Uncategorized

O retorno do furacão

Do Lauro Jardim:

A assessora da CPI
(Não, não se trata do glorioso e muitas vezes fracativo Atlético Paranaense) Denise Rocha, aquela assessora parlamentar que apareceu em vídeo íntimo e estampou capa da Playboy, resolveu matar a saudade de seus ex-colegas de Senado. Celebridade de ocasião, ela apareceu ontem na festa de entrega do prêmio Congresso em Foco e não cobrou pela aparição. Assediou e foi assediada.

Colada a uma moça de máquina em punho que se apresentava com advogada, Denise peregrinou por quase todas as mesas pedindo para tirar fotos com parlamentares. Não repetiu as críticas contra os quais acusava de, durante as sessões da CPI de Cachoeira, se ocuparem com o vídeo estrelado por ela, em vez de estarem trabalhando.

— Mas eu só vou na mesa de alguns, dos que eu gosto.

Na mesma medida em que solicitou, foi solicitada. Houve fila de curiosos, assessores parlamentares e até parlamentares pedindo um registro com a musa da CPI. A popularidade dela contrastava com a de Agnelo Queiroz. Ele entrou correndo, discursou rápido e saiu voando para fugir dos repórteres do CQC. Nada de fotos, filas ou abraços cinturados.

2 Comentários

  1. S I N F R O N I O Responder

    Fabio você quase me mata de coração, como o furacão tem jogado algumas vềses a tarde no Janquitão, pensei que já tinha abotoado o ASA, E DEPOIS VEIO O REFRESSO, e corri a banca para adquirir um exemplar da Playboy, para relaxar vendo as fotos da gatona.

  2. ##### A DENISE ROCHA TEM DUAS COISAS EM COMUM COM O FUTEBOL PARANAENSE. #####

    #####É UM “FURACÃO’ E AO MESMO TEMPO, TEM BELAS “COXAS BRANCAS #####

Comente