Uncategorized

Beto Richa não vai mexer no secretariado

Os membros do chamado núcleo duro do governo Beto Richa, que também se autodenomina Camelot e se organiza em torno do chefe de gabinete, Deonilson Roldo, jogam todas as suas fichas na aposta de que o governador não fará mudanças substanciais em seu governo. No máximo algumas mexidas no segundo escalão. O secretariado continuará como está. O que deverá acontecer, segundo a mesma fonte, é um pedido para um ou outro melhorar o desempenho e reduzir a cota de adversários nos cargos em comissão. E só.

48 Comentários

  1. Duvidoodó. Depois do fracasso na reeleição candidatura do prefeito, e das puladas de cerca dos aliados, ou o Beto se cerca de gente fiel. Ou também fica a pé em 2015. ACarlos

  2. Só gol contra!

    Tomara que comecem tirando os PTrairas e Requianistas que polulam na SEMA, IAP e ÁguasPR. Como pode o governo querer ganahr eleição, com seus DAS trabalhando contra ou achando desnecessário esforço. “Os outros que trabalhem e ganhem a eleição por mim”, é o que pensam.

  3. É mesmo ?
    Fica mais fácil para o PT daqui dois anos………….
    Operação Camelô!

  4. Senhor governador realmente tem que acertar o seu secretariado ,porque seu governo esta RIDÍCULO esta envergonhando todo o eleitor que votou no senhor.

  5. “UM OU OUTRO MELHORAR O DESEMPENHO”??? O que se viu até agora foi uma pouca vergonha, nunca o Paraná teve um governinho tão medíocre!!! Acorda enquanto é tempo Beto!!!

  6. BETO, NEM PRECISA MEXER EM NADA MESMO … O QUE OS PARANAENSES PRECISAM É DE UM NOVO GOVERNADOR, QUE INFELIZMENTE TEREMOS QUE ESPERAR MAIS DOIS ANOS … QUATRO ANOS JOGAMOS NO LIXO … CAMPANHA NUNCA MAIS PSDB – PIOR SALÁRIO DO BRASIL !!!

  7. MUTATIS MUTANDIS Responder

    Considero acertada a decisão do M.D. Governador Richa.

    Todavia eu repensaria a Secretaria do Trabalho.

    Buscaria alguém com perfil político para colaborar na Casa Civil, haja vista que a Casa Civil dispõe de um técnico brilhante, exímio e exemplar como Secretário de Estado, porém me parece que poderia receber um auxílio adicional em aspectos políticos do Paraná.

    Quem sabe faria um upgrade na Secretaria de Agricultura. Ouvir a FAEP e a OCEPAR é sempre válido.

  8. Melhorar o desempenho? Que desempenho? Não se melhora o que não existe. Esse Governador, cada dia mais se atola. O seu núcleo duro é um monte de pessoas que se dizem competentes mas não o são e escondem a verdade do Governador. Prá ele saber o que está se passando deverá ouvir a oposição.

  9. Tem que faxinar a copel, seil, trabalho, suderhsa e a tb a turma do rubens bueno.

    Ou comecem a costurar o saco de pano para poder ensacar a viola em 2014.

  10. Com a derrota de seu candidato em Curitiba,acho que agora,vai assumir o governo do estado.Ate agora foi somente prefeito de Curitiba!!!!

  11. MUDANÇA URGENTE NA SEMA, SETI, SEAB, SEPL, SEFA, SEIM, SEED!
    GOVERNADOR, REFLITA SOBRE ISSO!

  12. O governador esta todo errado, enquanto no supremo tribunal uma quadrilha petista……. acorde povo ignorante

  13. Essa turma acha que o Beto vai engolir que o “único” culpado pela derrota na Prefeitura foi o Ducci? Acho que ele não é tão ingênuo assim. Melhor ir esvaziando as gavetas cavaleiros do Reino. Ah, só para informar, Camelot na verdade era um lendário castelo… “lendário”…

  14. Ainda bem, se for para mais pior (como se diz no interior) então que fique assim; não aguentamos mais “xoque de jestão” …

  15. Tem que tirar o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Inchou de incompetentes com cargos, paga consultores para fazer serviços de funcionarios que sáo perseguidos. aquela Secretaria esta ESTAGNADA , por causa desse cidadao.

  16. fabio, veja os comentários, verif em seu bvlog o que postei no inicio DO BETO COMO GOV.

