Uncategorized

Boa demora para
os mensaleiros

Lauro Jardim, Radar on-line

A demora na votação da pena dos mensaleiros acaba sendo uma boa para os condenados. Sem Ayres Britto, que se aposenta na semana que vem, o grupo que está votando com Joaquim Barbosa perde um integrante, enquanto que a turma de Ricardo Lewandowski segue sem defecções.

12 Comentários

  1. MENSALÃO TUCANO NA FILA Responder

    Muito boa!
    Principalmente para pegar os CRIADORES BICUDOS dessa praga que se implantou no congresso de tal forma que não se pode governar sem caixa 2.
    Mas agora que a BANDA do Joaquim que foi mordido pela mosca azul da VEJA que virou ESPIA e do globo que mantinha FHC refém com sua espiã AMANTE – teremos a chance de ver a SEMENTE DO DIABO/MENSALÃO DO PSDB e os restos da DITADURA sendo julgados. Vão sair da GAVETA na hora certa e o PIG vai dançar junto. Junto com o Serra que já acabou com o PSDB que o Geraldo enterra como PCC. Não é verdade?

  2. Eduardo Pereira Responder

    Melhor guardar a energia para julgar o mensalão dos tucanos que segundo o correio do brasil e da carta capital vai ser muuuiiittto mais animado que o mensalçao do PT

  3. Eduardo Pereira Responder

    aqui esta um pequeno trecho da noticia
    “Sem chances de obter benefícios com a delação premiada na Ação Penal 470, que ocorre no Supremo Tribunal Federal (STF), o publicitário Marcos Valério, apontado como operador do esquema chamado de “mensalão”, apela agora para a entrega de líderes do PSDB envolvidos no apelidado de “mensalão tucano”, suposto esquema ocorrido durante a campanha do hoje deputado federal Eduardo Azeredo pela reeleição ao governo de Minas Gerais.

    Tanto para o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, autor da denúncia do “mensalão” petista, quanto para o relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, a sugestão de diminuir a pena de Valério em troca da colaboração do empresário tumultuaria o julgamento, que já está no final. Para Gurgel, porém, Valério poderia se valer da delação premiada nos processos que ainda não foram concluídos, como no caso da AP 536, que também tem Barbosa como relator.”
    Correio do Brasil

  4. Eduardo Pereira Responder

    Fico aguardando o comentario disso de tal de Lauro jardim que não sei quem é…

  5. Geraldo Martins Responder

    Esse ministro é uma vergonha para o Brasil ele está rindo da cara do povo. O povo óóó…

  6. Ora, ora tem alguém aqui que vem defender o MENSALÃO do PSDB?????? Mas é impressionante como os ADORADORES do PT vem defender os MENSALEIROS cono se não tivesse acontecido. São CEGOS pela paixão ou são CORRUPTOS também???? Fala sério

    Nâo ficam ENVERGONHADOS ou não sabem o que é isto?????

  7. EXTRA! NÃO SEJA O BOBO DO PIG Responder

    Não deixem de ler CARTA CAPITAL deste fim de semana e passem no CONVERSA AFIADA. E se prepare: vais levar um susto! Vais descobrir que dentro do STF pode ter gente sendo comandada não apenas pelo PIG. Ainda bem que existe um LEWANDOWISKI que alertou os magistrados sobre os erros absurdos que estão sendo cometidos no PROCESSO KAFKA.
    O mesmo tipo de lei que vai ter que PEGAR O MENSALÃO TUCANO sob o risco de o STF ficar para SEMPRE desmoralizado. Pelo menos até que os CASCAS apologista de ditadura que mantém em suas GAVETAS os BANQUEIROS BANDIDOS e até ESTUPRADORES que foi solto para fugir do Brasil. LEIAM CARTA CAPITAL e passem no CONVERSA FIADA e depois contem aqui no fábio que viram.

Comente