Uncategorized

Na porta de Beto Richa

Os 264 substituídos do primeiro e segundo escalões da Prefeitura de Curitiba, mais outras centenas dos escalões inferiores, passam a bater na porta de Beto Richa, no Palácio Iguaçu, para segurar uma boca no duro inverno que se aproxima para os derrotados.

Imaginem o tamanho da fila.

12 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    A legião dos desvalidos. É a lógica da aposta política. Mas, nada que boa vontade não resolva, pois, há cargos, carguinhos e carguetes em profusão no estado, DAS e CCs. Há empresas públicas e estatais à mancheia, assessorias, bedengués e asponias em todos os locais do estado. Um testinho seletivo, uma benção e pronto.
    O erário é muito generoso.

  2. -Acabou a mamata e agora???
    -Depois de tantos anos mamando na teta do governo, estarão desempregados!!! É o que chamamos de “empregados da política”, onde muitos conseguem empregos apenas quando seus “padrinhos políticos” vencem e conquistam cargos públicos!!!
    -Muitos não tem competência para trabalharem na iniciativa privada!!!

  3. Beto Richa vai criar nos Cargos em Comissão. para a preencher as prateleiras so Paçico. Pergunda ele ja voltou das ferias

  4. Ainda bem que este povo vai sair da prefeitura. Trabalho na prefeitura há 18 anos e muitos são chefes desde que eu entrei na prefeitura. Um absurdo, pois estes se sentem o “dono do poder” e fazem dos subordinados verdadeiros escravos…. boa sorte para estes desempregados, pois o beto e a fernanda não irão acolher a todos.
    BEM FEITO!

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Dona Dilma criou mais um ministério, o da Micro Empresas…precisa?
    “Craro”, prá acomodar o pessoal de partido da base.
    Porque a lulaiada não fala nisso? Ei, não quero justificar um erro com outro, como os lulistas – não existe mais petismo, insistem em falar do Mensalão de Minas para justificar o de O Chefe.
    Que sobre Justiça para todos.

  6. O LULA QUE FQUE ESPERTO POIS O JOAQUIM BARBOSA TA NA COLA DELE E A CASA PODE CAIR. VIVA JOAQUIM BARBOSA NOSSO FUTURO PRESIDENTE DA REPUBLICA.

  7. Já são 38 Ministérios!

    Nunca na vida republicana tivemos tantos cabides de emprego no Brasil…

  8. Não se iludam, na prefeitura vai ficar muita gente, já fizeram suas combinações…Gustavo além do PT deu sua mão para muitos. Pode ser que não fiquem no cargo que estão, mas vão ficar de algum jeito. Podem acreditar!!

Comente