  17. QUANDO NÓS PARNANGUARAS VOTAMOS MACIÇAMENTE NO BETO RICHA, IMAGINÁVAMOS UM GOVERNO NOVO E SÉRIO.MAS INFELIZMENTE PURA DECEPÇÃO,NA APPA TEMOS UM SUPERINTENDENTE DO GRUPO REQUIÃO,O DIRETOR ADMINISTRATIVO FRISOLI É DO GRUPO DO BAKA E TRABALHA 24 HORAS CONTRA O GOVERNADOR.O FREGONESE É MUITO FRACO E MAU CARATER.O DALMAZ INDICAÇÃO DO ROSSONI NÃO ENTENDE NADA DE PORTO.SEM CONTAR OS CARGOS COMISSIONADOS QUE UMA PARTE AINDA É DO GOVERNO ANTERIOR E TRABALHARAM CONTRA BETO RICHA E OUTROS CARGOS QUE NÃO SÃO TÉCNICOS E POLITICAMENTE NÃO AGREGA NADA.HOJE ESSE É O RETRATO DO GOVERNO RICHA EM PARANAGUÁ…..UM DESASTRE…ACORDA BETO RICHA!!!ENQUANTO HÁ TEMPO.

  18. Parreiras Rodrigues Responder

    Lembrar daquela história repetidíssima nas aulas de Propaganda. Uma galinha bota um ovinho e faz um barulho danado. A pata, tasca lá um baita ovo e não conta prá ninguém.

    Indústrias se instalam, melhora a segurança, bons índices de emprego, mas o ibope do gov. não deslancha.

  19. Alexia do PSDB Responder

    O Beto deve sim efetuar uma mudança nos cargos de confiança, para dar uma agilidade e mais dinamica em seu governo, e colocar gente do interior e jovem?

  20. Tem que mudar TODOS os secretários, TODOS não pode faltar nenhum ou o Governador corre o risco de ficar desempregado na próxima eleição.

  21. Bom se não mudar vai ficar como esta um pessimo governo parabens Governador.
    O meu voto voce nunca mais vai ter nem da minha familia .
    Quem voto em voce hoje não vota mais,
    Não fez nada de bom para o Paraná fora Beto Richa.

  22. SEGUNDO OS NUMEROS A MELHOR SECRETARIA DE ESTADO É A DO TRABALHO QUE ESTÃO APRESENTANDO OTIMOS NUMEROS. AGORA OU O BETO FAZ UMA MUDANÇA RADICAL NO SEU SECRETARIADO OU ADEUS AS CHANCES DE REELEIÇÃO. E SEM O PMDB, JAMAIS O BETO RICHA TEM CHANCE DE SE REELEGER!!!!

  23. O Governador Beto Richa, vai deixar tudo com esta e vai dançar no primeiro turno, lamento profundamente. O seu governo esta recheado de espiões de outros partidos os quais estão apostando tudo para nada dar certo.

  24. Beto, não seja santo…as mudanças são salutares e NECESSÁRIAS.
    Olha, amigo é quem avisa.
    Cuidado vc tem muito pucha-saco que lhe diz todo dia: Tudo está muito bom!
    Cuidado Beto, senão???
    Eu acredito que vc ganha a eleição em 2014, mas precisa acertar muita coisa no Governo ( não é tudo não, tem muita coisa boa).
    Haja com a razão e não com o coração.

  25. A SANEPAR é uma vergonha. Diretores que não conhecem nada da área e não tem compromisso com a empresa. Um monte de pessoas que eram adversários em cargos estratégicos e com muitos privilégios. Quem trabalho para eleger o governador tem de amargar uma política de concessões que não leva a resultado algum.
    Tenho certeza que daqui a dois anos o BETo vai amargar uma GRANDE derrota.

  26. Mudar tudo na Policia Civil??? Andre então indique um nome melhor que o do Atual DG. Que alias vem fazendo um grande trabalho, com liderança e respeito. No mínimo vc é ligado a quem nada quer de certo e de moralização.

  27. jorge maravalhas Responder

    Coitadinha da Renata Bueno, será que vai perder a teta?
    esperar para ver. essa turma do PPS, vai espernear, para nao perder o osso.

  28. Tem que fazer reforma no segundo escalão sim, alguns Diretores gerais, emperram e atrapalham o Governo, como um Diretor de uma Secretaria de Desenvolvimento que atua junto a Prefeituras, Inchou de incompetentes, Gasta com consultorias e tercerizados, e ignora programas de ponta que a Secretaria coordenava, alem de dar cobertura a certas açoes de funcionária que usa Veiculo oficial para fazer mudanças de casa, e levar funcionarias da Empresa de Limpeza para fazer faxina em sua casa.

