Uncategorized

Alvaro Dias: ‘Eduardo Campos é ilusão da mídia’

Do Josias de Souza:

Líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias tornou-se uma exceção em Brasília. Num instante em que 11 em cada dez políticos avaliam que Eduardo Campos (PSB) virou uma candidatura presidencial esperando para acontecer, o senador tucano avalia que o governador de Pernambuco tem pés de barro. “A mídia está iludida com Eduardo Campos”, diz.

Alvaro empilha as “debilidades” do neopresidenciável: “O Eduardo Campos assinou o manifesto governista que chamou de ‘golpe’ o julgamento do mensalão. Ele indicou a mãe para o TCU. Foi o governador que mais recebeu benesses do governo Lula.”

O senador prossegue: “Se fizerem uma pesquisa no Brasil sobre Eduardo Campos, os eleitores vão perguntar se ele joga no Flamengo ou no Corinthians. Ninguém sabe quem ele é. Nós nos iludimos com o que ouvimos ao nosso redor sem ouvir o povo. A imprensa nomeia candidatos.”

O líder tucano arremata: “O PSB do Eduardo Campos tem dois ministérios. Imaginar que alguém pode ocupar o espaço da terceira via sendo tão atrelado ao governo é o mesmo que acreditar em Papai Noel. Há espaço para um candidato alternativo, mas ele precisa ter um discurso forte de oposição. Eduardo Campos teria um discurso parecido com o da Dilma.”

11 Comentários

  1. ALVARO DIAS, VOCE ESTA COMPLETAMENTE ERRADO, SOBRE O GOVERNADO EDUARDO CAMPOS, VOCE CONTINUA TRAINDO O PSDB O TEU PARTIDO, PIOR O QUE SAI HOJE NO FABIO CAMPANA, VOCE JUNTO COM O REQUIAO, ISSO SIM É UMA VERGONHA PARA O PARTIDO PSDB, NAO SEI PORQUE ELES NAO DAO UM PÉ NA B,,, DE VOCE, VOCE SEMPRE FICOU ENCIMA DO MURO ,ATÉ COM TEU IRMAO VOCE FES ISSO,

  2. O Paraná o Atlético e o Alvaro Responder

    A situação do Alvaro no PSDB está parecida com a do Atlético na segundona. O time do Paraná, como adversário, quer sempre ganhar mas se depender dele a subida do Furacão convém ajudá-lo, pois assim será um abacaxi a menos no ano que vem pois já basta o Palmeiras, com uma vaga certa para subir em 2013. Os tucanos araucarianos que tenham juízo, se querem um bom postulante a uma vaga no senado. Eles sabem que candidato nomeado não lhes traz boas recordações. Ao contrário.
    É o preço, ou melhor, uma questão de inteligência .

  3. EXTRA! NÃO SEJA O BOBO DO PIG Responder

    Opa!
    Opa!
    Opa!
    Fim de carreira do CATÃO DOS PINHAIS?
    Não?
    Então me diga como alguém que passou a vida sendo PORTA VOZ DO PIG ousa insinuar algo tão grave – comprometendo os velhos amigos?!
    Álvaro está mais perdido do que TUCANO em galinheiro.
    Cuidado com o galinho!
    Esse te derruba do ninho rapidinho… rapinandinho…

  4. A análise do Senador Alvaro Dias é correta. A única expectativa de espaço possível do Eduardo Campos é ocupar a vaga de Vice Presidente na chapa de Dilma em 2014.
    A participação do PSB no pleito de 2012 no Sul e Sudeste é de parceiros de lideranças regionais, Aécio Neves, Geraldo Alckimin, Beto Richa e Luiz Henrique em Santa Catarina.
    O espaço ocupado no Norte e Nordeste deve-se aos Gomes e naturalmente ao Eduardo Campos.
    Quem fora do eixo nordestino votaria no Campos?
    Qual o discurso e o apelo proporia ao povo brasileiro?
    Possuidores da maior fatia de miseráveis do povo brasileiro, justamente pelo descaso e desvio de verbas públicas, onde até hoje após séculos seu povo não tem nem água para beber.
    Qual discurso Eduardo Campos poria na mesa dos brasileiros?

  5. Correta a avaliação do Alvaro, aliás um dos melhores Senadores que o Brasil possui e que também está sendo defenestrado pelo PSDB do piloto profissional de automobilismo a partir de 2015. A equipe já está sendo montada. Vai se chamar Race Car Cuecas de Seda.

  6. FÁBIO CAMPANA BOA TARDE!

    Não é fácil concordar e/ou digerir as palavras/opiniões do senador Álvaro Fernandes Dias, MAS ele está 100% certo sobre o governador pernambucano, POIS numa campanha a sua história e o seu notório histórico de adesismo & outras cosítas; SERÁ explorado ao extremo e ele será literalmente “triturado” tal qual Ratinho Júnior e Celso Russomanno!…

  7. O Áalvaro Dias não se tocou do mais importante. É chegada a hora da aposentadoria. O melhor que tem a fazer, sr. Álvaro é recolher-se nas suas fazendas e cair no ostracismo. Ou as urnas o farão!

  8. No Brasil o presidente é sempre do Sudeste ou Nordeste…Sul, Norte e Centro-Oeste são coadjuvantes, pelo menos nós paranaenses temos um dos grandes líderes da oposição, e o que seria da Democracia sem a Oposição?

    As pessoas deveriam investigar as denúncias de Álvaro, mas não, preferem vociferar contra ele…Vale lembra que o Q.I. médio do brasileiro é de 87, é medíocre…Um povo medíocre forma um país medíocre…

    Somos top apenas em violência e corrupção…

Comente