Uncategorized

Paulo Bernardo quer fiscalização da internet pela Anatel

Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo e o presidente da Anatel, João Rezende em cerimônia de assinatura dos termos de autorização do 4G (Foto: Herivelto Batista).

Do Claudio Humberto:

O ministro Paulo Bernardo (Comunicações) disse nesta terça-feira (13) que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deveria fiscalizar e regular a internet. Segundo ele, a agência tem condições de colocar a ideia em prática. “A Anatel é a agência reguladora do setor de telecomunicações e tem todas as condições de fazer isso”, disse. “É uma agência com servidores de carreira, os conselheiros são selecionados publicamente e sabatinados pelo Senado, tem regras de governança, tem obrigação de transmitir suas sessões ao vivo, faz prestação de contas. Então, eu não vejo problema”, completou. A medida está prevista no Marco Civil da Internet que deve ser votada ainda hoje na Câmara dos Deputados.

5 Comentários

  1. A Anatel fiscalizando a internet? É brincadeira ou o PB fala sério? A Agência não consegue nem fazer a TiméoFim fazer os nossos celulares funcionarem direito. Conta outra PB. ACarlos

  2. PIADA PRONTA NÉ, 4G? nem 3G funciona direito em Curitiba, depois que proibiram a venda de chip´s das operadoras piorou o serviço, ninguém INVESTE E REGULAMENTA NADA, FALAR EM 4G FUNCIONANDO É MESMA COISA QUE TIRAR PETRÓLEO DO PRÉ-SAL!
    QUERO LEMBAR AQUI QUE NO LITORAL PARANAENSE, FORA DE TEMPORADA O SINAL É PÉSSIMO, NEM 3G! AGORA VEM CHEGANDO O VERÃO E QUANDO FUI PERGUNTAR SOBRE ISSO NO TT AO NOSSO MINISTRO ELE ME BLOQUEOU!
    Esse é o método de DeSgOveRnO do PT!

  3. E esse PTista pensa que engana quem? Isso é mais um jetinho para a censura à moda cubana

Comente