Uncategorized

Caso do ‘Morro do Boi’ é encerrado pela Justiça

Da Joice Hasselmann:

O Tribunal de Justiça do Paraná concluiu o caso do Morro do Boi. A informação foi confirmada pelos advogados dos jovens, que cuidam do caso. Durante a tarde, em uma coletiva de imprensa, eles devem dar mais detalhes do encerramento do caso.

O crime aconteceu em janeiro de 2009, quando o estudante Osíris Del Corso, com 22 anos e a namorada Monik Pegorara de 23, estavam na trilha do Morro do Boi, em Matinhos, no litoral do Paraná. Juarez foi condenado a 65 anos e cinco meses de prisão pelo latrocínio de Osíris e por tentativa de latrocínio e atentado violento ao pudor contra Monik.

8 Comentários

  1. Os playboys tem vinte anos em média e herdaram aspectos da ARENA? Eles sabem o que esse partido representou para o Brasil?
    Parabéns para eles!
    Fundarão um novo DEM, partido de direita, pequeno, reacionário e sem futuro!

  2. Voltar as bons tempo, quando tinhamos somente 2 partidos politicos neste país. Arena e MDB, isto é : situação e oposição.

  3. Quem sabe depois não muda para SS…??? São os novos tempos do “Nacionalismo” alemão e italiano, agora na versão tupiniquim ! ! !

  4. Tomara que os componentes do MENSALÃO sejam apenados da mesma forma. Parabéns a Justiça Paranaense pela JUSTIÇA FEITA!

  5. fiscalde realeza Responder

    O DEM MUDA DE NOME TODO ANO E NO ANO SEGUINTE JA ESTA NA LISTA DOS MAIS CURUPTOS JUNTO COM O PSDB

Comente