Uncategorized

Vereadores reeleitos começam a definir chapa à Mesa Diretora

Do Blog do Tupan:

Após o feriado da proclamação da República os vereadores que se colocaram como pré-candidatos a presidência da Câmara Municipal de Curitiba retomam as articulações para viabilizaram as candidaturas. Com a possibilidade da apresentação de uma chapa formada por novatos, os parlamentares reeleitos se mobilizaram e poderão fechar um chapa entre os sete que desejam assumir o cargo. Na semana passada ocorreu o encontro e os próximos 30 dias será definido o escolhido. Concorrem ao posto os vereadores Serginho do Posto (PSDB), Professor Galdino (PSDB) Felipe Braga Cortes (PSDB), Tico Kuzma (PSB), Sabino Picollo (DEM) Paulo Salamuni (PV) e Pastor Valdemir (PRB). A votação ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2013.

12 Comentários

  1. Colocar PSDB e DEM eh manter a roubalheira da gestão anterior! A nata da mesa atual e simpatizantes nem reeleitos foram.
    Acho q isso mostra a vontade popular ou nao???

  2. temos que eleger pessoas serias, pessoas que nunca se envolveram com nada, todos que estao ai, sao bons, para mim o melhor seria o sabino picollo, homem serio, que nunca se envolveu com nada,.

  3. Ainda acho que o melhor nome é o do Ver. Jairo, poxa 30 anos na camara e só ouvimos coisas boas a seu respeito, acho que seria a melhor opção.

  4. Por uma ordem natural da repetição de práticas passadas e comprovadas do grupo que há anos domina o Governo Federal, não seria uma heresia contra os deuses LuLLa e DiLLma afirmar que pode estar sendo planejado pela primeira vez em Na Câmara de Curitiba a implantação do mensalão, carinhosamente chamado por simPaTizantes de Bolsa-Votação…

    Só para recordar, as denúncias que finalmente estão levando mensaleiros diretamente ligados ao grupo que domina o governo federal à prisão não advém de ações civis populares mas sim AÇÃO PENAL (n. 470 do STF).

    Não será nenhuma novidade se a próxima legislatura municipal inaugurar ações penais contra políticos ligados a este “grupo”…

  5. Osvaldo Gaspar Responder

    Porque na lista não consta o nome do Vereador Tito Zegrin.
    De longe é o melhor, mais preparado para a Função e já se
    mostrou íntegro, ético e honesto. Tenho certeza que seria a
    pessoa certa no lugar certo. Mais, ele está PRONTO. Vamos
    criar juizo e escolher bem o Presidente da Camara.

  6. Motoqueiro Infernal !!! Responder

    Se dependesse de mim, nenhum destes senhores teria se reeleito. Quanto a presidencia, espero que os novos façam sua parte, e não coloquem gente que nem merecia um novo mandato.

  7. Serginho do Posto puxa saco do Beto e do Ducci? Os outros do DEM e PSDB e seus funcionários fantasmas?

  8. A presidência deveria cair nas mãos de um político diferente dos outros que já passaram pela mesa, um político do povo, que mantenha contato constante com a população e seja transparente, não se envolva nos esquemas e distribuições de cargos, dos concorrentes o Professor Galdino já mostrou não participar do meio podre, e sempre está nas ruas em contato com os eleitores e população de Curitiba.

  9. Agora começa a disputa pelo osso que o Derosso foi obrigado a deixar.Só sei que esse cargo deveria ser de alguém humilde, sem pretençoes pessoais e com inteções verdadeiras de fazer boas leis, que façam bem a vida dos cidadãos curitibanos. Isso vai ser difícil de encontrar ! Acho que o candidato que mais se aproxima disso é o Professor Galdino, acho que é com esse que vamos ter que torcer que ganhe. E depois disso, se ele conseguir ser o eleito presidente teremos que torcer para que ele nao se corrompa!, esperamos que o puder não suba a cabeça!

Comente