA DEP.ESTADUAL…O SENHOR FOI UM EXCELENTE GOVERNADOR…LEMBRA DAS OBRAS MAIS HONESTAS DO PAÍS…REPORTAGEM TV GLOBO…LICITAÇÕES HONESTAS…OBRAS HONESTAS…PARA A VAGA DO SENADO O SENHOR PASSARÁ DE 5.000.000 DE VOTOS…GLEISI GOVERNADORA E ÁLVARO SENADOR EM 2014…E POPULAÇAO DO PR CLAMO POR UMA LIMPEZA NA ASSEMBLÉIA ESTADUAL…

  2. É o instinto de preservação política – já iniciaram o treinamento para a maratona das próximas eleições.

    Com eleição A CADA DOIS ANOS e possibilidade de REELEIÇÃO

  3. cont./

    Com eleição A CADA DOIS ANOS e possibilidade de REELEIÇÃO é isso aí que acontece – tudo mais é perfunctório.

    Governança pública, solução dos graves e recorrentes problemas sociais e da administração pública caindo pelas tabelas da vida – não interessa fundamentalmente, não irão matar a galinha dos ovos de ouro.

    Caso contrário, quais serão os asuntos da próxima campanha?

    Quando será que o povo vai deixar de ser otário da politicagem e acabar com essa prestidigitação?

    Quando?

  4. Doutor Prolegômeno Responder

    Temos um senador sem votos; outro que pouco trabalha e fala muito; e agora, um pretendente que não sabe falar português. O Paraná sempre bem representado.

  5. entao a cidade pequena nao tem voto para o senado ne alvaro todas as veze o senho foi o mais votado aqui na regiao parabens

  6. Nao vi o senador falar que nao sairia do PSDB em hipotese alguma. Sue texto é cheio de opinioes postas como verdade. Me lembra Galvao Bueno advinhando o que se passa na cabeça dos pilotos F1, assim como ele voce erra Campana.
    Alvaro Dias deve sair o quanto antes deste antro de corrupçao que virou o PSDB Parana. Antes que seja confundido com essa politica pequenina …

  7. A tentativa da mistificação e do desvio de foco
    Incomoda-me ser usado para a mistificação por aquêles que tentam desviar o foco escamoteando a realidade. Nos ultimos dias posicionei-me sobre o governo paranaense e os desvios de rota do PSDB no Estado. Não pensei em projetos pessoais. Não cogitei de novo mandato para 2014. Não imagino ainda qual será minha missão. O que pretendi foi assumir responsabilidade crítica diante de desmandos que ocorrem à minha frente e convocam-me a falar. O silencio de quase dois anos guardou a esperança da mudança de postura que não ocorreu. Sua continuidade deixaria de ser colaboração e se transformaria em irresponsabilidade. Os lúcidos da imprensa e da política do nosso estado certamente não serão instrumentos a serviço dos espertalhões que me convocam à arena da disputa eleitoral antecipada para esconder o alvo que tento atingir: o balcão de negocios instalado no Governo do Paraná e a utilização do PSDB como moeda de troca.

  8. Valdecir Balduino Responder

    Arregou né? percebeu que não dava. Antes de falar do Álvaro Dias veja a biografia dele, veja o que ele e seu irmão Omar fizeram pelo Paraná. O Osmar Dias foi o melhor Secretário da Agricultura que o Paraná já teve. Seria muito bom se os dois voltassem a fazer parte de um mesmo partido.

  9. Palmeiras leva 9 a 0 no tribunal, e jogo contra o Inter não é anulado
    Publicidade
    SÉRGIO RANGEL
    DO RIO

    O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) negou o pedido do Palmeiras de anulação da partida contra o Internacional, disputada no último dia 27, pela 33ª rodada do Brasileiro. Os nove auditores presentes no julgamento desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, foram contra.

    Após briga em Araraquara, FPF proíbe entrada da Mancha nos estádios
    Leia mais sobre o Palmeiras
    Confira o especial do Brasileiro
    Assim os pontos do Internacional, que venceu por 2 a 1, foram mantidos. O julgamento durou pouco mais de duas horas e meia.

    O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, classificou o pedido palmeirense como um absurdo. “O tribunal trabalha pelo direito. Não existe nenhum direito neste caso. É um absurdo o que o Palmeiras está pleiteando”, disse.

    Há uma semana o Palmeiras entrou com um pedido de anulação do jogo, alegando que o árbitro Francisco Carlos Nascimento teve auxílio de um recurso externo (o que não é permitido pelas regras da Fifa) para anular o gol de mão de Barcos

  10. embora este blog não divulgou meu comentario anterior insisto novamente o senador alvaro dias esta coberto de razão o PSDB do PR esta mau representado e sem horizonte a reboque de qualquer partido que aparecer pela frente basta ser amigo ou ter sido cordenador da campanha do atual governador esquecendo que existe acima de tudo uma sigla partidaria a exemplo disso foi curitiba um grande nome dentro do PSDB o mesmo foi obrigado a buscar outra sigla mas deu volta por cima e a população foi mais sabia deu o troco nas urnas.

Comente