Uncategorized

Alvaro e Requião se unem contra Beto Richa

O senador tucano Alvaro Dias pode recusar publicamente o assédio, mas tem conversado muito com o senador Roberto Requião, do PMDB, que não esconde seu interesse em atrair Alvaro para uma composição para as eleições de 2014.

Em comum, os dois têm como adversário de estimação o governador Beto Richa, que tentará a reeleição e que já enfrenta, no outro flanco, a candidatura de Gleisi Hoffmann, que vem fortalecida pela vitória em Curitiba com Gustavo Fruet.

Nos arraiais de Gleisi, a possibilidade de Requião ser candidato ao governo e Alvaro ao senado, é vista com bons olhos. Ficaria para a dupla a tarefa mais pesada de atacar Beto Richa, o que, aliás, Alvaro e Requião fazem todos os dias. Inclusive aos domingos e feriados.

Em tempo: se Alvaro Dias quiser, o PMDB de Requião o receberá com pirotecnia, bumbos e trombones.

25 Comentários

  1. Os Profissionais da Politica, acabam se unindo para defender seus interesses pessoais!!

  2. reginaldo marques Responder

    SOU ANT REQUIAO.
    MAS SE TIVER UMA ELEIÇAO ENTRE BETO,GLEISE E REQUIAO.VAI TER SEGUNDO TURNO ENTRE GLEISE E
    REQUIAO E INFELIZMENTE O REQUIAO LEVA.

  3. justino bonifacio martins Responder

    Quer dizer que em 2014 teremos duas aposentadorias parlamentares no Parana?

  4. Este é o Paraná. Em vez de visão de Estado, prevalece a visão de Governo, que termina a cada 4 anos….um empurra o outro pra baixo…
    E assim nosso Estado fica a margem da política Nacional.
    Mediocridade pura!

  5. CLOVIS PENA - Sinal vermelho Responder

    Sinal vermelho ligado e piscando com alarme sonoro intermitente na pousada dos tucanos depenados.
    Pelas plagas das araucárias, o pavor dos órfãos da eleição deste ano, indignados com a situação de baixa e de ausência de uma perspectiva favorável.
    Dizem na boca maldita que agora é tarde demais para convidar Alvaro para um entendimento. É a lei universal da causa e do efeito.
    Mas, parece que já há solução salvadora à vista, com o lançamento de um candidato do PSB ao senado, na coligação de 2014.

  6. Perguntar não ofende, mas como o Álvaro vai pular do ninho dos tucanos para o berço do velho de guerra? Duvido que ele tenha a coragem de perder o mandato de senador. E de mais a mais ele sabe que não é possível acreditar em promessa do velho senador, que só ajuda a sim mesmo. ACarlos

  7. Pois Pois, a política é isto mesmo… a favor dos interesses pes-
    soais vale tudo mesmo. Ontem inimigos, hoje amigos incondicionais.
    Políticos nojentos !!!

  8. O Alvaro sempre foi para mim um politico que me deu orgulho, mas se unir com Requião novamente esta me dando nojo, reveja tua posição Alvaro.

  9. Será que Alvaro Dias vai cair a esse ponto baixo nível de unir a Requião no vale tudo pelo poder.

  10. ISSO É DE SE ESPERAR DO ALVARO, TRAIDOR NATO, AGORA UNIDO COM O MESTRE DA TRAIÇÃO.VEJA O HISTÓRICO DOS DOIS!!!!! É DE DAR ARREPIO!!!!

  11. FALA VALÉRIO!!! Responder

    Fala VALÉRIO!!!

    Quer dizer: FALA SÉRIO!

    O Álvaro querendo ou NÃO vai estar na BASE DO GOVERNO do PT.

    Ha! Ha! Ha! Ha! O Paulo do CONVERSA AFIADA vai tirar o maior sarro.

    Mas será que Álvaro decidiu ou vai continuar sendo um político ausente no Paraná e presente como PORTA VOZ do PIG?!

    Álvaro pensa que é artista!

  12. Em tempo:

    O PR perdeu mais uma montadora para SC. Trata-se da Geely, que confirmou a instalação perto de Imbituba.
    E segue o baile do PR perdendo fábrica para outros estados.

  13. sergio silvestre Responder

    Hein Campana,são velhos companheiros seu de rusgas e lutas.Deixando de lado as rusgas,são os dois maiores politicos paranaenses.O que veio depois é puro amadorismo e deslumbramento.
    Te digo uma coisa,o Beto Richa é a noiva que todo candidato queria ter como adversário.Não vai pro segundo turno se não ocorrer mudanças neste governo e não vai ser a patroa que vá salva-lo,porque no interior muita coisa não cola.

  14. Jamais pensei que diria isso…mas que saudade do requiao! Nunca mais voto na turma do beto Richa…chega dessa corja que esta assaltando nosso estado…voto em qualquer um, menos nesse playboy…

  15. darlene mathias Responder

    OS VELHOS VELHACOS DE SEMPRE…NADA FAZEM PELO
    ESTADO E PELA SOCIEDADE PARANAENSE…

  16. -E a política do Paraná vai ficando, cada vez mais, com as mesmas caras, desde tempos imemoriais….
    -Agora surge esta “surpresa” de Requião & Dias no PMDB….é para acabar de vez mesmo…
    -Não surpreende o Paraná perder, a cada dia e a cada ano, sua representatividade em Brasília, se um dia, isto existiu. Porque os políticos paranaenses não brigam por um objetivo comum, que seria o estado do Paraná e sim brigam entre si pelo poder no Paraná enquanto o estado é usurpado pelo governo federal com falta de verbas e importância política….vergonha absoluta: um estado rico, que produz, é o menos beneficiado com verbas federais!!! Enquanto isso, os veiacos ficam brincando de troca-troca partidário!

  17. Dois políticos em final de carreira

    Alvaro Dias e Roberto Requião estão acabados politicamente, um pela idade avançada e o outro por ser um homem mais preocupado com sua própria aparência do que com a aparência do Estado que representa.

    Só vale lembrar ao senador Alvaro Dias, que se Beto Richa se sentir muito ameaçado em concorrer novamente ao cargo de governador, ele vai partir para a vaga no senado, ai caro Alvaro, você não teria a menor chance em disputar uma vaga contra Beto Richa. Então meu caro, neste momento todo cuidado é pouco.

    Já em relação ao Requião, ele sempre faz este tipo de jogo político, coloca uns contra os outros, é mestre em criar intrigas. Nas eleições passadas ele jogou o povo contra o marido da então concorrente Gleisi Hoffmann, o ministro Paulo Bernardo, onde acusou o mesmo de ter pedido propina para liberar recursos para a Ferroeste. Poucos lembram disso, mas é necessário lembrar que Requião não tem amigos fieis, ele tem alguns “puxa sacos”.

    Eu acredito que o Alvaro Dias não consegue nova eleição para o senado representando o Paraná, por estas e outras é que já pensam em mudar seu domicílio eleitoral para o Rio de Janeiro ou Distrito Federal, o que acho que poderia até salvar sua continuação no senado, onde passou raspando na ultima eleição que participou.

  18. BETO CONSEGUE TORNAR-SE O INIMIGO POLÍTICO DE TODAS AS LIDERANÇAS ESTADUAIS, VAI CADA VEZ MAIS SOZINHO PARA 2014, SEU DESTINO, UM MANDATO SÓ!

Comente