  29. Proteu Dela Rue Responder

    Mutantis Mutandi,

    Com todo o respeito, discordo da crítica à SEAB. O Ortigara depois da primeira Dama é o melhor quadro que o governo tem, em que pese, que o cerimonial da SEAb ultimamente tenha cometido gafes que desconfortam algumas autoridades, todavia, o gaúcho honra o berço e se porta de forma escorreita e faz uma ótima gestão.

  30. O governador não é derrotado pelos adversários e sim pelos “amigos e assessores” q se acham a última bolacha do pacote…Deveria ele seguir o que aconselha o OBAMA: Livrem-se dos Bajuladores e mantenha perto de si quem tem a coragem de apontar os teus erros.

    O tal grupo Camelot, vive afirmando q foi Luciano quem perdeu a eleição em Curitiba, por favor senhores!!! O governador tinha como candidato um poste e aconteceu q o poste fez xixi no cachorro…No segundo turno o apoio foi velado pros ratinhos…

    Em Londrina nem vou comentar, apanhou em casa.

    O seu Toniho da venda é melhor analista politico que os bajuladores q se entitulam Camelot e afirma que…

    O governador tomou facil de 3 a 0 e em 2014, com Requião, Alvaro, Gleisi, Ratinhos e outras adversidades, podem esperar q nem pro segundo turno ele vai se continuar com esses “Camelos”

    abraços,

    João Armindo

  31. Ele tem que abrir o olho e trocar seus “conselheiros diretos”, seus “gurus”, sua assessoria antes que o barco afunde de vez …

  32. Tem que mudar o cara que tem um Gabinete no Palácio Iguaçu chamado Beto Engessado Richa ….pelo amor dos meus Butiá que caíram do bolso que Governo que não fede nem cheira…e agora vão acabar com a educação no Paraná…basta o aluno saber contar até dez e o alfabeto que tá aprovado!!!!!

    Fora né Beto e já vai tarde!

  33. “Indústrias se instalam, melhora a segurança, bons índices de emprego”

    Da onde cara pálida?

    Acorda!

    O IPARDES afirma que o Paraná estava em negociação com empresas cujo os projetos remontam o valor de 20 bilhões de reais. Esse valor, não é investimento efetivo. Na realidade o Paraná atraiu R$ 8 bilhões, sendo que R$ 7 bilhões são de apenas um projeto que é a fábrica da Klabin em Ortigueira. Acabamos de perder mais uma montadora para SC.
    Se tirar isso, acaba o investimento industrial no estado.

    Qual a relação disso com melhoria da segurança? Desde quando melhorou a segurança pública no Paraná?
    Um estado que tem 399 municípios e em 240 não possui delegados! Onde melhorou a segurança pública?
    Em Curitiba assassinatos acontecem a luz do dia, em fins de semana ocorrem 20 assassinatos em média.

    E quanto a geração de emprego é mais a conjuntura econômica nacional que o impulsiona, do que supostas tentativas de programas de crescimento ( que não existem, diga-se de passagem).

  34. Concordo com o comentário sobre a SEab. O secretario ORtigara e o melhor SEcretarioo do BEto. TRbalhador, bem preparado para o cargo. Pode consultar a OCepar e a FAep como sugerirao. Não tem para ninguém. Fui….

  35. Vanessa cordeiro Responder

    Me sinto uma idiota em ter votado no Beto Richa! ele esta acabando com a educação no Paraná, esta cortando gastos para a copa do mundo e começou com os funcionários que eram QFEB e QPM na educação, mas não retirou os QPPE que possuem cargo de QPM no estado, mente na imprensa dizendo que os professores foram informados e concordaram com a nova matriz curricular. Muito cara de Pau!

  36. SERGIO A. DIBNER MARAVALHAS Responder

    muito bem, amigos de fé eu trabalhei no IBOPE, e INSTITUTO DATA FOLHA e apontava senhor CARLOS ALBERTO RICHA mais conhecido como BETO RICHA como favorito, desejo que na próxima eleição o povo do PARANÁ não seja tolo . O governo é o reflexo de uma mentalidade poder, o povo é idiota e tem um governante ao ser nível. Nosso estado vive a margem do BRASIL, todo recurso é destinado para outros estados da federação, entendo que houve problemas no passado e temos em nosso presente, ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ faz politica de butiquim como dizem uns e outros fora de estado, deputados são eleitos não se sabem como mas estão lá mandando bala em cobrar impostos, lembramos que a revolução americana começou com cobrança em em carga de chá e se deu os vira casaca ou seja virando o casaco vermelho é azul, portanto o uniforme azul dos americanos firmou no horizonte em questão.

Comente