Uncategorized

Luiz Fux toca e canta
para Joaquim Barbosa

O ministro do Supremo Luiz Fux cantou e tocou guitarra durante jantar oferecido por associações de magistrados em homenagem a Joaquim Barbosa, que tomou posse como presidente do tribunal nesta quinta-feira.

Assista ao show de Fux:

“Já faz tempo que eu não toco. É uma homenagem ao Joaquim, que gosta de música”, afirmou Fux depois de demonstrar suas habilidade no palco. O ministro disse que perguntou a colegas do tribunal se “pegaria mal” cantar no coquetel. “Falei com o Marco Aurélio e o Joaquim e eles disseram ‘mete bronca'”, relatou. Segundo Fux, “o importante é ser bom no que faz e ser feliz”.

19 Comentários

  1. ALÔ CAMPANA. LEIA ISSO QUE SAIU HOJE. DIRCEU E LULA E SUA MÁFIA

    Rosemary secretariava o então presidente Lula em viagens internacionais e foi responsável pela nomeação dos diretores Paulo Vieira (Agência Nacional de Águas) e Rubens Vieira (Agência Nacional de Aviação Civil).

    Os dois e o empresário Marcelo Rodrigues Vieira, todos irmãos, estão entre os presos. Também foram presos temporariamente os advogados Marcos Antônio Negrão Martorelli e Lucas Henrique Batista, ambos em Santos, e Patricia Santos Maciel de Oliveira, em Brasília. Patrícia já foi posta em liberdade.

    Segundo a Folha apurou, Rosemary já foi indiciada pela PF após prestar depoimento em São Paulo pela manhã. A acusação contra ela seria de tráfico de influência. Rosemary teria indicado pessoas para empresas e, em troca, receberia presentes, como viagens, passagens aéreas e camarotes em carnavais.

    A PF queria apreender computadores, mas Rosemary teria reagido energicamente e teria ameaçado comunicar à presidência da República. A PF, então, teria copiado arquivos.

    Rosemary conheceu Lula nos anos 90, quando trabalhava com o então presidente nacional do PT, José Dirceu, a quem assessorou por 12 anos. Começou no governo federal em fevereiro de 2003, como assessora especial do gabinete regional. Passou a chefe da unidade em 2005.

  2. Muito Bom ! Valeu Ministro Fux!
    É por isso que os frustados PETRALHAS não gostam de Fux,que é competente , moderno e de bem com a vida

  3. Não canta nada, igualmente fez a guitarra “chorar”. Ainda bem que é Ministro do STF e, excelente jurista.
    Precisa pegar umas aulas de guitarra com o Desembargador Gamaliel Seme Scaff, o Seminho. Esse é um dos maiores guitarristas gospel desse Brasil.

  4. Imaginem o bico que deve ter feito o Leviandoski e o Tófoli, eles odeiam o Joaquim Barbosa. Até que o Fux leva algum jeito pro troço. ACarlos

  5. Nas horas de folga, Levandow$ki e Dia$ Toffoli, devem ter hobbies fantásticos… Tais como escreverem ficções jurídicas para minimizar a bandidagem de padrinhos políticos… Atuar em peças teatrais, no faz de conta que não tem nenhuma ligação ao PT e a parcial defesa de seus integrantes… Isto tudo deve ser “música distorcida” para ouvidos de simPaTizantes da roubalheira e parasitagem do dinheiro público no governo federal…

    Quanto ao Fux, JB e outros(as) serios(as) Ministros(as) do STF, parabéns pela descontração nos momentos oportunos, e sigam em frente defendendo a honra do povo brasileiro e o dinheiro suados de nossos impostos!!!

  6. Bem lembrado. O Desembargador Gamaliel Seme Scaff é pessoa da maior raridade, da mais alta nobreza e da maior honradez, bem como seus demais colegas que, diariamente, fazem justiça na 11a. Câmara Cível do TJPR. Ótima sugestão.

  7. Legal,cantam ,dançam recitam poemas e poesias de alguns autores,menos cumprir a lei né onipotente GILMAR.]
    No proximo aniversário de alguns deles vai ter pipoca,vão se vestir de havaianas e dançar,menos cumprir a lei né MARCO AURELIO,QUE SOLTA BANQUEIRO E ESTRUPADOR.

