Uncategorized

Fernanda Richa abre o Natal Encantado

A secretária Fernanda Richa, ao lado do governador Beto Richa e do prefeito Luciano Ducci, comandou a cerimônia de abertura do Natal Solidariedade, no Castelo do Batel.

A partir de agora, o Natal encantado será levado para 40 cidades do PR. Fernanda Richa vai estender a solidariedade Curitibana e levar a alegria do Natal para as crianças carentes do interior.

26 Comentários

  1. Que bela imagem, enquanto isso nos Censes onde a primeira dama e secretaria, ocorrem fugas, rebelioes, falta de material de trabalho, veiculos sucateados, funcionarios doentes em decorrencia do trabalho, assedio moral…

  2. Tudo anda bem no mundo de maravilhas do Sr. Governador,é uma viagem internacional aqui outra acolá,uns rachas de carro nas pistas do norte do Paraná,uma voltinha de “avião de rosca” para apoiar uns por lá ou por aqui,uma champagne em plena terça feira ……

  3. E o Conto de fada se faz novamente dentro das muralhas do Castelo do Batel….”ACORDA ALICE ESTE NÃO É O ESTADO DAS MARAVILHAS” infelizmente….

  4. quanto a garrafa de champagne? seria revertida em quanto , digmos brinquedos?
    e o estado no estado que está,

  5. Caro Campana, se essa senhora fosse tão importante como se julga, bem como alguns jornalistas imaginam, teria dado a vitória, juntamente com seu marido, ao prefeito atual. Mas, apesar das máquinas municipal e estadual, muito dinheiro e uma campanha implacável de desconstrução da imagem do novo prefeito não conseguiram….

  6. E o conto de fadas continua…Acoooooorrrrda Paraná, ta na hora de comerçar a cair na real e mostrar serviço

  7. enquanto isto as escola estaduais estão caindo os pedaços. ai a burguesada está preocupada com fsta no castedlo batel, dues me livre quanta demagogia isto tem que acabar, volta requião o povo precisa de um governador que governe para os pobres e não para os ricos, me poupe seus ricos.

  8. Cidadão Paranaense Responder

    Com o custo de um lançamento como este, no Castelo do Batel, quanto poderia ser revertido em solidariedade as crianças carentes do Estado do Paraná e outras obras sociais?
    Essa forma sínica de fazer política não corresponde as nessecidades da sociedade atual.

  9. Clovis, vamos esclarecer as coisas:
    Recuperacao das perdas salariais dos servidores, aumentos acumulados de 81,6% para a Gratificacao de Educador Social, ate julho de 2013, 100%.
    Contratacao de 411 educadores em regime PSS; Renovacao da frota de veiculos das Unidades;
    Atualizacao do parque de informatica das unidades;
    Desenvolvimento em conjunto Celepar, de sistema informatizado para atendimento ,Central de Vagas
    Revisao da proposta pedagogica, de acordo com a Lei do Sinase, envolvendo os representantes das unidades Socioeducativas;
    Profissionalizacao em todas as unidades com ampliacao das parcerias com Sistema S e Pronatec;
    Discussao e elaboracao do regimento interno das Unidades;
    Politica de formacao de recursos humanos, abrangendo os 1100 seervidores que atuam diretamente com o atendimento Socioeducativo, com formacao para os novos educadores e qualificacao continuada para toda a rede;
    Reforma, ampliacao e adequacao de todas as unidades;
    Construcao de novas unidades, em 2013, para Cascavel, Foz e Ponta Grossa,
    Entao Clovis, estamos trabalhando juntos?? Acredito que vc nao tinha essas informacoe, e tem muito mais para acontecer Obrigada pela oportunidade de esclarecer Bom dia

  10. VITOR o Beto tem que se cuidar é da Gleisi, pois Roberto Requião já morreu só falta enterrá-lo, terminando o mandato de Senador vai se aposentar para sempre ou voce acha que o povo paranaense é tão bobo assim.

  11. O Natal “encantado”:

    Porque os funcionários comissionados da Prefeitura migrarão tranquilamente para o Estado …

    Feliz Natal !

  12. Doutor Prolegômeno Responder

    Beto e Ducci foram muito mauzinhos durante o ano, por isso papai noel não trouxe os presentes que eles pediram.

  13. fabio, repito.
    trabalhei para o beto,e venho a repetir.
    o beto e um bom cara e com boas intençoes, porem seu grupo e uma catastrofe.suas diretorias para empresa e seed e uma desgraça, pois em sua maioria e o pessoal do pmdb,que quer sua derrota, alias que naoesta dificil.
    solicite vc as mudanças,grato;.

  14. Roni Capote de Oliveira Responder

    E as doze mil geladeiras? Tudo bem ótimo… agora vamos precisar de mais qualificação profissional, atrair indústrias, gerar empregos, criar mais escolas, creche… e blá blá blá… Espero que a linha seja progresso, e não interesse eleitoral, pq paternalismo é coisa do passado.

  15. AINDA BEM QUE 2014 CHEGA LOGO E FICAMOS LIVRES DESSES ILUSIONISTAS DE PLANTÃO.QUANTOS POSTOS DE SAÚDE E ESCOLAS PODERIAM SER BENEFICIADAS COM O DINHEIRO QUE FOI GASTO NESSA FESTA ?

  16. Parabéns Dona Fernanda!

    Todos sabemos da sua histórica luta em levar um pouco de conforto aos mais necessitados.

    Os contrários não se esqueceram que no tempo do Gardenal o Natal não era Encantado e sim do “Espancado”, querem o retrocesso e torcem pro pior!

  17. Prá que tanta chiqueza se é para criancas carentes? Usassem o dinheiro do champanhe, poe exemplo, em prol delas!

  18. Meu caro anónimo
    Pelo visto, o sr, assim como a maioria dos paranaenses, tem uma visão errada do tri-governador. Veja – abriu mais de 8 mil vagas para presos com a construcão de 12 penitenciárias, construiu e reformou 40 hospitais regionais, construiu mais de 130 centros de atendimento médico a mulher e a criança, reduzindo o transito de pacientes nas rodovias do PR, construiu mais de 180 bibliotecas cidadãs em todo o Estado, implantou o programa leite das crianças, implantou o programa trator solidário, com a entrega de mais de 5 mil unidades, construiu mais de 600 quadras de esportes, entregou mais de 1,1 mil onibus para transporte de escolares, reconstituiu a frota de veículos do estado que antes era alugada, pavimentou e recuperou mais de 6 mil quilometros de rodovias sem ter que pedagia-las…. Ele com certeza vai ser tetra sim….

Comente