Uncategorized

Carlinhos Cachoeira
deve ser solto ainda hoje

Contraventor foi condenado a cinco anos de prisão, em regime semi aberto.

De Evandro Éboli, O Globo:

BRASÍLIA – A juíza Ana Claudia Costa Barreto, da 5º vara criminal de Brasília, condenou nesta terça-feira o contraventor Carlinhos Cachoeira a cinco anos de prisão em regime semi aberto. Por conta dessa decisão, está sendo preparado um alvará de soltura do bicheiro.

O contraventor está preso desde o final de fevereiro, como resultado da Operação Monte Carlo, que apurou esquemas de corrupção e exploração de jogos ilegais no Centro-Oeste.

Ele havia sido levado à penitenciária de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e foi transferido para a Papuda (Brasília) em 18 de abril, após decisão do desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). Cachoeira está em uma área destinada a presos da Polícia Federal (PF) na Papuda.

8 Comentários

  1. Esse é da turma do psdb,ai a imprensa golpista não dá uma linha.Amigo do policarpo da VEJA,abastecedor do psdb nas
    campanhas.

  2. É o país das injustiças, demoraram 9 meses para libertarem um inocente pobre coitado. Onde já se viu, uma pessoa trabalhadora vai ter que dormir num presídio somente para satisfazer o ego de um bando de representantes da Lei e Ordem.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Atenção para mais e ás notícias de agora à tarde:

    – ANVISA demite gerente geral que denunciou corrupção na liberação de agrotóxicos;
    – Justiça livra Lula de ação para devolver 9.5 milhões aos cofres do Governo;
    – Especialista em Segurança, Juiz Mairovitch diz que cálculo pode frustrar que tá acreditando que Zé Dirceu vá em cana;
    – Carlinhos Cachoeira está sendo solto hoje.

    Arlete Cesconeto e outros saltitantes de alegria. Os valores dela e dos outros, são outros.

  4. É claro que, sendo um aliado do Demostenes e do PSDB, a soltura do Doutor carlos Cachoeira é mais do que justa. E ele provavelmente receberá uma polpuda indenização por ter ficado preso. Assim é a Justiça em nosso país: você é do PT e fez caixa dois? Dez anos de cadeia, sem provas. Você é traficante, bicheiro e corrupto mas é do PSDB ou do DEM? Fica solto meu chapa, desculpa viu? Quer que a gente chupe?

  5. E a corrupção de bilhões compensou. Um esque gigante destes com somente o Demostenes que somente perdeu o mandato e o Cachoeira com 9 meses de cadeia so mostra VALORES negativos ao povo e incentiva a corrupção, pois com 100 milhões no bolso e somente estas penas tá valendo a pena ser corrupto.

  6. Peter Bad Harthes Responder

    O Vergonha é da corrente que caixa dois não é crime e que todo o julgamento do mensalão é uma farsa, pois condena sem provas.
    Com o que lavaram a sua cabeça, Vergonha? Com Limpol?

Comente