  8. ORLANDO PESSUTI Responder

    UM DOS MOMENTOS DE MAIOR ALEGRIA E EMOÇÃO QUE TIVE FOI QUANDO, NA MINHA POSSE COMO GOVERNADOR, CANTEI A MÚSICA TOCANDO EM FRENTE, DE RENATO TEIXEIRA E ALMIR SATER, NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA…. CANTAR SEMPRE FEZ BEM A MINHA ALMA E, IMAGINO, A ALMA DOS QUE, EM MUITAS OPORTUNIDADES, PEDIRAM PARA QUE EU CANTASSE. JÁ CANTEI PARA PLATÉIAS NO PARANÁ, NO BRASIL E ATÉ NO EXTERIOR. GRANDE, TAMBÉM, FOI A EMOÇÃO QUANDO ME PEDIRAM PARA QUE EU CANTASSE ( E EU CANTEI) PARA A MINHA REGINA NA CELEBRAÇÃO DOS NOSSOS 25 ANOS DE CASAMENTO….Fez bem o Ministro Fux em cantar na festa de posse Ministro Joaquim Barbosa.São pequenas atitudes como esta que mostra a grandeza da alma de algumas pessoas.

  9. Valéria Prochmann Responder

    Só mesmo um obtuso para definir a sensualidade como um conceito restrito à braguilha, à genitália. Segundo a ciência da sedução, ser sexy é muito mais amplo – refere-se a processos químicos poderosos, capazes de alterar provisoriamente o funcionamento neural. Além de neurônios e sinapses também há o fascínio que alguém pode despertar ou sentir.
    É ser inspirado, é ter charme, é um olhar profundo, um sorriso natural cativante, uma atitude sensual perante a vida e os semelhantes. Estudos revelam que a troca profunda de olhares durante alguns segundos pode produzir aumento instantâneo de sentimentos de estima por estranhos. Prática esta conhecida como “fitar a alma”. É saber extrair de um objeto (uma guitarra p. ex.) o seu poder mágico de enlevar o ambiente. Sobre a sensualidade nos diz a ciência que se associa a excitação, aproximação, bom humor, novidade, desinibição, toque, proximidade, carinho,, comprometimento, empatia, contribuindo para manter vínculos emocionais e afetivos e partilhar alegrias. Pessoas sexy que respondem de forma ativa e construtiva experimentam menos conflitos e frequentemente se envolvem juntas em atividades divertidas. Ser sexy é ser tudo isso, é ser fonte de prazer, química da atração, arquétipos da libido, desejos pontuais, caminhos enigmáticos da sexualidade. Volta e meia a vida nos manda uma piscadela!

  10. Nossa ,o FUX é ministro e cyrano de bergerac,é feio que doi
    e desperta paixões nas balzaquianas.
    QUE FARTA DE HOME SO

  11. Pelo amor de DEUS PESSUTI,cantar até que engana,mas voce e o SERGIO REIS ,cresceram depois envergaram.
    Brincadeira,canta bem mesmo,só que a VALÉRIA NÃO ACHA VOCE SEXI

  12. Valéria Prochmann Responder

    Felizmente falta de homem nunca foi problema para mim… 😀 Sou amigona do Pessuti, a quem quero muito bem, assim como à Regina Pessuti… nãomtente nos intrigar. Como boa fanelvis desde a puberdade, sou mesmo “tarada” por guitarra, o instrumento musical mais sexy que existe a meu ver, de tal modo que todo guitarrista tem uma boa chance de se tornar sexy aos meus olhos…. 😀 A obra de Balzac também é sexy. Em tempo: é perfeitamente possível ser sexy sem ser bonito! E muitas pessoas bonitas simplesmente não têm sex appeal. De todo modo, o que é sexy para uma pessoa, pode não ser para outra – os critérios são subjetivos. O que definitivamente não é nada sexy é um homem discutindo com uma mulher – ainda por cima escrevendo mal.

  13. sergio silvestre Responder

    Depois dessa vc me deixou ” broch mann”.
    É uma pena,só toco orgão de pistões em catedrais góticas.,e escrevo mal porque só escrevo no escuro,e não quero danificar meus olhos azuis.Se o CAMPANA deixar continuar o papo ,te dou a medida dos pistões do orgão.

  14. Valéria Prochmann Responder

    A grande descoberta da neurociência em relação à sexualidade é que o principal órgão sexual do corpo humano é o cérebro! Então deixe as medidas dos pistões do órgão pra lá, porque o lance contemporâneo é incendiar o cérebro! Depois é faísca pra todo corpo…

  15. sergio silvestre Responder

    Cacilda,o CAMPANA deixou.Bom VALERIA, estudei 4 anos em um seminário,fazia contas com atalhos já no segundo ano.
    Éra considerado o melhor aluno,
    Então, se o cerebro for a extensão do pistão,dá prá ter uma comparação..

Comente