Uncategorized

Baka e Roque fazem a primeira reunião da transição em Paranaguá

O prefeito de Paranaguá José Baka Filho recebeu nesta manhã o prefeito eleito Mário Manoel das Dores Roque em seu gabinete, no Palácio São José. Em tom cordial, trataram de como será a transição de governo e definiram que Baka publicará decreto nomeando a equipe de transição. Falaram de relatórios e do orçamento e agendaram nova reunião para a próxima terça-feira. Tudo muito tranqüilo, já que os dois já estão acostumados à dança. Bailaram os mesmos passos há 8 anos, quando Roque deixou a prefeitura para que Baka assumisse.

7 Comentários

  1. do serpentário Responder

    Prezado jornalista.
    Roque será diplomado? Se for toma posse? Se for empossado governa? Governará por quanto tempo? Só se passar por cima da Lei da Ficha Limpa. Ao contrário do Daniel Dantas, Roque não conta com proteção no TSE e no STF. Não tem Beto Richa ou Mauro Moraes que salve. Vendo essa foto sinto uma tristeza imensa e uma vergonha sem tamanho por ver a que ponto se chegou em Paranaguá.

  2. Parnanguara consciente Responder

    Paranaguá merece os governos que possui, duas gerações de prefeitos que na verdade representam a continuidade de uma política que castiga a cidade.

    No entanto Roque não assumindo a cidade corre o risco de cair nas mãos de um estagiário que nem ao menos conhece Paranaguá chamado André Pioli, que carregava a pasta do Vanhoni e da Gleisi.

    A situação tá tensa nos ares litorâneos, é escolher entre o ruim e o péssimo e enquanto isso a cidade permanecerá no marasmo.

  3. Parece aquela foto em que um era vice do outro. Eles são iguais, infelizmente Paranaguá em nada mudará.

  4. Linguinha da cobra Responder

    Tem gente que se Roque não empregar, “tá morto”. Não sabe fazer nada.

  5. E quanto ao senhor Fábio Campana te respeito e acompanho seu blog todos os dias incluvive muitas de suas notas compartilho e divulgo aqui. Sempre respeite o senhor agora gostaria muito que tomasse providência qaunto e este ser que está se passando por mim e querendo me chamar de orgulhoso por tabela coisa que não sou, pois graças a Deus onde vou carrego a humildade que Jesus colocou em mim. Esse cidadão ai quer me tachar de orgulhoso visto que tenho uma ligação forte com Roque e ao mesmo tempo mente ao dizer chupa Derick Willi pois o Derick é um jornalista que respeito muito e o tal fake que tenta se passar por mim mente novamente ao dizer que Derick é filiado ao PT sendo que Derick Willi que apoiava o André do PT aqui não esta filiado ao partido do candidato. Então sendo assim senhor Fábio Campana retire esse comentário de José Carneiro porque não sou eu ali inclusive ele está mentindo e jogando um contra outro.
    desde já agradeço a compreenção

Comente